A Thousand Songs - Personagens

Hannah Swift

Idade: 19

Hannah é a tipica garota doce e delicada, sempre educada e amigável até mesmo com quem a trata mal.  É tão talentosa quanto a irmã apesar de terem estilos diferentes. Apesar de ser "a garota perfeita" aos olhos dos outros, sempre dá um jeito de se livrar da taylor, que sempre exagera na dose de proteção.


Harry Styles

Idade: 19

Harry é ex namorado da Taylor Swift, com quem mantem uma ótima relação de ódio e ótimas horas de risadas do publico. Ele é julgado por sempre estar acompanhado de belas garotas que nem sempre são "peguetes" do garoto. Harry é um garoto educado e muito atrapalhado, o que sempre diverte seus amigos da banda, mas sempre acaba sendo grosso quando o assunto é sua ex, que ele chama delicadamente de Palmi, apelido para palmito. 


Taylor Swift

Idade: 24

Taylor tem uma grande birra com qualquer garoto que se aproxima de sua irmã, ás vezes chega a ser protetora demais. Leva o trabalho muito á serio e sempre gasta seu tempo livre com Selena. Ela tem uma grande coleção de ex namorados, se dá bem com todos. Menos um. Esse ainda trará muita dor de cabeça para a jovem cantora.



Niall Horan

Idade: 20

O que dizer de uma das criaturas mais adoráveis do mundo? Niall chama a atenção por onde passa, não por ser um One Direction, mas por ser muito divertido e um tanto lerdo. Mas lerdeza parece ser normal quando se fala da banda.

Liam Payne

Idade: 20

Liam é considerado o mais sério da banda. Sim ele é, mas só em frente ás câmeras. Ele e Louis sempre organizam as piores pegadinhas. Apesar de ser muito brincalhão é a melhor pessoa para procurar quando estiver tendo algum problema.

Louis Tomlinson

Idade: 22

Louis, o garoto mais barraqueiro e engraçado da banda, sempre arruma encrenca com garotas interesseiras que se aproximam de Niall ou Harry. É o tipo de garoto que perde a fã mas não perde a piada.


Zayn Malik

Idade: 21

Sexy e misterioso, Zayn é o tipo de garoto que não precisa fazer muito esforço para conquistar uma garota. Grande prova disso é Celine, melhor amiga de Hannah.


Celine Bradberry

Idade: 19

Celine é a melhor amiga de Hannah. Ela mora com Hannah e Taylor em L.A.
Ela acaba de concluir o curso de fotografia e é convidada pela amiga para ir com ela para a Inglaterra, onde ganha o seu primeiro trabalho e conhece um garoto que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Bien amores, espero que gostem da fic, vou fazer o possível para postar no minimo 2 capítulos por semana. Poderia ser mais, mas eu estou no ultimo ano da escola (é pra glorificar de pé). Ah e a Celine, tem um pouquinho de mim em relação a fotografia. Mas isso vocês não querem saber né ha ha. Então até o primeiro capítulo xx

Nova Autora


Olá pessoas, meu nome é Carol ( me chamem de Cat), eu tenho 16 anos e sou uma das novas autoras do blog. Aqui, logo começo a postar a minha fanfic com o Cupcake, A Thousand Songs, aposto que vão se divertir com a história. 
Beijos, e até o primeiro capitulo!!!

Chasing Dreams - Capítulo Dezenove


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Já fazia certo tempo que eu estava encostada nesse balcão segurando o mesmo copo. Um copo com água. Eu olhava para todos os cantos daquela casa, observando as pessoas, vendo algumas rirem e outras dançarem ao som da música que tocava e eu não fazia ideia de quem era. Liam estava ao meu lado, também segurando um copo com um liquido transparente, mas eu tinha certeza que não era água. Ele falava. Falava o tempo todo e eu confesso não prestar tanta atenção. Eu o respondia automaticamente com palavras como “hu-hum” “concordo” “sim” e “não”. Até que ele me chamou a atenção:

Summertime Sadness - Capítulo sete.


"Agora estamos parados na chuva, mas nada vai ao menos mudar." (Miley Cyrus - 7 Things)

"Fear"

Los Angeles, EUA. 20 of June of 2010.

Narradora P.O.V's

- Certo. Estamos todos aqui. O que faremos Harry ? - Perguntou Zayn ao amigo, que tinha acabado de colocar a última mala para dentro da mansão.
- Esses dois estão no quase faz um tempão. - Zoe falou assim que chegou na sala.
- Esses dois não, esses quatro - Corrigiu Zayn.
- Ah, você sabe que o Liam é devagar Zayn.
- Bem, eu realmente tenho boas ideias aqui no meu diário .. - Harry pegou um pequeno caderno, que mais parecia uma agenda.
- Harry, diários são para garotas. - Niall murmurou próximo ao amigo.
- Diário DE BORDO. Quero registrar cada momento antes da minha fama.
- Dude, isso ainda ficou feminino. - Niall insistiu.
- Gente, foca no Louis e na Eleanor ok ?
- Certo .. O que faremos ? .. O que faremos ? .. - Harry murmurava em quanto folheava o  caderno - ISSO PARECE ÓTIMO. - Harry berrou.
- Isso o que ? - Zayn perguntou.
- Nós iremos dar início ao nosso plano - Harry pegou o caderno o colocou em cima da mesa de centro, apontando um esquema. - O plano  "Fear".