Chasing Dreams - Capítulo Doze

Coloque esse vídeo pra carregar [X].

United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

ALGUMAS HORAS ANTES...

Eu sabia que a qualquer momento meu coração poderia saltar do meu peito de tão agitado. Acredite, estou tentando controlar minha vontade de correr daqui ou de abrir um buraco nesse chão e não sair nunca mais. Minhas mãos tremiam e eu balançava minha perna de nervosismo. Aquele sorriso parecia ser um calmante, pois assim que vi o mesmo, uma onda de calma e confiança tomou meu corpo fazendo-me fechar os olhos e respirar fundo, para me lembrar do porque estou aqui e que eu sou sim capaz de preencher essa vaga e tornar meu sonho realidade.

— Leticia Dassi, estou certo? - um homem que acredito ser o coreógrafo de Justin perguntou sorrindo.
Eu: Sim. 
— Bom, nós gostamos bastante de seu vídeo, mas para ter certeza de suas habilidades lhe chamamos aqui para ver pessoalmente. Está pronta? - perguntou ele novamente e eu respirei fundo novamente.
Eu: Sim, estou pronta. - respondi com um sorriso confiante.
— E que música vai dançar pra nós? - perguntou uma mulher loira que também poderia ser uma das coreógrafas ou dançarina.
Eu: Vou dançar Like a Boy, Ciara. 
— Boa sorte, querida. - ela disse e eu sorri.
Justin: Relaxe, ok?! Você é boa, acredite nisso! - disse sorrindo, fazendo-me sorrir automaticamente.

Os primeiros toques da música começaram e eu fechei os olhos, deixando meu corpo relaxar e sentir o ritmo, para que eu começasse os movimentos. A voz de Ciara invadiu meus ouvidos como se fosse um sinal para que eu começasse e assim o fiz.

Play no vídeo. 
Ignore as pessoas.
Ignore os gritos.
Ignore a chuva de sapatos.
Foco na dança.

Assim que a música acabou parei de dançar, fechando meus olhos com força e apoiando minhas mãos em meu joelhos, procurando ar para encher meus pulmões. Palmas. Ouvi Palmas e isso fez-me abrir os olhos e ficar em pé, para ver se aquilo era mesmo real. 

Os três estavam de pé e Justin tinha um sorriso enorme no rosto. Sim, um sorriso que me levou a loucura. Eles gostaram da minha apresentação e eu não posso acreditar. Meu sorriso poderia rasgar minhas bochechas a qualquer momento, mas eu não pude conter minha felicidade.

— Você é incrível! Garota, você tem talento. - a loira disse com um sorriso brincalhão nos lábios.
Eu: Obrigada! - respondi praticamente sem reação.
Justin: Eu já sabia do que você era capaz, mas me surpreendeu. - falou sorrindo e meus lábios disseram "obrigada" sem emitir som algum.
— Você pode ir. - falou o careca - Chame a próxima por favor, Jessica Samuels. - assenti e saí da sala, sob' o olhar de Bieber.

Assim que me viram sair da sala, as meninas vieram de encontro a mim pulando a batendo palmas, todas ansiosas para saber da minha audição. Mas eu simplesmente não conseguia falar nada, estava chocada com tudo o que aconteceu.

Jessica já sabia que era a próxima, então entrou na sala sob' os conselhos de Arthur. Eu estava preocupada com ela, pois eu sabia que ela estava abalada pela discussão com Andy hoje de manhã. Ela estava vulnerável e isso pode atrapalhar muito seu desempenho hoje. Mas eu vou conversar com Andy hoje.

Tassy: Como foi lá? Ficou muito nervosa? Ai meu Deus, estou tão preocupada! - a loira disse roendo as unhas, eufórica como sempre.
Eu: Está tudo bem Tassy, relaxa. - falei rindo - Foi tudo bem lá dentro, mas eu estou preocupada mesmo com Jess. - falei me sentando no chão.
Rachel: Preocupada com o que? - perguntou sentando-se ao meu lado.
Eu: Ela não está em dia bom, tenho medo do que possa acontecer lá dentro. Vai ser horrível vê-la triste. - falei.

Alguns minutos depois, ouvi o barulho da porta e rapidamente me levantei, indo de encontro a Jessica, que não tinha expressão alguma no rosto. Ela prendeu seu cabelo que estava solto e sentou-se no chão, fechando os olhos e respirando fundo.

Eu: E então? - perguntei. Ela levantou o olhar até mim.
Jessica: Não acho que eu tenha ido tão bem. - respondeu com a voz baixa.
Eu: Mas você é boa nisso Jess, tenho certeza de que vai passar. - falei convicta, mas ela pareceu não se importar com meu comentário, então eu parei de falar.

Ela estava pior do que quando chegamos aqui. Eu sabia que ela iria se sentir desconfortável se voltasse pra casa e encontrasse Andy lá. Acho que seria uma boa ideia chamar ela pra ficar lá em casa enquanto eles resolvem isso, porque tenho certeza que eles não irão conseguir morar juntos. Podem até conseguir, mas não será a mesma coisa. 

Eu e as meninas ficamos conversando por alguns minutos, até que Arthur pediu para que todas juntas entrássemos novamente na sala de audição, pois os jurados já haviam decidido quem quem foi e não foi aceita para dançar nos dois clipes de Bieber.  

No momento em que meus pés me levavam ao centro daquela sala de dança, meu coração parecia querer sair de dentro do meu peito de tão acelerado que estava. Minhas mãos e pernas tremiam e eu já podia sentir lágrimas em meus olhos apenas em imaginar o que viria a seguir. Minha mão direita estava presa a de Jess, que estava gelada e também tremia. 

Desde que entrei naquela sala eu sentia que estava sendo observada, mas o nervosismo era tanto que eu nem pensava em descobrir quem era. Porém, ao tirar meus olhos do chão os mesmos encontraram um par de olhos castanhos que sorriam abertamente pra mim, fazendo-me voltar a olhar para o chão.

Se antes eu estava nervosa, imagine só agora. Ele estava me observando e eu tentava descobrir o porque. Ninguém nunca olhou assim pra mim, tão... Descaradamente. Normalmente quando nossos olhos se cruzam com os de alguém, ambos tendem a desviar o olhar, mas com ele aconteceu completamente o contrário e isso fez me fez sentir estranha.

A voz do careca a minha frente me fez despertar desses pensamentos e automaticamente levantar o olhar, mas evitando cruzar com aqueles olhos novamente.

— Bom meninas, depois de analisar a apresentação de vocês, agora pessoalmente, conseguimos chegar a uma conclusão real. - o careca disse.
Jessica: Leca, eu 'tô com medo. Muito medo. - sussurrou pra mim, que a encarei.
Eu: Calma Jessica, lembra de tudo o que eu te falei antes. Você merece estar aqui e sabe disso. - falei e ela assentiu mordendo os lábios em sinal de preocupação.
— Antes de falar quem vai continuar conosco, - a loira dizia - eu quero dizer que TODAS - enfatizou a palavra - foram realmente muito bem e que não desistam, porque se vocês não conseguirem agora, com certeza terá outra oportunidade mais tarde. Justin? - o garoto assentiu passando a língua pelos próprios lábios, umedecendo-os.
Justin: Eu não queria estragar a brincadeira de Grace e Brian, mas ao ver a aflição estampada no rosto de vocês achei melhor contar logo. - riu e os outros dois o olharam indignados. Meu coração quase parou. - Todas vocês estão contratadas! - disse e no mesmo instante abracei Jess que já chorava como criança.

Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir e minha vontade naquele momento era de sair correndo e gritando de tanta felicidade. As outras meninas se abraçavam enquanto tentavam levantar um delas que havia caído de joelhos no chão. Eu permaneci ali, sentindo as lágrimas de Jess molharem meu ombro.

Vi que os três que estavam sentados em uma pequena bancada a nossa frente, se levantaram e vieram ao nosso encontro nos parabenizar. Soltei Jess para que ela pudesse abraçar Grace e abracei Brian, que me elogiou, num ato de carinho e gentileza. Logo depois abracei Grace que sorria largamente, me apertando entre seus braços grandes, finos e brancos.

Assim que Grace se afastou, pude ver que atrás dela Justin estava esperando para me abraçar também. Eu fiquei sem graça ao vê-lo ali, pois seus olhos eram realmente intimidadores e eu sentia que se ele olhasse bem no fundo dos meus olhos poderia ver através de mim e isso me assustava um pouco. 

Quase 1 minuto depois eu ainda estava parada, olhando para ele enquanto minha mente vagava num lugar qualquer e ele parecia fazer o mesmo. Minhas mãos estava juntas na altura da barriga, enquanto meus polegares brincavam timidamente um com o outro. Até que vi seus braços se abrirem aos poucos e no seu rosto um sorriso que me chamava para o abraço.

Então eu fui, o abracei e a sensação que tive foi que aquele era o melhor abraço do mundo. Ele me apertou um pouco e antes de quebrar o abraço disse baixo em meu ouvido: "Bem Vinda ao time!" com um sorriso encantador. Eu não pude deixar de sorrir junto. Ele se afastou e foi até Grace, cochichando algo que a fez rir.

Brian: Meninas antes de irem embora, quero avisar que os ensaios começam na semana que vem, okay? - assentimos - Bom fim de tarde pra vocês, até semana que vem! - disse sorrindo e então seguimos até a saída.

Mas antes que eu passasse pela porta, senti uma mão quente e grande segurar meu braço, impedindo minha passagem. Virei-me para trás e me deparei com Justin, que rapidamente soltou meu braço.

Justin: Eu queria pedir uma coisa antes que fosse embora. - disse e eu franzi a sobrancelha.
Eu: Pode falar. - eu disse com a voz fraca.
Justin: Bom, eu vou fazer um show aqui em UK e seria legal se você fosse... Na verdade todas as meninas vão, mas se você não estiver ocupada, claro. Se não puder ir, tudo bem não precisa ir, é só...
Eu: Eu vou. - afirmei interrompendo-o. Ele sorriu. - Eu não vou estar ocupada essa semana e acho que vai ser ótimo. 
Justin: Nos vemos lá então? 
Eu: Claro! - respondi sorridente - Bom, eu já vou indo. - falei e ele assentiu - Até o show.
Justin: Até. - sorriu e eu saí acenando.

Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer. Eu estava mesmo com o ingresso do show do Justin em minhas mãos? Entregue pelo próprio? Meu Deus, minha vida está de cabeça para baixo! Parece que todos os anos em que minha vida estava uma completa porcaria estão sendo recompensados agora e isso é ótimo! 

Eu andava pelo corredor olhando firmemente para aquele pedaço de papel em minhas mãos, pensando em como tudo está mudando em minha vida, em como tudo se tornou maravilhoso de repente. só pode ser pegadinha do destino, não é possível. Coisas assim não acontecem sem algo por trás.

Talvez eu morresse num acidente de carro ou quem sabe um piano caia em minha cabeça. Talvez eu seja atingida por uma bala perdida ou vire refém de algum criminoso. Ou quem sabe...

— Ai! - alguém gritou depois que seu corpo foi de encontro ao meu enquanto eu caminhava pelos corredores da RAD. - Ah, tinha que ser você, né?! - riu - Me ajuda vai, fica aí com essa cara de idiota! - disse e eu a ajudei a se levantar.
Eu: Jess, o que você está fazendo aqui ainda? - perguntei.
Jessica: Eu estava te procurando pra avisar que eu não vou pra casa agora.
Eu: Porque não? - perguntei enquanto caminhávamos em direção a saída.
Jessica: Eu vou... Resolver algumas coisas... - disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Cerrei os olhos.
Eu: Jessica o que está aprontando? - perguntei e ela riu. Ela RIU! 
Jessica: Nada! Não posso mais ir... Resolver algumas coisas? - perguntou me fazendo rir.
Eu: Tá bom pode ir, mas depois eu quero saber tudo! - falei e ela estalou um beijo na minha bochecha e saiu correndo.


[...]


Cheguei em casa e vi Obelix correr em minha direção e deitou-se entre minhas pernas enquanto eu fazia carinho em sua cabeça. Joguei minha mochila no chão, peguei o gato e subi as escadas exausta. Já no andar de cima, coloquei Obelix em minha cama e corri para o banheiro.

Depois de um banho de mais ou menos meia-hora, corri para a cozinha e ao abrir a geladeira veio a decepção: Lasanha, pudim, danones, pães adocicados dentre outras coisas totalmente calóricas. Em outra ocasião eu com certeza comeria aquilo tudo, mas agora sou uma das novas dançarinas de Justin Bieber e não podia comer qualquer coisa. Não posso engordar nem um centímetro. 

Ao ver toda aquela comida, meu estômago revirou de fome e eu coloquei minha mão sobre ela, encarando novamente a geladeira. "Não esquece, você não pode de jeito nenhum ingerir isso. Olha quanta gordura!" Fechei a geladeira e voltei pra sala, me jogando no sofá em seguida.

Liguei a TV e fiquei passando os canais por uns 5 minutos até deixa-lo num canal de documentários qualquer, enquanto minha mente viajava por um mundo completamente diferente.

Na verdade meus pensamentos estavam em Jess agora. Foi realmente estranha a atitude dela antes de irmos embora. Uma hora ela está deprimida e em outra ela tem que "resolver algumas coisas"? E o pior nem é isso, é o fato de ela não querer me contar o que estava acontecendo, afinal ela sempre me conta TUDO.

E ao pensar nisso, me lembrei de algo que preciso fazer, então sem hesitar peguei meu celular e digitei o número de Andy que atendeu logo no primeiro toque.

— Hey gatinha, pode falar! - ele disse animado.
Eu: Oi Andy, está tudo bem? - perguntei.
— Melhor impossível! - disse - E você, está bem? E aquele teste de hoje?
Eu: Eu estou bem e quanto ao teste... EU CONSEGUI! - gritei ouvindo-o rir do outro lado.
— Parabéns baixinha, você merece! - agradeci - Mas qual o motivo de sua ilustre ligação? 
Eu: Bom, na verdade eu preciso conversar com você sobre um assunto muito sério. - falei.
— E que assunto é esse? - perguntou e eu suspirei.
Eu: É meio delicado e eu prefiro falar com você pessoalmente.
— Agora? 
Eu: Seria bom.
— Desculpa Leca, eu realmente não posso agora. Mas pode ao menos me falar sobre o que se trata?
Eu: Bem... - hesitei - É sobre umas coisas que você anda fazendo que...
— Ah tá, pode parar. Já sei sobre o que quer falar!
Eu: Então Andy, você sabe que isso...
— Olha Leticia, você não precisa ficar me dando sermãozinho não, tá legal?! Eu sei muito bem o que eu estou fazendo, já sou homem o suficiente pra saber o que é bom pra minha vida ou não. Você não é a primeira pessoa que me enche o saco com essa história e eu fiquei realmente muito puto com isso. Então nem vem querer dar uma de mãezona pra cima de mim, porque nem a própria se importa.
Eu: Andy, eu só queria...
— Tudo bem, eu já entendi. Vou desligar, tenho coisa mais importante pra fazer agora. Se cuida. - e desligou.

Eu estava de boca aberta. Aquele era mesmo Andy? Ele nunca me tratou dessa forma e isso me chocou bastante. Coloquei o celular em cima da mesa e centro e me deitei novamente no sofá, pensando em como Andy havia entrado nessa já que ele sempre foi contra isso. Mas se ele pensa que isso vai acabar aqui ele está muito enganado!

Eu estava tão cansada que nem vi quando meus olhos se fecharam e eu só percebi que estava dormindo quando um par de olhos castanhos e um sorriso encantador invadiu meu sonho.

HEY!
Imagina se Justin Bieber te convida pra ir a um show dele? "Não quer me convidar pra conhecer seu quarto de hotel não, gato?" HAHAHAH I'm so out of my mind today, sorry! Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e deixem aí embaixo o que vocês acham que vai acontecer nesse show. Particularmente, é a melhor parte dessa temporada. Fiquem com Deus xoxo

4 comentários:

  1. É isso mesmo produção? Ela vai pro show do Jus?
    Não acredito que o Andy falou aquilo ><
    Continue ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aquela invejinha, né? HAHAHA continuo sim amor xoxo

      Excluir
  2. Continua looogo ! Fic perfeita *-*

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.