Chasing Dreams - Capítulo Quinze


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

UMA SEMANA DEPOIS...

Eu estaria mentindo se estivesse dito que fiz algo interessante durante o resto da semana. Pra falar a verdade eu nem tinha tempo para fazer algo a não ser trabalhar, trabalhar e trabalhar. Leca também não parou em casa a semana toda por causa dos ensaios, mas no fim da semana nós conseguimos nos divertir, mas nada demais, apenas filmes, risadas e guerrinhas. Coisas típicas entre nós duas. E ela não parava falar do Justin, do quanto ele era divertido e cavalheiro, do quanto ele era inteligente e blá, blá, blá. Não me entenda mal, eu estou muito feliz com o que aconteceu com ela, mas ela estava tão próxima de Justin que não conseguia falar sobre outra coisa. Parece que eu estou pagando o preço por falar tanto sobre meninos com ela. Não sei como ela aguentava me ouvir.

Imagine com Niall Horan


Meu Amigo Famoso
Por Gabriela Rezende



Como eu começo a minha história, não sei. Bem gosto do meu amigo famoso, sempre gostei dele dês que nossas mães nós apresentaram, mas já percebi que só é amizade é, mas nada então eu desisti. Por quê? Agora ele tem uma banda, das, mas famosas da Inglaterra, todas as meninas o deseja e seu que ele encontrara alguém melhor do que eu. Aos poucos foi desistindo, podem falar mal por não seguir o que eu, mas quero, mas ele é tão perfeito que não gostaria de uma menina como eu a não ser só uma grande amizade. 
Aqui estou na balada onde os meninos me obrigaram a vim, mas nunca gostei de baladas e agora eu detesto mesmo. Vejo-o menino que faz meu coração disparar a cada olhar do seus grandes olhos azuis do céu, seus cabelos loiros que queria passar a mão, suas bochechas levemente rosadas, mas não é meu é sim da menina que se esfrega a cada segundo dele, me apertou o coração só ele não sabe que o amo, seus amigos descobriram, mas os pedir que o não conte.