Chasing Dreams - Capítulo Nove


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Ela corria feito louca pela casa, chorando e dizendo o quanto estava feliz por ter sido escolhida entre tantas pessoas. Eu claro que eu não estava diferente. Estava mais que orgulhosa por Leca ter conseguido, por ter sido escolhida. Claro que não era nada oficial, ela iria fazer um teste amanhã, mas conheço muito bem a amiga que tenho, sei que ela vai deixar todos de queixo caído. Os meninos a abraçaram, pularam em cima dela e disseram várias coisas fofas e isso a fazia querer chorar mais ainda. Imagina só, fazer dois clipes de Justin Bieber e talvez ser contratada como dançarina oficial?!
Depois de todo o escândalo e uma vizinha vir pedir silêncio, nos sentamos na varanda, já que estava um sol agradável lá fora e todos precisavam relaxar, inclusive os garotos, que estavam cansados do show de ontem. Começamos a falar besteiras, o que era típico e rir de algumas piadas e micos que eles faziam questão de contar.

Mas eu estava um pouco distante, apenas os observando conversar animadamente um com o outro, enquanto meu silêncio se fazia presente. Isso soa um pouco estranho, afinal Bianca Didone quieta? Isso é raro. É que as vezes eu só quero observar, analisar as pessoas ao meu redor. Por mais chato que isso pareça, faz bem pra mim de alguma forma. 

Percebi que eu não era a única em silêncio aqui. Harry, que estava sentado ao meu lado, fazia o mesmo. Olhava para os garotos, para Leca e depois desviava o olhar para um lugar qualquer, abrindo um pequeno sorriso vez ou outra enquanto eu o observava.

Styles sem dúvidas é um cara atraente. Seus olhos verdes muitas vezes são intensos, outras mais leves e aconchegantes, é algo que prende sua atenção. Por conta disso, tenho muita dificuldade em conversar com ele, pois enquanto ele fala, eu fico perdida em seus olhos, o que era bastante constrangedor quando ele percebia. Seus cabelos pareciam de anjo, com aqueles cachos lindos e fofos, que por muitas vezes me fez querer tocá-los.

Não me lembro de ter conhecido alguém como ele. Alguém que te faça sentir em casa em sua presença, que te faça querer conversar por horas sem parar e contar seus maiores segredos, porque ele causava isso: conforto. E o que mais se destacava era o ar fofo e safado ao mesmo tempo, que ele carregava consigo. Isso causa curiosidade, o que não é bom em alguns casos. No meu, por exemplo. 

Já sofri muito com isso e quero mesmo é distância. Por causa dessa tal curiosidade, já me envolvi com caras que realmente não valiam a pena, tinham só aparência e na cabeça... nada. Bom, em resumo, esse tipo de cara te faz se evolver muito rápido e se entregar de vez. E isso sempre acaba sendo ruim para a pessoa mais fraca e com o coração mais frágil.

Sim, eu já me apaixonei por vários caras "fofos e safados" e acabo sempre na pior. Confesso que no começo achei que Harry era um cara fútil e egoísta, mas percebi que não é bem isso. Ele é fofo, sabe ser cavalheiro e tem um bom papo, sem contar seu carisma. Talvez ele saiba o efeito que causa nas mulheres com todos seus atributos e por isso os usa para se dar bem. 

Com todos esses pensamentos se amontoando um em cima do outro, nem percebi que ainda olhava fixamente para Harry, que percebeu e agora está me encarando com um sorriso sínico e um olhar divertido. Bochechas rosadas em três, dois...

Harry: Porque está me olhando desse jeito? - perguntou abrindo um sorriso desajeitado. Bochechas vermelhas, olá!
Eu: Não estou olhando para você. - respondi envergonhada encarando o chão.
Harry: Sim você está. Tipo assim. - não não consegui evitar de rir depois da cara que ele fez. 
Eu: Eu não estava te olhando assim. - respondi ainda rindo.
Harry: HÁ! Então admite que estava me olhando?! - debochou e eu lhe mostrei a língua rindo.

Silêncio...

Harry: Pelo jeito eles nem se lembram de nós. - falou apontando discretamente para onde os outros estavam.
Eu: É, nos excluíram da conversa. - falei fazendo bico e ele sorriu fraco.
Harry: Poderíamos fazer algo, só nós dois. - sugeriu e... Pera...
Eu: Tá maluco Harry? Acha mesmo que...
Harry: Bê calma, não estou sugerindo isso - gargalhou - A sua cara... de susto foi hilária. - falou em meio a risos - Foi tipo... - gargalhei depois de ver sua careta. 
Eu: Para de ser idiota Harry. - falei tentando parar de rir - Vem, vamos jogar. -falei me levantando do chão vendo-o se levanta também.
Harry: Jogar o que? - perguntou já adentrando a sala e se jogando no sofá. Folgado.
Eu: Vídeo-game. - falei pegando os vídeo-games de Leca e o entregando, para que ele escolhesse um.

Letícia tinha muitas jogos guardados e passava o dia assim, jogando sem parar. Eu também gostava muito de jogar, mas eu normalmente não o fazia por falta de tempo, mas eu amo vídeo-games. Dentre tantos jogos, Harry não conseguia escolher entre FIFA e Street Fighter. 

Harry: Qual você prefere? - perguntou.
Eu: Não sou muito boa em FIFA, então prefiro Street Fighter. - respondi e ele assentiu, guardando FIFA.

Me levantei e liguei o  vídeo-game, já conectando os controles e entregando um para Harry, que se ajeitou no sofá ao meu lado.

Harry: Pronta pra perder? - perguntou debochado e eu ri ironicamente.
Eu: Não vou perder pra você Harry.
Harry: Veremos.
NO MEIO DO JOGO...

Eu estava ganhando, o que era evidente. Harry estava emburrado do meu lado, manejando seu controle enquanto bufava frustrado a cada golpe meu. Era óbvio, eu iria ganhar, afinal eu sou ótima nesse jogo. Só não ganho de Leca por que ela tem mais prática, mas isso por pouco tempo.

De repente eu ouço um barulho estranho, vindo do celular de Harry. Ele deu um pulo do sofá e pediu para que eu pausasse o jogo. Pausei. Ele pegou o celular em cima do sofá e atendeu. Foi impossível não ouvir sua conversa.

  — Sou eu, pode falar... Georgia? Nossa, quanto tempo!... Estou bem e você?... Claro, vai ser ótimo te ver novamente! - sorriu - Você ainda mora no mesmo lugar?... Então tá, eu passo aí pra te pegar ás nove, pode ser?... Okay então. Até mais tarde linda! - e sorriu largamente. SA-FA-DO! 

Eu: Mal chegou na Inglaterra e já tem um encontro marcado? Hum, que vida boa. - falei rindo um pouco.
Harry: Como sabe que tenho um encontro? - perguntou juntando as sobrancelhas.
Eu: Você atendeu o celular no mesmo cômodo que eu e caso não tenha percebido, você fala alto ao telefone. - respondi e ele riu - Mas você não estava saindo com uma tal de Samanta? - perguntei e ele me olhou confuso.
Harry: Como sabe? - perguntou me encarando.
Eu: Seu amigo Louis-Fofoqueiro-Tomlinson me conta tudo. - respondi e ele riu, dizendo "tinha que ser" - E se quer saber, essa Samanta é estranha, tem cara de rato. - fiz careta e ele gargalhou.
Harry: Concordo, mas o que você sente mesmo é inveja por ela ter saído comigo e você não. - falou me encarando debochado e eu ri irônica.
Eu: Não mesmo. Na minha opinião um encontro com você deve ser no mínimo entediante. - fiz careta e ele me olhou cinicamente.
Harry: Garanto que não... E posso te provar. - ele disse.
Eu: Não quero que me prove nada Styles, eu tenho certeza de que você não é uma companhia tão boa para um encontro. - falei e ele me olhou incrédulo.
Harry: Okay, então vamos fazer assim: Se você perder no vídeo-game, vai jantar comigo amanhã. Topa? - sugeriu estendendo sua mão para que eu a apertasse e concordasse com o acordo.
Eu: E se você perder, eu passo chapinha no seu cabelo e você tem que permanecer com ela por uma semana. Fechado? - ele hesitou por um momento, mas logo nossas mãos estavam juntas.
Harry: Que vença o melhor.

"Play"


ALGUNS ROUNDS DEPOIS...

   — AAAAAAAH, ganhei! - infelizmente não fui eu que gritei de felicidade. Era Styles, gritando e dançando loucamente pela casa, enquanto eu me mantive sentada, com os braços cruzados e frustrada. Eu perdi para Harry e agora terei que jantar com ele. God, why?

Harry: Quem é o fodão, quem é, quem é?! - gritava em meu ouvido, soltando uma gargalhada logo em seguida. Ew!
Eu: Harry, para de ser infantil, é só um jogo! - falei e ele se sentou ao meu lado, ofegante de tanto correr.
Harry: Não, não é só um jogo. Meu cabelo vai permanecer cacheado, graças ao Pai. - falou e eu ri.
Eu: Você iria ficar ridículo de cabelo liso! - e comecei a gargalhar, imaginando a cena. Ele se juntou a mim e começou a rir.
— Que risadaria é essa aqui? - Liam e os outros entraram na sala, encarando a mim e Harry.
Harry: Estávamos imaginando como eu ficaria se meu cabelo fosse liso. - riu novamente e eu não pude evitar acompanhá-lo.
Leticia: Jesus, que coisa horrorosa! - exclamou rindo, provavelmente imaginando o mesmo que Harry e eu.
Niall: Estavam jogando? - perguntou ao ver o aparelho ligado e os controles conectados.
Harry: Sim e EU ganhei! - respondeu já tirando onda com a minha cara.
Zayn: Qual era o jogo? - perguntou.
Eu: Street Fighter. 
Liam: Caraca Bê, perdeu pro Harry em Street Fighter? Ele é péssimo nesse jogo e ganhou de você! Isso quer dizer que você é pior ainda! - começou a gargalhar seguido dos outros, inclusive Leticia. Bela amiga eu tenho. Vaca.
Eu: Pelo menos não sou eu que tenho medo de colheres. - respondi e Liam colocou a mão no peito exageradamente e sua boca ficou em formato de "O", mostrando seu espanto.
Liam: Ai Bê, magoou. - falou se fingindo ofendido. Zayn rapidamente o abraçou e Liam fez bico.
Zayn: Como ousa falar assim com meu baby? - perguntou com uma voz estranha me fazendo rir. - Ele tem sentimentos sabia? Calma querido, vai ficar tudo bem, Stay Strong! - disse acariciando a cabeça de Liam e fazendo todos rirem.
Niall: Já estava demorando... - revirou os olhos.
Louis: Você tem ciúmes de Liam, isso sim! - falou rindo e Niall balançou a cabeça negativamente enquanto ria.
Niall: Pra que eu quero Liam se eu tenho minha Leca? - falou a abraçando de lado a fazendo corar um pouco. 
Harry: E eu tenho meu Louis. - abraçou Louis rindo.
Leticia: E a Bê fica encalhada! - gargalhou sendo seguida dos outros.
Eu: Há-Há-Há, engraçadinhos. - torci os lábios formando uma careta.
Harry: É contraditório, mas a encalhada tem um encontro amanhã. - falou me olhando divertido. 
— COM QUEM? - todos gritaram ao mesmo tempo arregalando os olhos. Eles tinham razão em ficar espantados, afinal eu nunca saio com ninguém, nunca mesmo. 
Harry: Comigo. - falou apontando para si mesmo e todos arregalaram mais os olhos, se isso é possível.
Leticia: Isso é sério? - perguntou quase rindo.
Eu: Infelizmente sim. - fiz careta.

Depois várias piadinhas de mal gosto e olhares maliciosos, os meninos decidiram ir embora, pois amanhã já tinham que dar uma entrevista e tinham que estar descansados. Mas antes de ir embora, Styles conseguiu me deixar arrepiada. Ao se despedir, ele encostou levemente seus lábios em minha orelha, usando sua voz rouca e sensual para dizer: "Amanhã, ás oito". Isso fez cada pelo do meu corpo se arrepiar imediatamente, fazendo-o soltar um sorriso sínico antes de sair pela porta em direção aos amigos no elevador. 

Bom, não eram só eles que precisavam descansar, eu também precisava, pois amanhã começo a minha rotina de trabalho. "Domingo?" Sim, final a revista não pode parar. Depois de arrumar tudo direitinho com Leca, resolvi me deitar, por mais que fosse cedo. Eu tinha que estar bem disposta e com a cabeça no lugar, pois o dia de amanhã promete ser beeeem longo!


HEY!
Curiosas para saber o que vai acontecer no pequeno "encontro" de Bianca e Harry? A única coisa que posso dizer em relação a esse jantar é que será algo um tanto... Peculiar, digamos assim. Bom, fiquem curiosas HAHAHAHA Sorry baes! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus xoxo

6 comentários:

  1. Bianca santanna, porq tu nun posta uns sete capitulo de vez? Qro chegar na parte dahora !! Ps: Leticia (Leca :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEEECAAAA! Omg, cê tá aqui HAHAHAHAHA Tá achando que eu vou postar tantos capítulos só porque você quer? Nope honey, vai ter que ler um de cada vez ;) xoxo

      Excluir
    2. BÊÊÊ Rorooza ! Lógico, quero leer tuuudo logo .. Posta pelo menos dois de vez, please ???
      Ta muuito boa a fic, e so pra constar, eu nun sou tao retardada assim ! u-u -.-

      Excluir
    3. Vou pensar no seu caso e TALVEZ quem sabe ALGUM DIA fazer uma maratona. Vou pensar! E sim, você é doente ;) xoxo

      Excluir
  2. vc para de escrever bem assim ok? Eu quero que vc continue logo eu to viciada cara! *-*
    Diva.
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw amor, não sabe como é bom ler isso *-* Vou continuar sim, pode deixar okay? xoxo ♥

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.