Chasing Dreams - Capítulo Treze


United Kingdom - LONDON

Bianca’s Voice

"Honey, honey I can see the stars all the way from here. Can't you see the glow on the window pane?"


Meus olhos se abriram lentamente e aos poucos pude ver a claridade que invadia meu quarto. Vi Obelix dormindo em cima de meu criado-mudo e sem hesitar o peguei, colocando-o em cima da minha barriga e fazendo carinho em suas costas, enquanto eu escutava seu ronronado. Eu sabia que o que meu acordou foi o meu celular, mas eu estava com preguiça de me levantar para pegá-lo, já que ele estava jogado no chão em algum lugar do quarto. Mas fui obrigada a fazer isso quando ele começou a berrar novamente.

O peguei perto da porta e vi: "Lise's Calling". Aceitei a chamada e me deitei novamente, observando Obelix brincando com minha coberta.

Eu: Oi Lise.
— Bê, desculpa te acordar tão cedo, mas eu preciso muito da sua ajuda. Muito mesmo! - disse.
Eu: Tudo bem, mas o que precisa? - perguntei já me sentando na cama.
— Daqui a pouco eu vou fotografar um photoshoot, porém os novos equipamentos de fotografia chegaram e eu tenho que testar todos eles. Ah, ainda tenho que arrumar todo o figurino do photoshoot. - disse aparentemente aflita.
Eu: Mas não é a Diana que cuida do figurino? - perguntei confusa.
— Sim, mas logo hoje ela me deixou na mão. 
Eu: Chego aí em quarenta minutos! - falei indo em direção ao banheiro.
— Bê, espera! Você não tem que terminar sua matéria pra edição desse mês da revista? - perguntou.
Eu: Sim, mas eu posso terminá-la aqui em casa mesmo.
— Tá bom então. Obrigada Bê, muito obrigada mesmo! Até daqui a pouco.
Eu: Beijos. - e desliguei.

Me despi e liguei o chuveiro, entrando debaixo do mesmo logo depois. Cantarolei algumas músicas enquanto me ensaboava e lavava meus cabelos e até arrisquei alguns passos de dança, mas como eu não levo jeito pra isso tenho a certeza de que ficaram um lixo. Depois de me vestir [X] e pentear meus cabelos, peguei meu celular e desci as escadas correndo e cantando:

Eu: I hopped off the plane at LAX with a dream and my cardigan.
Leticia: Welcome to the land of fame excess, am I gonna fit it? - veio da cozinha pulando e cantando me fazendo rir. - Buenos Dias Chica!
Eu: Qual o motivo de tanta alegria? - perguntei caminhando em direção a cozinha.
Leticia: Ué, esqueceu o que eu fui fazer ontem? - perguntou sentando-se a mesa mais sorridente que nunca. Franzi o cenho.
Eu: Não o que... OMG! CONSEGUIU? - gritei já pulando de alegria.
Leticia: O que você acha? - perguntou cerrando os olhos.
Eu: Ah sei lá, sua habilidade com dança não é lá grande coisa, você é meio dura, mas acho que isso possa melhorar, quer dizer, só por um milagre mesmo... 
Leticia: Para de ser idiota. - disse dando um tapa no meu braço e eu ri.
Eu: Eu sei que você conseguiu e estou feliz por isso! - falei me sentando com ela e pegando um copo de suco, pão e os ingredientes para fazer um rápido sanduíche. - E então, como foi lá? A Jess também conseguiu o contrato? - perguntei vendo-a suspirar.
Leticia: Todas assinaram contrato. - respondeu animada.
Eu: Isso é bom... - eu disse de boca cheia - Esse sanduíche está uma delícia, não vai querer? - perguntei.
Leticia: Hmm... - franziu o cenho - Não, obrigada. Eu... Eu já comi. - sorriu nervosa e eu achei estranho - Como foi o jantar com Styles? 
Eu: Foi legal fora a parte das fãs loucas, da lama, de nos perdermos no caminho para um supermercado e a alergia dele. - falei mastigando e ela arregalou os olhos.
Leticia: Espera, não estou entendendo nada. - afirmou visivelmente confusa.

E então contei o que aconteceu ontem pra ela, claro resumindo tudo, pois a história é muito grande e pelo o que me lembro tenho um compromisso. Mas no fim de tudo ela riu, riu muito e tirou sarro da minha cara depois que eu disse que eu tinha gostado apesar de quase tudo ter dado errado. Trocamos algumas palavras por alguns minutos e logo depois ela saiu dizendo que tinha algo a resolver e que mais tarde me contaria. Eu apenas concordei.

Mas algo estranho está acontecendo. Ela não quis comer, o que é BEM estranho já que Leticia nunca recusa comida. E também o fato de ela ter fechado a cara antes de sair, brincando com o suco no copo e com o pensamento longe. Mas eu tenho certeza que seja lá o que esteja acontecendo ela vai me contar, como sempre faz quando está se sentindo mal.

Assim que terminei de comer, coloquei a louça suja na pia e peguei a chave do carro, alguns pertences e saí porta a fora. Entrei no elevador e logo três meninas entraram também, todas uniformizadas e devidamente penteadas. Elas me olhavam estranho e conversavam em forma de sussurro e entre esses pude identificar um "olha só a roupa dela". Achei estranho, mas não me importei muito. 

A porta do elevador se abriu e elas saíram rapidamente em direção ao carro do pai de uma delas, que fazia gestos para que elas andassem mais rápido. Elas olhavam para trás algumas vezes durante o caminho até o carro e sussurravam entre si, me deixando um pouco irritada. Afinal, o que há de errado comigo? Meu nariz está fora do lugar? 

Entrei rapidamente me meu carro jogando minhas coisas no banco do passageiro. Coloquei a chave no contato e logo dei a partida para fora dali. Em poucos minutos eu já passava pela porta de entrada do local, sorrindo e acenando para alguns colegas, mesmo que não tivesse a mínima vontade de fazer isso. Encontrei Lise encostada na minha mesa de braços cruzados e batendo o pé direito freneticamente no chão. Assim que me viu, uma expressão de alívio tomou conta de seu rosto.

Lise: Meu Deus, até que enfim você chegou criatura! - disse - Pensei que me deixaria na mão. 
Eu: Eu não faria isso com você Lise. Só me atrasei um pouco, desculpa. - eu disse jogando meu casaco em cima da mesa.
Lise: Sorte sua. Caso contrário eu faria picadinho de você. - disse e eu ri ironicamente.
Eu: Você tem o dom de me fazer rir Annelise. - disse e ela cerrou os olhos.
Lise: Chega de conversa, vamos ao trabalho! 

Fomos caminhando por um corredor até chegar a uma porta branca, que ao ser aberta revelou um grande estúdio onde várias pessoas andavam de um lado para o outro, carregando algumas caixas, alguns instrumentos musicais e afins. Lise e eu entramos rapidamente e ela me levou até um canto do local, onde havia uma espécie de guarda-roupas com rodinhas, onde haviam vários cabides com roupas. 

Lise: Bom, aqui estão as roupas. Você sabe o que que fazer?
Eu: Tá me chamando de burra Lise? 
Lise: Indiretamente sim. - disse rindo e eu cerrei os olhos. 
Eu: Some daqui. - falei e ela foi rindo em direção a uma outra porta dentro do estúdio, mas antes que ela passasse pela mesma eu a chamei encarando as roupas penduradas. - Lise? 
Lise: Eu? - perguntou parada ao lado da porta segurando a maçaneta.
Eu: Você não me disse quem vai ser fotografado. - falei e ela bateu na testa caminhando até mim.
Lise: Ah, claro. Já ia esquecendo. 
Eu: Depois a burra sou eu, né. - falei rindo e ela cerrou os olhos.
Lise: Depois dessa ofensa eu poderia deixar você sem saber quem é e se matar para criar o figurino, mas como eu sou uma boa amiga vou dizer quem é. - disse - Justin Bieber.
Eu: Ah tá, pensei que... JUSTIN BIEBER? 
Lise: Fala mais alto Bianca, acho que os japoneses ainda não escutaram. 
Eu: Está falando sério? - perguntei.
Lise: Sim estou. Agora eu tenho mais o que fazer, Bê. Até mais. - disse entrou na tal sala, fechando a porta em seguida.

Confesso que fiquei um pouco chocada, afinal quem nunca dançou ao som de One Time? Bom, eu poderia passar mais alguns minutos estática e boquiaberta, mas não vim aqui pra isso, tenho trabalho a fazer. Lise havia me explicado no caminho pra cá que iriamos para um lugar um pouco desértico, com ar rústico onde há cactos, estábulos abandonados etc. Estilo Bang-Bang, entende? E juntando isso com o estilo de Justin, consegui criar alguns figurinos legais que combinam bem com o tema.

Misturei também o jeito bad-boy dele com o ar do deserto, juntando algumas cores quentes com outras mais escuras. Depois de alguns minutos focada nisso, consegui terminar tudo e logo Lise apareceu com uma bolsa enorme no ombro, onde segundo ela, estava guardado seus equipamentos. Me entregaram uma mala e eu coloquei todas as roupas lá dentro com cuidado e em poucos minutos estavamos em um carro com as maquiadores e outros fotógrafos.

Iriamos para Machynlleth, uma cidade do interior da Inglaterra que ficava á 1 hora mais ou menos de Londres. Lá o clima era perfeito para o cenário do photoshoot e o pessoal que cuida da luz e desses tipos de equipamentos já estavam lá a nossa espera. Confesso que dormi durante toda a viagem e ainda quando acordei virei motivo de piadinha e riso entre o pessoal da equipe, já que meu nível de lerdeza estava mais elevado. 

Mas depois recobrar a consciência eu arrumei tudo naquele guarda-roupas com rodinhas que eu já citei e nesse mesmo instante ouvi algumas vozes alteradas e risos e quando me virei para ver, dei de cara com Justin, sorrindo amigavelmente para mim. 

Justin: Bianca, estou certo? - perguntou.
Eu: Sim, mas como você...
Justin: Alguns velhos amigos me falaram de você. - disse olhando para George, um dos fotógrafos que costumava fotografá-lo quando ele fazia alguma seção de fotos para a revista. 
Eu: Ah claro, George. - falei olhando para o próprio, que caminhava cambaleando um pouco coçando os olhos e pedindo café. Bom, caso você não tenha percebido essa é uma imitação de mim há um certo tempo atrás.
Justin: Fica tranquila, não vou fazer isso com você. - disse rindo - Aliás é um prazer te conhecer. - disse pegando minha mão e depositando um beijo delicado nas costas da mesma.
Eu: Igualmente. - falei um pouco em choque com a atitude do garoto. Digamos que os homens hoje em dia não fazem mais isso. Bem, a grande maioria não.
Lise: Posso saber porque vocês estão conversando? Vamos ao trabalho gente, não temos tempo para papo. - disse batendo palmas perto do meu rosto e logo depois saiu com sua câmera.

Depois de vestir o primeiro conjunto, se maquiar e arrumar o cabelo, Justin se posicionou no cenário, fazendo poses tão naturalmente que nem parecia que estava sendo fotografado. Várias foram tiradas com aquela roupa e logo depois ele foi trocando, ficando em lugares diferentes a cada click e deixando a certeza de que aquele trabalho estava muito bem feito e daria um ótimo photoshoot.

Justin era um ótimo garoto e em poucos minutos de conversa ele fazia você se sentir amiga de infância dele. Sempre fazendo piadinhas com tudo e todos e mesmo sem intenção alguma arrancava risos de todo mundo. Isso era bom, pois todos com esse clima, todos podem relaxar e trabalhar melhor. Já acompanhei muitos photoshoots de Lise e posso dizer que não são muitos que nos fazem sentir a vontade. A maioria nem na sua cara olha, só tira as fotos e vai embora.

Depois de quase 4 horas fotografando, terminamos o photoshoot e então todos estavam arrumando os equipamentos para voltarmos para Londres e assim como o resto da equipe, Lise e eu estavamos arrumando nossas coisas o mais rápido possível para que pudéssemos ir embora logo, pois estava começando a esfriar e parecia que iria chover a qualquer momento e ninguém aqui quer ficar doente. 

Justin: Foi ótimo trabalhar com vocês meninas. - disse antes de seguir seu agente - Espero poder trabalhar com vocês mais vezes.
Lise: Igualmente Justin. - falou sorrindo.
Justin: Bom, então nos vemos por aí. - disse acenando e quando foi caminhando até o carro, a surpresa.

Ele foi cambaleando até o carro, coçando os olhos e reclamando de sono. Um teatrinho barato onde a inspiração era eu, obviamente. Eu me senti completamente traída por aquele que me fez acreditar que jamais me magoaria, mas decidiu seguir o caminho de George e quebrar o coração de uma pobre mortal que só estava sentindo sono por ter sido acordada repentinamente no meio de um sonho maravilhoso, onde eu era a protagonista e estava no altar, prestes a ouvir o sim do meu futuro marido, Ian Somerhalder. Talvez vocês não saibam, mas eu sou bem dramática. Ah, bem iludida também.

HEY!
Eu particularmente gosto bastante desse capítulo, talvez por causa das fotos ou porque estou de bom humor hoje. Bom, espero que tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu, porque convenhamos, a autora gostar da própria história não é lá algo que podemos considerar, é como uma mãe gostar de seu filho, não acham? Obrigada por continuar acompanhando a fanfic e pelos comentários, é sempre bom saber se a história está ou não agradando. Fiquem com Deus xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.