Chasing Dreams - Capítulo Cinco


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Pessoas bebendo, dançando, vomitando, rindo escandalosamente, descendo até o chão e agarrando pessoas desconhecidas. Esse é o resumo da festa a partir da uma da manhã. Claro que quando eu digo "agarrando pessoas desconhecidas" eu me refiro a minha melhor amiga cabeça de vento Leticia Dassi. A garota pirou quando viu o ex-namorado e agarrou o primeiro que viu. E olha que ela nem estava bêbada... Não naquela hora. E a reação daquele babaca foi impagável. Bom, eu costumava gostar dele quando eles ainda namoravam, mas depois do que ele fez com Leca a única coisa que eu consigo sentir por ele é nojo. Eu nunca pensei que ele fosse capaz de uma coisa tão baixa. E o pior de tudo foi ver minha amiga acabada, chorando sem parar.

Don't Say Goodbye - Capitulo 09 - Prévia!

E ai? Estou de volta! E amanhã postarei o próximo capitulo e para deixa-los(as) curiosos(as) vejam esta pequena prévia. Beijos e até!




[...]

Estava perto de casa quando uma mão grande me segurou pelo braço, dei um grito, mas minha boca logo foi tapada e eu fui arrastada até um beco que havia ali perto. É claro que eu me desesperei.

- Calma! Por favor, eu não irei lhe fazer mal.- falou a pessoa.

Quando eu olhei quem era não acreditei. Como o JOSH poderia me assustar desse jeito?

Se bem que eu não podia e não devia esperar coisas boas vindo dele. Acho que nunca senti tanto medo. Ao menos até aquele exato momento.

Olhei em seus olhos pela primeira vez e percebi que todo o medo que eu tinha de me apaixonar por ele novamente, havia sumido. Eu sempre que o olhava nos olhos, me via perdida e completamente hipnotizada. Mas agora, eu estava livre. Finalmente poderia seguir com a minha vida. Afinal como é possível uma garota que mal tem 17 anos completos já ter sofrido tanto?

- Depois de todo esse tempo... eu ainda sou apaixonado por você!- falou ele me soltando com delicadeza. Ele ainda era apaixonado por eu? Impossível!- Eu sei o que você está pensando e não é impossível.- então eu cruzei meu braços e o olhei incrédula.- Tá' eu sei que errei feio....
- Muito feio!- o corrigi.
- Eu só quero que você me escute e depois se não quiser mais falar comigo eu irei entender. Pode ser?
- Pode sim, mas não vamos ter essa conversa na rua.
- Quer ir para onde?
- Para a minha casa, mas não hoje porque meu pai e Ben não irão sair.
- Então quando?
- Amanhã, mas agora eu preciso ir. Estou atrasada!

Então virei as costas e si andando. Realmente eu estava atrasada. Hoje, depois de uma boa conversa e promessas que não sei se seria capaz de cumprir ao meu pai, ele deixou eu me inscrever no The X Factor.

Quando vi que já estava longe de Josh, comecei a correr loucamente pela calçada.

[...]

Finalmente em casa. Meu peito subia e descia rapidamente. Eu tentava controlar a minha respiração, mas estava um pouco complicado.

Após cinco minutos, já estava praticamente recuperada, então entrei em casa.

Não havia ninguém na sala, passei na cozinha e nada, dei de ombros e fui para o meu quarto. Chagando no mesmo, larguei minha mochila da escola em um canto qualquer, fui até o meu closet para pegar uma roupa limpa, assim que a peguei, fui para o meu banheiro.

Me despi e abri o registro do chuveiro fazendo com que a água saísse do chuveiro. Esperei que a água ficasse na temperatura que eu gosto e entrei debaixo d'água. Comecei a me lavar. Passei shampoo em meu cabelo, massageie o mesmo e enxaguei, fazendo o mesmo processo com o condicionador. De banho tomado, desliguei o registro do chuveiro e me sequei na minha toalha. Depois de seca comecei a me vestir.

Finalmente estava pronta e ansiosa.

Sai do meu quarto e desci as escadas. Ao final dela, encontrei meu pai e irmão sorrindo para a minha direção. Terminei de descer as escadas e parei na frente do meu pai que me abraçou com força.

- Você está linda, minha filha!
- Obrigada pai!
- Vamos?- perguntou meu irmão.
- Vamos!- respondi animada.

Saímos de casa rumo ao nosso carro. Chegamos ao mesmo, meu pai destravou o alarme e as portas, logo ele entrou no mesmo juntamente com meu irmão. Eu, por hora, dei uma olhada ao meu redor, sorri e entrei no carro.

Meu pai instantes depois ligou o mesmo e deu partida, em direção ao Lyceum Theatre no West End de Londres onde ocorreria a primeira fase do programa, a audição para os produtores. Só de pensar nisso, meu coração acelerou.

Infelizmente pegamos um trânsito terrível e parecia que aquilo não iria melhorar tão rápido. Então fiz a única coisa possível no momento, esperei.

[...]

Já fazia duas horas que estávamos parados no mesmo lugar e só faltava uma hora para o final das inscrições para a primeira fase. Não tinha opção, então....

- Já chega!- exclamei tirando meu cinto de segurança.
- Tá louca garota?!- perguntou meu irmão olhando para trás com a mão no peito, em cima do coração. Provavelmente, ele havia levado um susto e se eu não estivesse tão atrasada teria zoado ele por isso.
- Não, ainda! Mas eu vou andando.
- Nem pensar!- falou meu pai.
- Pai, com esse trânsito eu jamais vou chegar lá!
- Você não vai sozinha e ponto final.- decretou ele.
- Eu vou com ela, pai.
- Se for assim, tudo bem.

Dei um sorriso enorme e sai do carro. Meu irmão saiu do mesmo e juntos caminhamos até o local certo.

Andamos um bocado e meus pés estavam me matando. Também quem manda estar andando de salto alto em plena avenida?....Finalmente havíamos chegado ao teatro e estava lotado. Arregalei meus olhos e meu irmão colocou seus braços em meu pescoço. Acho que tentava me consolar, do mesmo jeito, não iria desistir, não agora que cheguei tão longe.

Tirei o braço dele do meu ombro e caminhei até o final da fila.

[...]

Aquela conversa foi o estopim. Depois de tudo o que já tinha me feito, do tanto que sofri, ele ainda tinha a cara de pau disso.

Quero voltar com você e mesmo que você diga mil e um não's. Eu jamais irei desistir do 'nós'. Ele acha mesmo que iremos voltar só porque ele quer, nem em sonho.

No momento a unica coisa que quero é ensaiar logo para a peça e segui em frente, já estava na hora de voltar a viver.

Estou cansada de ser alguém que não sou. Meu pai, tio e irmão merecem ter a Seunome de volta.

Pronto! Está decidido

[...]

Seus olhos verdes me hipnotizavam de uma maneira incrível e quando menos esperava ele me beijou.

Seu beijo era doce com um toque de menta. Seus lábios eram macios e suaves. A nossa sincronia era inacreditável. Tudo era tão irreal.

Nos separamos por falta de ar. Ambos estávamos ofegantes e quando a ficha finalmente caiu, eu me toquei do que havia acontecido e ...









O que acharam??