O Diário - Imagine com Louis Tomlinson / Parte 1

Larissa P.O.V
              Olá,me chamo Larissa Delavigne,tenho 18 anos e faço faculdade de Psicologia,bom...Mas isso não importa! O que importa é que,sou melhor amiga do Louis desde criança! Vocês devem estar pensando,"O QUÊ? Melhor amiga do Louis Tomlinson? Aquele garoto perfeito? Ata!" Sim,eu sou melhor amiga do famoso Louis Tomlinson da boyband One Direction,mas o pior não é isso! O pior é que...Sou completamente apaixonada pelo Louis,desde que tínhamos 12 anos e ele deu-me o meu primeiro beijo. Mas eu não consegui falar a ele,depois disso com mais ou menos 14 anos ele começou a namorar a garota que ele gostava,e eu perdi TOTALMENTE as minhas esperanças,mas pelo menos a garota que ele namorava era gentil,fofa e legal e do mesmo jeito que ele gostava dela,ela também gostava dele,me lembro até hoje quando saímos em grupo e íamos ao cinema,ao parque de diversão e a lanchonete da minha avó,eu só não gostava muito quando eles começavam a trocar caricias e se beijarem,isso de qualquer jeito me incomodava e me magoava. Claro né Larissa,quem não se magoaria ao ver o garoto que ama se agarrando com uma garota a sua frente?
     Mas o pior de tudo MESMO,é que faz 3 anos que não nos vemos! E não podemos manter nem contato pois ele mudou de celular e não passou. Está tão concentrado na tour nova que não deu tempo nem de me passar o número pelo Skype,mas eu entendo...ele tem muito trabalho a fazer. Igual a mim que estou atrasada para aula!! Oh,droga!!
                                                                   Narrado P.O.V
             Por enquanto que uma se atrapalha com a faculdade,o outro está muito feliz pois acaba de voltar da Tour,pois é...Louis Tomlinson está de volta a Doncaster...
-Ai meu deus,estava com tanta saudade! -A mãe dele o abraça.
-Eu também estava mãe! -Ele a abraça mais forte.
-Louis! -O  padrasto de Louis o cumprimenta com um abraço.
-Olá Mark! -O cumprimenta sorrindo.-Estou tão feliz por estar de volta. Quero relaxar e rever alguns amigos antigos aqui em Doncaster. -Falou sentando-se no sofá.
-Eles ficaram muito feliz! -Sua mãe senta-se ao seu lado.-Ah,lembras-te da Lari?
-Claro que sim,ela era a minha melhor amiga.-Falou como se fosse óbvio.
-Ela agora está fazendo faculdade de Psicologia,e mora num apartamento lindíssimo.-O informa sorrindo.
-Deu de fofocar dona Johannah? -Brinca arqueando a sobrancelha e ela ri dando um leve empurrão no ombro de Louis.
-Claro que não Louis! -Diz parando de rir.-Apenas estou lhe informando,sei que eram grudados desde os 8 anos quando a defendeu do garoto malvado no parquinho,e achei que seria bom você ir visita-lá.
-É...acho que sim. -Ele sorriu a pensar no assunto.-Mas antes vou descansar,comer a deliciosa comida da dona Johannah...-Ele falou e ela ri.
-Chegou na hora certa,estou preparando um prato especial. -Ela o chamou para a cozinha.
2 horas depois...
  Louis estava tão feliz por reencontrar a família e os amigos antigos,exceto por ela...Larissa,ela ainda não tinha ido na casa dela pois não estava com coragem de encara-lá,mas em fim decidiu que iria tomar coragem e iria até o apartamento rever a velha melhor amiga. Antes de ir tomou um banho e trocou de roupa,pegou o endereço do apartamento e foi até o seu carro.
 Chegando no apartamento,ele saiu do carro e logo foi reconhecido,várias fãs vieram tirar fotos e autógrafo,e o só o depois foram embora. Ele adentrou o prédio e disse que visitaria o 310,obviamente o número do apartamento da garota.
                                                                Louis P.O.V
          Cheguei ao apartamento da Lari,e por incrível que pareça estava aberto. Acho que se esqueceu,apesar da Lari ser bem certinha,nunca se esquecer da nada. A chamei e ninguém respondeu,acho que ainda estava na faculdade. Fui até a sala e estava intacta,totalmente arrumada. Tipico da Lari,adora deixar as coisas arrumadas. Lembro-me até hoje quando tínhamos 15 anos e eu fui até seu quarto e ela estava tão nervosa e gaguejando que começou a arrumar a prateleira de livros,a sua cama...que por acaso já estava arrumada. Subi as escadas e fui até o primeiro quarto. Acho que é o da Lari pois tem na parede ao lado da sua cama um mural de fotos suas e de seus amigos,inclusive minhas... Observei o mural e a cada foto que via lembrava dos momentos,tipo quando fomos para lanchonete da sua avó e ficamos atacando batata frita um no outro. Lá também tinha uma foto nossa no meu quarto,lembro daquele dia! Vou dia que eu dei o primeiro beijo da...Larissa. Ela tinha ficada coradíssima e saiu correndo do meu quarto.
       Sentei-me na sua cama e senti algo estranho. Levantei o colchão e lá havia um caderno,espera...eu me lembro deste caderno! A Lari sempre andava com ele,e não deixava ninguém toca-lo,nem mesmo eu. Não vai fazer mal se eu der uma olhadinha não é? Eu o abri e logo vi o aviso; "Quem ler este diário pode se considerar morto!" e lá embaixo outro aviso; "É sério,nem pense em folhear este diário!" ri-me sozinho e passei para a primeira página.
          "Querido Diário,hoje eu e Louis vamos ir ao parque de diversão,e depois vou dormir na sua casa. É bem legal dormir na casa do Louis,a tia Jay sempre me trata bem e me da abraços longos e carinhosos,o tio Mark também é bem legal comigo,ele adora bagunçar o meu cabelo e rir...e bem,é impossível não rir junto! Tomara que hoje,eu e Louis brinquemos de Caça ao tesouro,este é o meu jogo preferido! Eu sempre venço o Louis e bem...é por isto que eu adoro brincar deste jogo. 
        Tenho que ir,o Louis está me chamando para irmos até o parque. Até a tarde diário! xx" 
Lembro-me perfeitamente deste dia. Brincamos e pulamos em cima da cama,brincamos de piratas e de caça ao tesouro,e como era de se esperar...Lari me venceu! E então passei para outra página.
           "Querido Diário,ontem foi o máximo! Louis me fez rir bastante com as suas piadas. Sempre o imaginei num traje de palhaço contando piadas ilarias e apertando aquela buzina,oh meu deus como sou boba! Louis iria rir feito louco se soubesse disso,mas acho que ele se vestiria assim só para me alegrar. 
      Hoje estou meio triste pois Mabel vai para casa da avó e só vai voltar mês que vem,Mabel é a minha única melhor amiga garota (não que esteja reclamando de ter o Louis como melhor amigo garoto,não nada disso!) é que com a Mabel posso falar de coisas de garota,tipo sobre as minhas roupas novas ou sobre o garoto que estou a gostar,e com Louis...é,seria estranho se eu falasse sobre isso. Bom,tenho que ir. Vou me despedir da Bel,mas prometo que volto! Até mais Diário...xx" 
Ok,é estranho ter uma mente tão boa...pois me lembro deste dia também,foi quando fiz de tudo para animar a Lari,ela estava bem deprimida com a ida da amiga,mas como sou um melhor amigo ótimo levei-a para a sorveteria e depois ficamos assistindo filmes de comédia! Folheei o diário para outras páginas e parei numa página interessante.
           "Querido Diário,estou meio assutada com o que acabou de acontecer! Bom,você não sabe então eu vou contar! Louis acabou de dar o meu primeiro beijo,é pois é...eu senti aqueles lábios carnudos e rosadas contra os meus lábios! A sensação foi ótima,e agora não consigo parar de sorrir. Sinto borboletas em guerra com unicórnios em meu estômago. Minha mãe até estranhou por eu estar sorridente. Mas a minha maior preocupação é de olhar para Louis de novo,o que será que ele vai falar? Oh meu deus,estou tão assustada! Espero que ele não caçoe de mim ou algo do tipo! Ai meu deus,do que estou falando! Louis nunca iria fazer isso comigo,ele é meu melhor amigo desde os 6 anos quando ele salvou a minha boneca do garoto malvado do parque. 
     Bom,tenho certeza que Louis não fará nada. Só espero que a nossa relação não fique estranha....Até mais Diário! xx" 
Oh,aquele dia deve ter sido bem embaraçoso para ela,eu fiquei vidrado em seus lábios por alguns minutos e sem ao menos perceber a beijei. E depois ela me olhou com os arregalados e saiu correndo. Passei para outras páginas e parei numa sem querer.
         "Querido Diário. Estou tão...tão....eu nem sei como falar! Eu acabei de saber que estou apaixonada pela primeira vez. Oh meu deus,ficar apaixonada é tão estranho....Aposto que deve estar curioso pra saber por quem,mas nem é tão difícil de adivinhar. 
        Se você pensou no Louis,sim está certo! Eu sei que é errado apaixonar-me pelo meu melhor amigo,mas foi der repente! Ele está agindo tão fofo comigo,e depois daquele beijo fiquei pensando por um bom tempo e,e comecei a pensar no Louis,e agora estou aqui,deitada na minha cama a escrever no meu Diário e a pensar no Louis e no beijo que me deu. 
             Oh meu deus,eu tenho que ir diário! A minha mãe acabou de avisar que ele está lá em baixo. Será que devo descer assim,será que estou feia? Oh lord,estou tão nervosa!!! xx"
Estou chocado,estou totalmente chocado!! Como assim a Larissa havia se apaixonada por mim? E por que ela não em contou? Dããr Louis,a Larissa é muito insegura e tímida pra me contar! Oh droga,e eu devo ter agido como idiota quando estava a namorar com Sara.
            "Querido Diário,estou bem triste. Louis declarou-se para Sara,a garota que ele gosta a anos,bem na minha frente! E ainda se beijaram,BEM NA MINHA FRENTE!!! Eu fiquei tão magoada,tão deprimida...eu não aguentei muito a cena então corri para o banheiro feminino e comecei a chorar sozinha,queria tanto que Mabel estivesse aqui pra me consolar. Quando eu sai do banheiro feminino da lanchonete dei de cara o Louis agarradinho com a Sara,e então decidi ir embora. Ele me puxou e disse pra mim ficar e comemorar o namoro dos dois,mas eu menti dizendo que não estava bem,só que o Louis viu que eu estava mentindo e falou pra ficar pelo menos um pouco. 
        Tive que aturar 2 horas os dois trocando caricias,se beijando e dando comida um na boca do outro. Só o que eu gostaria de fazer era entrar num buraco e NUNCA MAIS SAIR DE LÁ! Ainda bem que Sara percebeu o meu desconforto e falou que eu poderia ir para casa. E agora estou aqui,no meu quarto,deitada na cama,com um pijama de joaninha,quase alagando o quarto de tanto chorar,escrevendo em meu Diário "secreto". Tenho que ir Diário,daqui a pouco a minha mãe entra aqui pra trazer os bolinhos que o papai fez! Até mais Diário... xx"
Eu realmente não sabia que havia causado isto nela. Eu não queria...Logo escuto alguém abrir bruscamente a porta e eu olho assustado. Oh não,Larissa!
-L-Louis? -Ela fala deixando a mochila cair.
-Surpresa!! -Falei com uma careta em meu rosto.
-Por que está com o meu Diário? -Ela corre até mim e pega o diário da minha mão. Ela analisa a página que eu estava lendo e depois olha pra mim com os olhos arregalados.-Por favor saia da minha casa agora!
-Mas ...-Tentei protestar mas ela virou o rosto e disse;
-Louis,sai da minha casa! -Ela disse,vi que ela estava quase chorando. Não queria ter feito ela chorar,nem antes e nem agora. Fui até ela e a abracei,e depois de algum tempo ela correspondeu.
-Estava com saudades....-Falei entre o abraço mas ela não me respondeu.-Por favor,responda-me! Estou a 3 anos sem te ver,sem ouvir a sua voz,só o que eu queria é escutar a sua voz,escutar você me dando sermões por não ter te dado o meu novo número de telefone,escutar você dizer que está animada pela faculdade...Eu só quero ouvir sua voz.
-Por que estava mexendo nas minhas coisas? -Ela me desabraçou.
-E-eu não sei...-Falei cabisbaixo.
-O que leu no meu Diário? -Ela perguntou,e eu percebi que ela já estava a chorar.
-Bom...-Levantei a cabeça e deparei-me com aqueles olhos verdes cheio de lágrimas.-Você gostava de mim Larissa?
Hello Mofas!! Quero compensar vocês por cancelar a fic "Pequenos Detalhes"
com este imagine com o Louis,e de partes!! Espero que gostem. 
E agora tenho um calendário de fic's,e a cada dia eu posto um cap das fic's que eu 
estou fazendo,então... acho (ACHO,A-C-H-O) que não haverá atraso na próxima fic que eu vou fazer.
Bom,espero que gostem da primeiro parte do imagine. Por favor se gostaram,avisem pelos comentários
aceito criticas,boas ou más (assim eu posso ver que tenho que melhorar mais haha) então...é isso!
XoXo

AVISO -Rafa Sousa

Olá pessoal,então...eu vou ter que excluir a "Pequenos Detalhes" porque a minha parceira Isabela,não vai fazer mais e bom...nós iriamos dar a ideia juntas para os capítulos mas ela desistiu e agora eu não tenho uma ideia clara pra fazer os capítulos. Me desculpem se decepcionei vocês,eu não queria mesmo...eu gostaria de fazer a fanfic. Mas em compensação vou fazer outra fic com o Harry,e eu só posso falar que ela é meio de comédia.
Quando eu puder eu posto a sinopse da minha fic. E desculpa novamente pelo transtorno,mas é que estou com muitos problemas (em relação as fics que eu faço) e este é um deles. Mas se quiserem,por enquanto que eu não posto a sinopse da nova fic,eu posso postar o meu imagine com o Louis. É isso..Bye! xx