E mais uma vez aqui estou eu...


OLÁ! 

Como uma boa pessoa, venho lhes explicar o porque do meu sumiço. Eu sei que é chato ficar esperando a atualização de Chasing Dreams e ler minhas desculpas a cada semana, mas é que me vejo no direito de dar uma explicação aos leitores que realmente esperam para ler a minha fanfic. Tentarei ser o mais breve possível, sei que ler esse tipo de postagem não está na lista de melhores coisas para se fazer num blog. Paciência.

Primeira coisa: NÃO CONTRATEM A INTERNET DA VIVO, na moral, é uma bosta. Quando aparece algum problema você tem que esperar séculos pra ser atendido e convenhamos, haja paciência. Eu fiquei sem internet durante alguns dias e tive que esperar quase 72 horas pra receber a visita de um técnico. Pra quem praticamente vive de internet é uma tortura. Vocês devem entender.

Outra coisa: A minha maravilhosa criatividade, que pela milésima vez resolveu sair de férias sem deixar recado. Gente, é sério, estou com um grande problema em relação a criatividade. Não consigo desenvolver o capítulo e também ando sem muito tempo, MAS TENHO FÉ, preciso terminar essa fanfic ainda esse ano. 

Espero que tenham entendido e que me perdoem, de verdade.
Bê Santana xoxo