Chasing Dreams - Capítulo Quinze


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

UMA SEMANA DEPOIS...

Eu estaria mentindo se estivesse dito que fiz algo interessante durante o resto da semana. Pra falar a verdade eu nem tinha tempo para fazer algo a não ser trabalhar, trabalhar e trabalhar. Leca também não parou em casa a semana toda por causa dos ensaios, mas no fim da semana nós conseguimos nos divertir, mas nada demais, apenas filmes, risadas e guerrinhas. Coisas típicas entre nós duas. E ela não parava falar do Justin, do quanto ele era divertido e cavalheiro, do quanto ele era inteligente e blá, blá, blá. Não me entenda mal, eu estou muito feliz com o que aconteceu com ela, mas ela estava tão próxima de Justin que não conseguia falar sobre outra coisa. Parece que eu estou pagando o preço por falar tanto sobre meninos com ela. Não sei como ela aguentava me ouvir.

— BIANCAA? - ouvi Leticia gritar do andar de cima.
Eu: O QUE FOI? - perguntei terminando de calçar meu sapato.
— Pode subir aqui em cima? Preciso de uma ajudinha sua aqui. - falou e eu subi com Obelix no colo. 

Assim que entrei no quarto eu a vi de frente para o espelho segurando um cabide em cada mão e quando percebeu minha presença no quarto me olhou com cara de choro e eu logo entendi o que ela queria. Coloquei o gato na cama e peguei os dois cabides de suas mãos e analisei a roupa que estava no mesmo. O primeiro conjunto era uma meia arrastão preta que vinha até o joelho, uma saia preta de couro rodada e um crop top com uma legenda qualquer. O segundo conjunto era uma calça skinny preta, suspensórios também pretos e um crop top listrado. 

Leticia: Então, o que você acha? Qual eu uso? - perguntou aflita.
Eu: Os dois ficam bonitos, mas... O que diabos essa saia está fazendo no meio desse conjunto? Que eu saiba você não usa saia, principalmente rodada. - falei franzindo a sobrancelha.
Leticia: Ah... - abaixou o olhar - Só senti vontade de usar hoje. - coçou o nariz, me chamando a atenção. Tem algo errado.
Eu: Ah, tudo bem, mas eu prefiro a calça com suspensório. - falei e ela sorriu.
Leticia: Ok, vou me trocar ali e já volto. - falou indo para o banheiro.
Eu: Ok...

Tem algo errado, muito errado com ela. Quando perguntei o porque da saia estar ali junto com as outras peças ela fez pouco contato visual e pareceu um pouco nervosa ou insegura. Ela NUNCA usa saias e a conheço bem para saber que ela JAMAIS usaria saia, ainda mais rodada. Bom, até usaria, mas num look para festa, provavelmente curta e com lantejoulas brilhantes. 

Enfim, eu caminhei até a pequena penteadeira branca de seu quarto e peguei um de seus batons, de uma cor meio alaranjada, mas suave e passei em meus lábios. Logo depois usei seu perfume, o que a irritava bastante, mas quem se importa? 

A porta do banheiro se abriu e eu rapidamente me virei para ela, com um sorriso de quem não havia feito nada, mas ela pareceu não se importar. Caminhou rapidamente até o grande espelho de seu quarto e ficou alguns segundos se encarando[X] sem expressão alguma em seu rosto. Ela colocou os cabelos para trás da orelha e passou a língua sobre seus lábios que estavam um tanto ressecados e soltou o ar de seus pulmões pela boca. Ela parecia nervosa com algo.

Ela viu que eu estava a observando e sorriu, virando-se para mim. Fez um coque em seus cabelos e pegou sua pequena bolsa em cima da cama. Eu continuei a observando estranhando suas atitudes e ela me encarou juntando as sobrancelhas.

Leticia: O que foi? - perguntou.
Eu: Eu só estava reparando, você está estranha... E emagreceu. - falei olhando para o cós de sua calça, que estava um tanto folgada.
Leticia: Ah, - riu um pouco - Eu estou pegando pesado na academia, engordei alguns quilos, mas nada que uma esteira não resolva, né? 
Eu: É... Bom, já está pronta? - perguntei.
Leticia: Sim, e vê se devolve minha blusa depois, ladrona. - disse rindo.
Eu: Ah, esquece minha filha, essa blusa agora é minha![X] - exclamei rindo enquanto descíamos as escadas.
Leticia: Vou colocar cadeado no meu guarda-roupa, porque daqui alguns dias eu não tenho mais roupa. - disse rindo trancando a porta já do lado de fora do apartamento, enquanto eu chamava o elevador.
Eu: É como diz o ditado, melhor prevenir do que remediar. - falei rindo entrando junto com ela no elevador, vendo-o fechar as portas logo depois.

[...]

Depois de muito procurar, conseguimos achar uma vaga no estacionamento do estádio, apesar de estar lotado. Saímos do carro de Leca e fomos em direção a entrada do local, onde várias meninas estavam ansiosas para ver e cantar juntamente com seu ídolo, em sua pequena visita a Inglaterra. Digamos que nós nos sentíamos como elas, mas sem a parte do ídolo. 

Sim, nós estávamos esperando para entrar no estádio e ver mais uma apresentação de Justin. Bom, pelo o que eu sei, ele deu um ingresso para cada uma de suas novas dançarinas, mas nem todas puderam vir, apenas Leca e uma tal de Tassy, que ainda não conheço. E então, eu resolvi comprar um ingresso para acompanhar Leca e rever Justin, mesmo que ele não se lembre de mim.

Leticia: Cadê a Tassy? Ela disse que estaria esperando ao lado de uma menina morena de cabelos lisos e longos e com a testa pintada com o nome "Justin Bieber"! - ela fez aspas com os dedos.
Eu: Leticia olhe bem ao seu redor e veja quantas meninas morenas de cabelo liso e longo com a testa pintada tem aqui. - falei e ela fez careta.
Leticia: Tem razão. - disse - Sou muito burra! - disse batendo a mão na testa.
Eu: Não tenha dúvidas! - falei rindo e ela começou a rir também.
Leticia: Eu já disse que você não é engraçada? - perguntou em meio a risos.
Eu: Não. 
Leticia: Você não é engraçada. - eu parei de rir e a encarei cerrando os olhos.
Eu: Idiota. - falei lhe dando um tapa no braço - Vem, vamos entrar.

[...]

And I was like: Baby, baby, baby ooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby ooh
I thought you'd aways be mine, mine... 

E assim o show acabou dando lugar aos gritos e pulos das meninas ao nosso redor. Lágrimas de algumas e sorrisinhos bobos de felicidade ao olhar para a expressão do garoto sem camisa no palco, que sorria satisfeito com seu desempenho e com suas fãs, que o fazia se sentir bem. Qualquer um podia ver em seus olhos a gratidão ao olhar para aquela multidão.

Leticia não cessava os gritos e parecia feliz e eu? Eu fiquei apenas observando aquelas meninas, que tremiam e diziam que esse era o dia mais feliz da vida delas, por estar ali em um dos primeiros shows da Believe Tour. Eu me diverti como nunca aqui e eu sentia vontade de ir em todos os shows, mas eu não sou mais tão nova e a energia não é a mesma, mas digamos que hoje eu soltei a fangirl que havia presa dentro de mim.

Depois dos agradecimentos, Justin se despediu de suas fãs e saiu do palco juntamente com seus dançarinos enquanto seus músicos tocavam a parte instrumental de alguma música dele. As fãs ficaram chorando pelos cantos e outras digitavam em seus celulares enquanto mantinham um sorriso largo em seus rostos. 

Leticia: Foi melhor do que eu pensei! - exclamou chamando minha atenção - Voltei a ser adolescente! - disse rindo.
Eu: Concordo! Estou me sentindo com 15 anos novamente! - falei rindo.

Enquanto fazíamos comentários sobre o show de hoje, um homem alto e forte, vestido de preto, chegou perto de nós nos assustando um pouco. Lá do alto ele nos olhou e deu um pequeno sorriso, quase imperceptível no canto de seus lábios, em sinal de simpatia. Franzi o cenho.

— Desculpe incomodá-las, mas Justin está esperando vocês no camarim. - disse e Leticia sorriu, assentindo e seguindo o homem para fora da área vip do estádio, seguindo por um corredor onde várias pessoas andavam pra lá e pra cá.

Caminhamos mais um pouco passando por várias portas, por vários instrumentos musicais e pessoas segurando garrafinhas de água por todos os lados até chegar a uma porta. Ela era branca e carregava uma estrela dourada onde havia escrito "Justin Bieber". O homem bateu duas vezes na porta e logo a mesma se abriu, revelando um garoto loiro topetudo e sorridente que segurava a maçaneta.

Justin: Hey, aí estão vocês! - abraçou Leca - Que bom que vieram. - disse sorrindo pra ela. Ele veio em minha direção, mas parou no meio do caminho, franzindo a sobrancelha. - Espera... Eu te conheço! - disse.
Eu: Talvez você se lembre de uma garota sonolenta no seu photoshoot semana passada. - falei e ele pareceu se lembrar e ele começou a gargalhar.
Justin: Ah, claro! - disse rindo - Bianca não é? - perguntou.
Eu: Sim. - sorri - É um prazer te rever.
Justin: Igualmente. Mas... Vocês são irmãs? - perguntou franzindo o cenho.
Leticia: Estou me sentindo ofendida. - disse fazendo careta e eu cerrei os olhos, fazendo-a rir - Não, mas é como se fosse. Nos conhecemos desde criança. 
Justin: Entendi. - sorriu.

Antes que algum de nós pudesse abrir a boca, ouvimos algumas risadas atrás de nós e algumas reclamações de fome e assim que nos viramos demos de cara com toda a One Direction, cumprimentando Justin com alguns toques estranhos e palavras como "Bro" "Dude" "Man" etc. Leticia e eu nos entreolhamos sem entender nada. O que diabos eles estão fazendo aqui?

Leticia: O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou encarando os garotos, que pararam a conversa e a olharam com um ponto de interrogação na cara.
Liam: O que VOCÊS estão fazendo aqui? - perguntou se aproximando.
Louis: Belo jeito de cumprimentar os amigos, não é Leticia? - disse - Vem cá me dar um abraço. - disse abrindo os braços e ela o abraçou rindo.
Eu: Bom, respondendo a pergunta do Liam, nós viemos assistir o show, e vocês? - perguntei.
Zayn: Viemos assistir o show também. - respondeu vindo me abraçar.
Niall: Depois de eu implorar né? - disse rindo e vindo me abraçar também.
Leticia: Eu não sabia que vocês eram amigos. - disse.
Justin: Nos conhecemos desde 2011 quando eu conheci o Niall e depois o resto da banda. - falou entrando no camarim sendo seguido pelos outros, mas antes que eu pudesse fazer o mesmo, senti uma mão segurar meu braço, me impedindo de fazê-lo. Assim que voltei meus olhos para quem me segurava, percebi um sorrisinho brincalhão nos lábios de Styles.
Harry: Ué, eu não mereço um abraço também? - perguntou me encarando.
Eu: Até merece, mas não tô afim. - falei e ele me olhou incrédulo, mas sua expressão se desfez quando eu o abracei rindo. - Eu já disse alguma vez o quanto eu gosto do seu perfume? - perguntei me afastando dele.
Harry: Se disse eu não me lembro, muitas dizem isso. - respondeu com um ar de superioridade segurando o riso.
Eu: Menos Styles, menos... - falei rindo - Vamos entrar. - falei e assim entramos no camarim e eu me sentei no chão ao lado de Zayn enquanto todos diziam: "É uma boa ideia" "Legal" e coisas do tipo...

Eu: O que perdi? - perguntei.
Zayn: Estávamos pensando que seria legal fazer uma twitcam hoje. - falou.
Niall: Nossas fãs vão adorar essa ideia. - disse e todos assentiram.
Eu: Tá, mas onde vai ser? - perguntei.
Justin: Pode ser no meu quarto de hotel. - respondeu.
Leticia: Eu não acho uma boa ideia... Só se eu não precisar aparecer. - disse e eu concordei.
Louis: Vocês não precisam aparecer se não quiser. - disse.
Eu: Então eu topo, parece legal. - falei.
Justin: Então eu vou me trocar e vocês me esperam aqui fora, ok? - assentimos e nos retiramos de seu camarim.

Esperamos alguns minutos até Justin sair completamente vestido (diferente de alguns minutos atrás, ele estava sem camisa) e seguimos para fora do estádio. Leca e eu fomos ao carro dela, os meninos no carro que vieram com seu segurança e Justin no carro dele também acompanhado por um de seus grandões. É, parece que a noite vai ser longa hoje, principalmente para as Directioners e as Beliebers. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer.

HEY!
Fico imaginando se um dia isso realmente acontecer, muitas mães por aí irão se tornar vovós, porque Justin Bieber e One Direction juntos é uma ameaça, principalmente pra mim. Como diziam OVÁRIOS CABUM! Bom, gostaria de dizer que vai rolar muita coisa durante essa twitcam, fiquem curiosas HAHAHAHA Fiquem com Deus xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.