Autoras



               " Agatha M. ||  Hello Amores ! Sou uma das postadoras aqui do blog. Moro em SP, tenho 16 anos, faço aniversário dia 24 de Julho e sou Leonina. Amo ler e escrever. Sou completamente apaixonada por músicas, sou compositora e estou aprendendo a tocar violão. Tenho uma loucura por piano, chocolate e desenhos. Gosto de ver filmes e séries, prefiro ver filmes de todos os gêneros. Sou fã das séries Supernatural, Revenge, Csi (Las Vegas, NY e Miami), NCIS, Grey's Anatomy e etc. Sou Directioner, Belieber, Lovatic, Rusher, Mixer, Galaxy Defender e só (eu acho). Adoro desenhar, dançar e cantar. Sou muito perfeccionista (agora já sabem um dos motivos por eu demorar a postar), tenho um gênio muito forte, animada e muito quieta na minha. Tenho uma blog (The Dream) e posto no Imagine Directioners 1D. Bom, é só isso! Beijos xXx

     " Gabriela V. || Gabriela Vilks. Sagitariana. Escritora, mais para amadora do que profissional. Mas espero chegar lá. Livros, muitos livros. Música, de qualquer tipo. Viajar sempre que possível. Sorrir acima de tudo e todos. Parece que uma citação pode me descrever mais do que eu posso dizer .  "
'' O que eu sou ? Nunca quis saber pra falar a verdade. É bom, acordar e descobrir que gosto do que vejo no espelho. É bom descobrir que gosto da vida tola e linda que levo. Não preciso de muito, só de tudo um pouco e quero ser de pouco também. De poucos amores, de poucos amigos, mas , de muita, de muita  verdade. Sou assim. Uma frase sem pé nem cabeça. E nas palavras, vou tentando me encontrar, encontrando nelas, mais do que eu posso ler. '' 



      Alice F. || Oi liamdas ! Sou uma das adm's do blog. Moro em fortaleza(CE),tenho 11 anos, mas faço aniversario dia 13 de abril. Amo escrever,e ler também. Minha serie de TV favorita é PLL. Gosto de filmes de todos os gêneros. 1D, Bridgit Mendler e The Vamps são minhas vidas. Adoro cantar(mas minhas voz não é muito boa para isso), e desenhar também. Fico brava facilmente e fico irritada com pessoas grudentas demais. Ja escrevi duas fic's mas nem uma delas deu muito certo.E é isso. Beijos!!



                                                                     HEY, what's up? Me chamo Bianca — Bê, para simplificar —, tenho 16 anos e moro na grande e poluída São Paulo. Fui escolhida para ser uma das novas ADM's do blog e vou postar minha fanfic chamada Chasing Dreams, que tem como personagens principais Harry Styles e Zayn Malik. Posso apostar que você pensou que essa fanfic se trata do bromance Zarry, mas não é. É uma fanfic tradicional, com romances heterossexuais (só pra deixar claro, não tenho nenhum preconceito em relação a homo ou bissexuais). Se você é uma Zarry shipper, sinto muito lhe decepcionar. Já tive um blog (que foi excluído por motivos pessoais) e há pouco tempo eu criei outro, onde estou postando também. Já fui autora e duas fanfics: I'm Yours, com Liam Payne e Moments, com Zayn Malik. Por conta disso, não sou tão experiente em relação a fanfics e escrita, e apenas agora tive a oportunidade de melhorar ambos.  Ah, devo esclarecer que Chasing Dreams foi originalmente escrita há quase dois anos, assim que me tornei Directioner, por mim (Bê) e uma amiga, Leticia. Essa história se trata sobre nossos sonhos, que na época eram ser dançarina e cantora (doce ilusão hahaha) e resolvemos escrever essa fanfic contando como gostaríamos que nossas vidas estivessem no futuro, quando nos mudaríamos para a Inglaterra. Devo deixar claro que por conta disso ela é um tanto clichê, mas dentro da realidade. Caso você não se importe em ler uma fanfic com personagens de nomes próprios, fique a vontade. Espero que gostem da minha fanfic tanto quanto eu. Você pode me encontrar no twitter [X] e no tumblr [X]. Fique a vontade para pedir qualquer coisa: conselhos, ajuda com algo, apresentar dúvidas sobre a fanfic ou qualquer outra coisa que precise. Estou a disposição Preto de copas (cartas) 
Bom, acho que é isso.
See you later! xoxo Bê Santana



                      Heey, Sou a nova ADM do blog. Me chamo Mariana Maimone e sou de PE. Tenho 15 anos e faço aniversário dia 13 de julho. Amo escrever, ler e dançar. Demi, 1D, Cher Lloyd, JB, Logan Lerman, OneRepublic, Mcfly e Avril fazem a minha vida perfeita. Sou tímida, muito calma e sinto vergonha de tudo. Já fiz uma Fic - Ainda está em andamento (The bet) - então não estranhem a minha inexperiência huh ?!. A minha fic aqui vai se chamar Summertime Sadness, e pretendo começá-la amanhã, pois eu posto por tabela. Qualquer dúvida podem ir no meu Ask (www), twitter (www) ou tumblr (www). 
Beijos e abraços.

Um comentário:

  1. Hey, Gabriela V. Eu tbm sou segitariana... Olha que coincidenca, nascemos no mesmo mes e voce tem o nome da minha irmã mais velha (Que tem um fic aqui)... kkkk.
    Eu tbm adorei as outras escritoras, okay?
    OBS: Eu tbm escrevo... tenho um blogger se quiser veja minha fanfic:
    http://i-only-have-one-direction.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.