Chasing Dreams - Capítulo Nove


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Ela corria feito louca pela casa, chorando e dizendo o quanto estava feliz por ter sido escolhida entre tantas pessoas. Eu claro que eu não estava diferente. Estava mais que orgulhosa por Leca ter conseguido, por ter sido escolhida. Claro que não era nada oficial, ela iria fazer um teste amanhã, mas conheço muito bem a amiga que tenho, sei que ela vai deixar todos de queixo caído. Os meninos a abraçaram, pularam em cima dela e disseram várias coisas fofas e isso a fazia querer chorar mais ainda. Imagina só, fazer dois clipes de Justin Bieber e talvez ser contratada como dançarina oficial?!

Summertime Sadness – Capítulo Um


“Se eu me perder esta noite, Será ao seu lado” (OneRepublic - If I Lose Myself)


"The beginning"


London, UK, 13 of June of 2010. 

SeuNome P.O.V’s

   - Vamos lá SeuNome. É só uma mesa com mais gente que o normal – Zoe tentava me fazer mudar de ideia em relação á mesa em que sentávamos na hora do almoço. E o porque disso ? Por algum propósito os garotos metidos a boyband da escola estão na nossa mesa. Não que eu os odiasse. O problema é que eu não sou tão boa em relação á fazer novas amizades.
- Zoe, por favor, eu não quero, eu não me sinto bem com aqueles garotos perto de mim. E aliás, o que eles estão fazendo lá mesmo ? – Resmunguei de volta.

Don't Say Goodbye - Capitulo 09




[...]

Estava perto de casa quando uma mão grande me segurou pelo braço, dei um grito, mas minha boca logo foi tapada e eu fui arrastada até um beco que havia ali perto. É claro que eu me desesperei.

- Calma! Por favor, eu não irei lhe fazer mal.- falou a pessoa.

Quando eu olhei quem era não acreditei. Como o JOSH poderia me assustar desse jeito?

Se bem que eu não podia e não devia esperar coisas boas vindo dele. Acho que nunca senti tanto medo. Ao menos até aquele exato momento.


Olhei em seus olhos pela primeira vez e percebi que todo o medo que eu tinha de me apaixonar por ele novamente, havia sumido. Eu sempre que o olhava nos olhos, me via perdida e completamente hipnotizada. Mas agora, eu estava livre. Finalmente poderia seguir com a minha vida. Afinal como é possível uma garota que mal tem 17 anos completos já ter sofrido tanto?