A Thousand Songs - Capitulo 6


So many Complications...


Aceitei o sorvete de Harry um tanto desconfiada. Por que motivo ele me ofereceria? 1) Pode ter veneno ou 2) Alguém pediu para que fosse um pouco mais legal comigo. Acredito que a opção dois, porque ele passou um bom tempo no celular enquanto estávamos dentro da cabine no London Eye.

Ainda não tinha provado do sorvete, e também estava com medo de que ele tenha usado a opção 1. Mas acho que Harry Styles não estragaria sua vida me matando.

 - Calma, juro que não tem veneno - Harry me despertou dos pensamentos sombrios do meu possível ultimo minuto de vida. Mas não provei o sorvete. Apenas o encarei em dúvida e ele deu um mínimo sorriso - Olha, não está envenenado - Pegou um pouco do meu sorvete com a sua colher e colocou na boca - Você acha mesmo que seu eu tivesse colocado algo aí eu tinha provado?

Ainda em dúvida, lhe dei um sorriso mínimo e provei o sorvete.

- Obrigado. Mas como você...
- Sabia que você queria sorvete? Você estava quase engolindo a sorveteria com os olhos - Harry finalmente provou um pouco do seu - São ótimos, não é?
- Harry...
- Ok, me desculpa tá. Você não sabe o que é fazer shows e mais shows. Eu amo isso, mas ultimamente não ando tendo tempo para descansar, acabei arrumando briga no ultimo show da turnê e não consegui descansar no meu aniversário - Harry fechou os olhos e andou em direção aos meninos. Se virou e fez sinal para que eu o seguisse. Eu acho que era para isso
- Você tem razão. Eu não sei o que é fazer uma série de shows, nunca arrumo briga. Nem com os meus pais, mas sim eu também fico de mal humor. Mas nunca descontei em ninguém - Ele parou com a colher na boca - Harry?
- Vamos mais rápido, precisamos de pelo menos um dia de descanso - continuou andando
- Não é só isso. Styles eu não acredito - Novamente Harry parou e me olhou confuso - Sério, como você pode ser tão criança?
- O que?
- É por causa da Taylor. Harry, por favor, eu não sou ela. Não sou eu a sua ex, não há motivo para você ter virado a cara para mim.
- Hannah... Olha eu realmente estou tentando
- Harry, éramos amigos. Poxa, eu continuo falando com os meninos. Eu chamava vocês de cunhados. Você brigou com a Taylor, não comigo - me irritei e saí andando na frente. Harry me segurou pelo braço
- Hannah... Do começo. Não estou pedindo para virarmos melhores amigos, mas se vamos trabalhar juntos, deveríamos conviver melhor
- Não quero me arrepender disso
- Prometo não descontar meu cansaço em você e nem misturar nada. Hannah é a Hannah e Taylor é a Taylor
- Não - eu disse séria - A Hannah é a Cher Lloyd 
- Ah meu Deus, você é impossível - Harry riu e correu na frente. Revirei os olhos, dessa vez um pouco divertida e fui andando.

(...)

O tempo em Londres estava bem frio, dia perfeito para ficar na cama assistindo a qualquer filme na TV, mas tinha a reunião de Simon. Tinha se passado um dia depois do London Eye e o pedido de desculpas do Harry. Naquele dia voltamos bem tarte para casa, depois de uma pequena guerra de sorvete com os meninos e umas cinco fãs, os meninos vieram nos trazer, mas ficamos conversando em frente ao hotel por um tempo até o sono ficar insuportável, tanto para nós (eu e Celine) quanto para eles.

Posso dizer que o Harry quando não está de mal humor é até divertido? Disse até por que não tenho certeza se posso confiar.

Estava sentada na cama toda enrolada até o pescoço, já arrumada, esperando dar a hora da reunião, enquanto observava pela janela aberta os flocos brancos caindo do lado de fora. Para nossa sorte (ou azar, depende do seu ponto de vista) pegamos um dia de neve que, pelo o que ouvi, costuma cair poucas vezes ao ano, entre dezembro e fevereiro por aqui.

Celine bateu na porta ás duas horas, como havíamos combinado. De fato o escritório de Simon não era longe do Hotel, mas devido ao tempo, tivemos que sair mais cedo. Chamamos um táxi e saímos dez minutos depois. A cidade estava toda branquinha, e o transito? Já não é bom normalmente. Hoje estava pior.

Quando chegamos (cerca de vinte minutos antes da reunião), os meninos já estavam lá. Louis estava enrolado em uma manta.

- Hannah, podia ter chegado mais cedo - Louis apertou mais a manta em seu corpo
- Isso aqui está um saco. Liam dormiu, Niall está comendo e não divide, Louis não me deixa enrolar na manta também e o Harry não desgruda do celular
-Poderia, se soubéssemos que chegariam cedo. Zayn, para de reclamar, porque você está mais protegido que o Lou, do outro lado da rua tem uma cafeteria, você também tem celular e o sofá é bem confortável - Me sentei do seu lado também ao lado de Liam - Como não pensaram em fazer nada?
- Como assim? - Niall largou o pacote de salgadinhos e Harry enfiou o celular no bolso
- Cece, tem lápis de olho na bolsa? - Sorri para ela e os meninos se encaram

10 minutos depois....

- Harry, já está bom - tentei puxar o lápis da mão dele. Não consegui - Chega, ele vai acabar acordando
- Dá tempo de passar batom? - Cece perguntou tirando um batom rosa da bolsa
- Claro - Louis praticamente voou em direção á mão de Celine. Logo a boca de Liam estava rosa.
- Gente, ele se mexeu - Falei apavorada com a possibilidade de o garoto acordar e nos pegar no flagra
- Hannah, se acalma - Niall passou a mão no meu braço - Acho que na escola você era do time das quietinhas
- Quieta? Ela era muito nerd. Até hoje é. Mas sabe, quando se é irmã de Taylor Swift, você tem uma certa vantagem. Ninguém mexia com... - Cece olhou para a mão de Liam - Senta, senta. Ele está acordando

Todos se jogaram no sofá, fazendo exatamente o que faziam antes: Zayn reclamando, Louis encarando o nada, Niall comendo, Harry no celular, Celine batendo o salto no chão e eu observando Liam dormir. Ou o observando despertar.

- O Simon já chegou? - Liam disse sonolento
- Não - Harry respondeu tentando segurar o riso. Senti meu celular vibrar dentro da bolsa, o desbloqueei e vi duas mensagens: Uma de Niall, outra de Harry.

"Será que ele vai perceber? xx H"

"É só não deixarmos ele passar a mão no rosto!! xx H²"

" Você acha que ele vai ficar bravo? xx N"

"Certeza lol. xx H²"

- Boa tarde meninos - Simon entrou na sala seguido por Annelly - E meninas, claro. Liam? O que houve com o seu rosto? - Era óbvio que Simon também segurava o riso

***

Liam ficou realmente bravo e se sentou em uma poltrona longe de nós. Simon falava há uma meia hora, mais exatamente sobre o novo clipe deles que seria gravado em Bristol e eu poderia acompanhar as gravações. Já tinha ouvido You & I e achei a música bem fofa.

- Senhorita Swift, chegou a sua vez - Simon se inclinou sobre a mesa de vidro - Vamos começar as gravações do seu Álbum em Abril. E não, Fevereiro e Março não serão meses de folga para você - Simon voltou a se sentar - Teremos a gravação do seu primeiro single, uma parceria com a One Direction e a gravação de clipe para as duas músicas. Mas, o featuring não será lançado agora, pois os meninos irão começar outra turnê, então temos que gravar antes de eles viajarem.
- Tá, mas a música é de quem? Ed Sheeran? Algum dos meninos escreveu?
- Nenhuma das opções. A música é sua
- Minha? - Me inclinei sobre o sofá batendo uma das mãos na perna de Liam - Qual? Acho que deveríamos escrever juntos ou sei lá
- A Thousand Songs me parece perfeita para uma parceria - Droga, essa foi a música que eu dei para a Taylor....


Yes, i'm back!! Maybe for the last time

Gente, sério, preciso saber o que vocês acham da fic

porque não é justo eu ficar aqui escrevendo pra ninguém

Eu adoro escrever, mas se torna difícil quando não possui retorno algum

Então por favor, me digam o que acham. Ok? Besitos