Summertime Sadness – Capítulo Um


“Se eu me perder esta noite, Será ao seu lado” (OneRepublic - If I Lose Myself)


"The beginning"


London, UK, 13 of June of 2010. 

SeuNome P.O.V’s

   - Vamos lá SeuNome. É só uma mesa com mais gente que o normal – Zoe tentava me fazer mudar de ideia em relação á mesa em que sentávamos na hora do almoço. E o porque disso ? Por algum propósito os garotos metidos a boyband da escola estão na nossa mesa. Não que eu os odiasse. O problema é que eu não sou tão boa em relação á fazer novas amizades.
- Zoe, por favor, eu não quero, eu não me sinto bem com aqueles garotos perto de mim. E aliás, o que eles estão fazendo lá mesmo ? – Resmunguei de volta.
- Eu já te expliquei isto três vezes – ela falou levantando as sobrancelhas, demonstrando incredulidade – Sério, não sei como você consegue tirar notas altas, mas Ok. A Eleanor foi comigo a festa do Mattew, já que você não foi, o que eu achei ..
- Por favor, sem rodeios – interrompi, resmungando ranzinza. Ela apenas rolou os olhos.
- Lá ela encontrou o Louis. Eles ficaram apaixonadinhos e não se desgrudaram a festa toda. Resumindo: Por uma força maior, nós temos de apoiar o relacionamento da nossa amiga, e para que ele vá em frente nós precisamos ser simpáticas com os garotos.
- Nós não temos nada a ver com a história dos dois. – Dito isto olhei de relance para a mesa, vendo o grupo conversar animadamente.
- SeuNome, você iria gostar se seu namorado tivesse amigos que você odiasse ?
- Não, mas isso .. – fui interrompida.
- Cala a boca e vem logo – ela falou me puxando de encontro a mesa. Assim que chagamos todos pararão de conversar e se calarão, observando nós duas. Varri a mesa, vendo que ali não se encontravam os cinco garotos, e sim só quatro.
- Bem gente, Essas são Zoe Williams e SeuNome Adams – Disse Eleanor se levantando. – Meninas, esses são Harry, Niall, Zayn e Louis – Ela falou apontando um por vez em quanto dizia seus respectivos nomes.
- Ué, mas não eram cinco ? – Falou Zoe que acabara de se sentar ao lado de Eleanor. Neste momento eu só pude pensar que ela lia pensamentos.
- São. Mas ninguém sabe onde se encontra o Liam. Não o vemos desde que a Rachel chamou ele para .. – Ia falando o loiro, dono de belos olhos azuis, mas o tal foi interrompido pelo moreno de olhos castanhos, que deu uma cotovelada forte no estômago do amigo fazendo-o jogar longe o sanduíche que segurava.
- Ele só está resolvendo algumas coisas – Falou o moreno, um pouco sem graça.
 Os meninos começaram logo outro assunto que eu não prestei atenção, pois todos os meus sentidos estavam voltados á meu conflito interno sobre sentar ou não na mesa. É, eu ainda estava em pé, Sou uma pessoa muito desconfiada okey ?!.
- Se quiser sentar pode tá bem ? – Falou o garoto de olhos verdes, fazendo-me dar um pequeno salto pelo susto. Senti minha bochechas formigarem e rapidamente me movi para sentar no lugar vago, que era ao seu lado, mas antes que eu chegasse no meu destino, fui empurrada por alguém, e caí no chão. Olhei furiosa para cima encontrando o único membro do grupo que faltava. Liam. Todos na mesa pararam o que estavam fazendo e observaram a cena. O garoto estava com uma líder de torcida pendurada no pescoço, e assim que percebeu que eu o fitava soltou a garota, empurrando ela para uma longa distância.
- Eu .. Er.. me Desculpe – Ele falou estendendo uma de suas mãos para que eu levantasse. Olhei para a sua mão e para o seu rosto aflito. Dei um sorriso cético sem mostrar os dentes e ignorei sua mão, levantando rapidamente do chão.
- Eu não preciso de sua ajuda – murmurei baixo, mas em tom audível. Sentei ao lado do garoto dos olhos verdes, me encolhendo um pouco. Aos poucos todos voltaram ao assunto em que eu estava totalmente alheia, e Liam, que sentava-se ao lado de Zoe me fitava nervosamente. Bem, eu me lembrava vagamente de Liam. Ele entrará no colegial um pouco mais tarde que todos nós. Lembro-me de todas as garotas comentando do ‘garoto novo’. De como ele era bonito e tal coisa. Ele dava em cima de todas. Um completo idiota. Mas tenho que admitir, ele realmente era bonito.
- E você SeuNome, o que vai fazer no verão ? – murmurou Louis, me tirando dos meus pensamentos.
- Eu ?, Er .. – Falei ainda desnorteada – Eu .. Vou para a casa da minha tia, é, Eu vou para lá. – Sorri o abertamente tentando convencer á todos.
- Qual tia ? – Perguntou Zoe desconfiada. Semicerrei meus olhos.
- A de Los Angeles – falei rapidamente.
- Los Angeles ? Deve ser legal lá – falou o moreno de olhos castanhos.
- Adoraria conhecer essa sua tia – Falou Zoe arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Bem, eu iria te convidar para passar o verão na casa de praia do tio do Harry conosco, mas já que você vai para a casa da sua tia – Louis concluiu dando de ombros.
- Pode ter certeza que ela vai conosco – murmurou Zoe, olhando fixamente para mim.

[..]


 Abri a porta de meu quarto me jogando na cama, sendo seguida de Zoe e Eleanor que brigavam para ver quem arrumaria as minhas malas para a viagem.
- Ela vai querer que eu arrume as malas Zoe, você só vai colocar coisas curtas para a menina – Disse Eleanor sentando na cama.
- Claro que ela vai querer que eu arrume, ela precisa ser mais sexy – falou Zoe, parando em frente á Eleanor.
- Gente .. – As duas ignorarão ao meu chamado e continuaram a discutir – GENTE – gritei fazendo as duas prestarem atenção em mim – Eu não vou okey ? – murmurei levantando e ligando o computador.
- Claro que você vai – falou Zoe – Nem pense que vai ficar aqui enfurnada neste quarto, dando atenção a este computador.
- Nisto eu concordo com a Zoe, SeuNome, você precisa sair daqui, viver novas experiências. Estamos nos últimos dias de aula e aí vem as férias de verão. Nada melhor do que o verão para se arriscar mais.
- Arriscar ? como assim ? – perguntei.
- Ah sei lá. Quem sabe um amor de verão ?!
- Olha que ela já tem pretendente – Zoe falou, trocando olhares com Eleanor.
- Nossa. Perdi alguma coisa ? – murmurei desconfiada.
- Ah SeuNome, vai dizer que você não sabe.
- Eu realmente não sei. – falei.
- ah, esquece, na hora certa você vai saber.
 Fomos interrompidas pela minha mãe, que avisara que tinha chegado, mas antes, Zoe e Eleanor encheram a cabeça dela para me deixar ir a casa de praia. O que minha mãe cedeu. Na verdade, minha mãe rezava para me ver fora de casa, para fazer novos amigos e parar de viver um pouco sozinha.
 Já era umas cinco da tarde quando as garotas foram embora, me deixando completamente cansada. Desabei na cama após um banho adormecendo logo em seguida.

Narradora P.O.V’s


 A algumas quadras dali, os garotos estavam reunidos na casa de Liam, ensaiando algumas músicas escritas.
- Já chega, minha garganta está pedindo socorro – Falou Niall saindo do estúdio no pequeno quarto de hospedes e andando em direção á cozinha.
- Traz água para mim – Gritou Louis.
- Vem buscar . – Niall gritou de volta.
- Arg que viado. – Louis murmurou e saiu correndo atrás de Niall, caindo no meio do corredor, o que arrancou risadas dos três garotos que ficaram no estúdio.
- Eu vou ver se ele está bem – Falou Harry se levantando e indo atrás de Louis – Louis meu amor, eu já estou indo.
 Liam, que permanecia quieto foi tirado de seus pensamentos por Zayn.
- Cara, desculpa não te avisar que ela estava lá na mesa, nem nós sabíamos que a Eleanor iria levar ela para lá e ..
- Zayn, tudo bem.
- Eu me sinto culpado
- Não se sinta cara. Eu sou apaixonado por ela, mas ela nunca será por mim. E eu sei disso desde que aquele ex dela deixou bem claro isso.
- Nunca diga nunca – Disse Niall, entrando no estúdio.
- É Liam, nunca diga nunca – Falou Zayn piscando um dos olhos.
 Mais uma vez, eles voltaram á cantar, mas uma coisa estava diferente, e Liam sabia o que era: Uma pontada de esperança aqueceu seu coração, fazendo-o sorrir abobalhadamente.

~*~

Hey potatos, primeira postagem no blog *-* . Espero que vocês gostem da fic.
xoxo, Mari.

9 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.