Summertime Sadness - Capítulo seis.


"E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, mas isso não é novidade." (OneRepublic - Apologize)

"Strange Dream"

London, UK. 20 of June o 2010.

Liam P.O.V's


  Olhei ao redor a fim de encontrá-la mas não havia rastro de SeuNome por lugar algum. Me desesperei ao vê-la aparecer do nada e tudo ao nosso redor ficar preto. Ela estava longe de mais, e eu não queria isso. Eu a queria perto de mim. Dei alguns passos, mas parecia que nada adiantava, ela continuava longe. "você fez suas escolhas Liam, e eu não estava em nenhuma delas." sua voz sussurrava repetidamente em meu ouvido. Eu queria me livrar do sentimento que me rondava, eu queria me livrar desse pesadelo."Eu amei você" escutei sua voz gritar, estourando meu tímpanos.

 Abri os olhos devagar, vendo o ambiente pouco a pouco. Sorri ao ver o aeroporto. E alarguei mais meu sorriso ao ver que tudo não tinha passado de um sonho. Senti uma respiração fraca e lenta em meu pescoço, arrepiei-me ligeiramente. Afastei meu tronco constatando que era ela. Era SeuNome, e o melhor, ela estava em meus braços.
 SeuNome dormia tranquilamente, e eu me peguei hipnotizado por seus traços finos. Sua boca avermelhada contrastava com seus cabelos. Eu queria tanto tê-la para mim. Se ela ao menos se desse conta.
- Liam ? - Ouvi a voz rouca dela e despertei do transe.
- Olá babe. - respondi dando um sorriso.
- Que horas são ? - Ela falou saindo de meus braços e se espreguiçando.
- São dez e meia da noite.
- Nós dormimos a tarde e a noite toda. - Ela falou.
- Eu sei.
 Ela olhou para todos os lados do aeroporto e se levantou, batendo na própria bunda para tirar o pó.
- Para onde você vai ? - Perguntei ao vê-la pegar o carrinho com as malas.
- Tem cadeiras vagas, nós não precisamos ficar no chão huh ?!
 Concordei brevemente com ela, levantando e tomando o carrinho de suas mãos.


[...]

Narradora P.O.V's

- Finalmente chegamos! - Gritou Niall assim que chegaram em frente á mansão do tio de Harry.
- Harry você disse que era uma casa de praia. - Zayn se virou para o amigo que tirava as malas do pota-malas do táxi.
- E é. - Harry respondeu.
- Não dude, isso é uma mansão.
- Que seja Zayn. LOUIS PODE POR FAVOR NOS AJUDAR AQUI ?! - Gritou Harry.
- Nossa Hazza, não posso nem me divertir com o Niall. - Resmungou ele quando chegou perto dos dois amigos, logo tirando mais algumas malas de dentro do táxi.
- Meninos vocês querem alguma ajuda aqui ? - Eleanor apareceu, sendo prestativa.
- Não. - Zayn disse tirando a última mala de dentro do táxi.
- Na verdade sim. Não trouxemos comida, então tem como você e o Louis irem no super mercado ? Ele sabe onde fica. - Harry disse.
- Claro. Vem Lou. - Eleanor sorriu e pegou Louis pelo pulso, saindo de perto dos meninos.
- Erm, Harry. - Chamou Zayn. - Você me disse que tinha comida aí, então .. por que mandou eles comprarem mais ?
- Zayn, nós temos que fazer o Louis e a Eleanor ficarem realmente juntos. Eu não aguento mais o Louis falando "Eleanor é linda", "Eleanor isso", "Eleanor aquilo".
- E o que vamos fazer ?
- Chame o Niall e a Zoe para entrarem, lá eu explico tudo.

[...]

- A loja de café fica 24 horas aberta ? - SeuNome perguntou á Liam, que estava jogando no celular.
- Eu não sei, quase nunca venho aqui. - Ele tirou os olhos do jogo e descansou-os na garota. Qualquer pessoa que passasse diria que ela estava acabada, mas para Liam ela estava completamente linda. Seus cabelos levemente bagunçados e sua boca vermelha um pouco ressecada pelo efeito da baixa temperatura dentro do aeroporto combinavam com o moletom tamanho gigante que ela pegará em sua mala depois de sentir-se com frio. Sorriu consigo mesmo imaginando como seria acordar todos os dias e olhar naqueles olhos.
- Oh meu Deus é aquela garota. - Viu a garota exclamar e depois tentar se esconder no seu moletom.
- Que garota ? - Liam perguntou absorto da situação.
- Aquela ali - SeuNome indicou com a cabeça o lado direito e Liam logo voltou-se para o lugar, vendo uma garota de olhos verdes caminhar tranquilamente.
- O que tem ela ? - Liam voltou a olhar para SeuNome.
- Ela me encontrou na loja de café mais cedo e pensou que nós fossemos namorados - Liam soltou uma gargalhada logo abafada pela mão da garota - Não ria. 
- Oi vocês aí. - A garota chegou perto dos dois. - Oh meu Deus, ainda bem que vocês continuaram juntos. Eu não me perdoaria se deixasse vocês terminaram por aquela vaca.
- Mas nós nunca fomos .. - Liam interrompeu SeuNome.
- Claro que continuamos juntos, eu nunca a trocaria por nenhuma outra garota. - Liam colocou um de seus braços atrás das costas de SeuNome, que logo o estapeou.
- Olha, nós não somos namorados. - SeuNome se recompôs e olhou para a garota.
- Ah não ? - A menina franziu o cenho - Me desculpe mesmo, é que eu vi vocês dois juntos, e o modo com que vocês se olhavam, eu podia jurar que estavam apaixonados.
- Mas não estamos, não é Liam ?!
- Ah .. huh .. claro. - Ele demorou para responder. Ele de fato era apaixonado por SeuNome.
- Ah. - A garota murmurou. - A propósito, sou Izabeli.
- Sou SeuNome e esse é Liam.
- Prazer em conhece-los. - Izabeli sorriu para os dois estendendo a mão para que fosse apertada, que logo o fizeram.
- Bem, para onde estão indo ? - Izabeli perguntou.
- Los Angeles.
- Mentira, eu também. - Izabeli exclamou animada. passaram o resto da noite conversando, e descobriram que Izabeli iria no mesmo voo que os dois e que tinha vindo á pouco tempo do Brasil para a casa de sua avó.


[...]


Xx: Chamada para o voo 325 com destino para Los Angeles.

Então, vamos lá. - Liam murmurou para SeuNome.
- Los Angeles, finalmente vamos nós.
 E então os dois embarcaram, para as férias, aqueles que trariam muitas surpresas.

~*~

Heey amoras :D . Vim dar um avisinho rápido: essa semana não vai dar para postar duas vezes por conta das minhas provas que serão realizadas quarta, quinta e sexta. Então, próximo capítulo só sábado ou domingo. xoxo, Mari.

4 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.