Chasing Dreams - Capítulo Dezoito


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

UMA SEMANA DEPOIS...

Eu estava um pouco perdida e também envergonhada. E sim, era por causa de Harry ou do que aconteceu na cozinha do quarto de hotel onde Justin ainda está hospedado. Foi algo um tanto constrangedor, principalmente depois que Louis apareceu no mesmo instante em que um beijo iria acontecer. Eu confesso que meu chão caiu bem ali e saí da cozinha praticamente correndo. Trinta minutos depois eu estava em casa, no meu quarto, de pijama, sorrindo como uma boba ao lembrar do sorriso que ele lançou [X] antes que eu saísse pela porta do local, com Leticia em meu encalço.
Suspirei mais uma vez e fechei meus olhos, tentando me concentrar no que eu estava fazendo sem ser interrompida por uma voz rouca, uma gargalhada alta e gostosa ou um meio sorriso no canto dos lábios enquanto olhos verdes olham diretamente para os meus, como se quisesse desvendar algum segredo guardado á sete chaves.

Fechei o livro que estavam em minhas mãos e peguei a pequena xícara lilás em cima do meu criado-mudo, virando-o contra meus lábios, deixando o liquido quente entrar em minha boca e descer por minha garganta, fazendo com que uma sensação de calma e alívio passasse por todo o meu corpo e fazendo meu coração bater mais calmamente. Suspirei novamente.

Abri novamente o livro na página 210, tirando o marcador de dentro do mesmo, depositando-o em cima da cama ao meu lado, onde encontrava-se também o meu antigo urso, que foi presente de minha vó aos 12 anos de idade, durante minha viagem para a Bahia. Haroldo é o nome dele. 

O pequeno dourado me encarava com o mesmo sorriso que carregava há anos em seus lábios, os braços abertos como se pedisse abraço e no laço vermelho em seu pescoço estava escrita uma frase carinhosa apagada pelos longos anos. Seu pelo obviamente não era o mesmo, mas mesmo assim eu ainda dormia com ele, não abraçada, mas ele ficava ao meu lado, a noite toda como se vigiasse para que nada de ruim acontecesse comigo. 


Pra variar, ando querendo você. Me carregando no colo da sala para o quarto. No meio da cama desarrumada, entre os meus cabelos, aconchegado nas curvas feitas por nós. Quero você com café quente em xícara colorida. Conversas sem fim, abraço apertado e beijo sem ar. Você me prende, eu me solto, você me puxa, a gente ri e eu vou. Depois a gente cai em um sono bom. Bem, bem assim.

— Argh! - suspirei irritada e coloquei de volta o marcador na página e coloquei o livro em cima do criado-mudo ao lado da xícara lilás.

Deitei-me na cama e me cobri, mas não havia um pingo de vontade de dormir. Eu estava cansada, precisava de um descanso, mas... Ele não deixa. Quem ele pensa que é? O que ele acha que está fazendo? Idiota. Ele não pode simplesmente invadir minha mente e me distrair a cada cinco minutos. E eu juro. Juro pra mim mesma que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.

— Bê, Bê, Bê, Bê, Bê! - Leticia passou correndo pela porta e pulou em cima da minha cama como uma macaca, pulando de um lado para o outro, repetindo meu apelido constantemente.
Eu: Leticia, para de pular pelo amor de Deus! - pedi - Será que nem dormir em paz eu posso?
Leticia: Dormir? - parou de pular e se ajoelhou - Nem pensar! Temos uma festa pra ir! - disse animada.
Eu: Ah não Leticia, não tô com clima pra festa. - falei tentando me deitar novamente, mas fui impedida por seu corpo em cima do meu. Ela ria. - Leticia, para de ser infantil! - falei me mexendo para fazer com que ela saísse de cima de mim. 
Leticia: Não vou deixar você se afundar nessa deprê Bianca, VAAAMOS! 
Eu: Não estou depressiva! - exclamei fazendo-a parar - Só estou cansada! - falei finalmente a derrubando no chão. Ela se levantou rapidamente.
Leticia: Bianca, estão todos esperando que você vá. Eu já confirmei nossa presença! - disse me encarando.
Eu: Você não tem que responder por mim Leticia, devia ter me perguntado antes. - reclamei de olhos fechados desejando dormir - Agora vai pagar mico porque eu não vou e sei que sem mim você não vai. - falei com um sorriso maléfico ainda de olhos fechados. - Agora por favor, me deixa dormir, ok?

Um silêncio absurdo invadiu o quarto e então deduzi que ela finalmente tinha desistido de insistir para que eu fosse para a festa e saiu do quarto. Engano. Ouvi o barulho da porta de correr do meu guarda-roupa do outro lado do quarto e junto o barulho de cabides caindo. Rapidamente abri meus olhos e entrei em choque quando vi Leticia praticamente dentro do meu guarda-roupa, olhando cabide por cabide e jogando no chão com uma careta. Levantei e caminhei firmemente até ela, tentando entender o que diabos ela estava fazendo.

Eu: O que você pensa que está fazendo?
Leticia: Se você não quer ir o problema é todo seu, EU vou! E com uma roupa sua... Olha, que vestido lindo! - disse encarando meu vestido preferido no fundo do guarda-roupa.
Eu: Ah não, meu vestido é que você não usa mesmo! - falei pegando o cabide juntamente com o vestido, evitando que ela o pegasse primeiro.
Leticia: Ah vou sim, você não vai me impedir! - ela disse pegando a barra da saia do vestido e puxou. Eu o puxei de volta e novamente ela puxou.

Nesse tal de puxa-puxa o resultado foi cada uma para um lado do quarto com alguma parte do corpo doendo, no meu caso a bunda, que foi ao encontro do chão brutalmente. Do outro lado Leticia passava a mão em seu braço direito, que com o impulso foi de encontro a cômoda branca do meu quarto. Mas o pior nem era isso. O meu vestido, meu vestido preferido estava rasgado ao meio, um pedaço em minha mão e outra com Leticia, que agora me encarava com uma expressão de medo. 

Leticia: Bê desculpa, se você quiser eu compro outro igualzinho pra você!
Eu: Ele era o meu preferido... - a cada passo que eu dava em sua direção, ela dava dois para trás tentando evitar a aproximação.
Leticia: Então eu posso costurá-lo! - disse abrindo um sorriso amarelo, esbanjando nervosismo.
Eu: Acho bom você correr! - falei e no mesmo instante a garota saiu voando do quarto e deixei uma gargalhada escapar. Fechei a porta e passei a chave, me jogando em minha cama logo depois.

Não, eu não me importei muito com o vestido, afinal eu nem uso mais, só fingi para fazer Leticia sair do meu quarto e me deixar dormir em paz. Me cobri novamente, completamente relaxada e ciente de que com a porta trancada, ninguém poderia me incomodar. Engano meu. Assim que fechei meus olhos, ouvi gritos e batidas na porta que me assustaram um pouco, fazendo-me levantar de supetão. Me perguntei se o prédio estava pegando fogo.

Sentei-me na cama com a sobrancelha franzida, ouvindo aqueles gritos do outro lado da porta, como se eu estivesse em perigo aqui sozinha. Dentre tantas vozes consegui reconhecer a voz de Zayn, mas... O que diabos ele está fazendo aqui? Me levantei e peguei a chave em cima do criado-mudo e segui até a porta, sentindo os gritos ficarem mais fortes.

Destranquei a porta e assim que girei a maçaneta me deparei com cinco idiotas, com os braços levantados e com o punho fechado prontos para fazer o toc-toc. O primeiro a me abraçar foi Zayn, que me apertou dizendo que estava com saudades e que meu pijama era ridículo. Logo depois Liam e Louis se cotovelaram para me cumprimentar, mas Niall deu logo um "chega pra lá" neles e me abraçou, todo carinhoso afagando meu cabelo. "Sabe Niall, eu estou morrendo de sono e se você continuar fazendo isso eu juro que durmo aqui mesmo, no seu abraço."

E por último o cretino que tem roubado meu sono, que tem me tirado do sério. Eu juro que por várias vezes eu pensei em ir até a casa dele e dar um tapa em seu rosto perfeito, pra ver se ele aprende a deixar as pessoas descansarem em paz. Eu evitei encará-lo, apenas o abracei rapidamente sentindo sua respiração quente em meu pescoço, seguido da frase: 

Harry: Seu pijama não é ridículo. - nos separamos e um sorriso brincalhão estava preso em seus lábios.
Eu: Tudo bem Harry, pode me zoar, eu sei que você quer. - falei e ele riu, me fazendo rir junto.
Harry: Estou falando sério, tinha um igual aos 6 anos. - disse gargalhando.
Eu: Idiota. - falei rindo, estalando um tapa em seu braço e me jogando na cama ao lado de Louis, que bebericava meu chá.

Todos pareciam muito interessados em suas conversas, mas eu resolvi interrompê-los.

Eu: Ok, acho que devo perguntar. - pausei - Porque todos estão arrumados? 
Niall: A pergunta é: Porque VOCÊ não está arrumada?
Eu: Hoje é alguma data especial? - franzi a testa - Que eu me lembre ainda não é natal. - Louis se engasgou rindo.
Leticia: Mas é dia de festa, querida. - afirmou aparecendo no meu quarto totalmente diferente de minutos atrás [X].
Liam: Ué Bê, você não vai? - perguntou.
Eu: Eu nem sei que festa é essa. - falei bufando e me deitando ao lado de Louis na cama.
Leticia: Eu repeti um milhão de vezes que essa festa de aniversário do Justin.
Eu: Acho que eu estava dormindo quando você falou. - falei e ela bufou - Ma de qualquer forma, eu não vou.
Zayn: É isso que você pensa! - disse erguendo meu corpo em seus braços, me carregando até o banheiro. - Vá se arrumar. - disse autoritário e abri a boca para protestar, mas antes mesmo de começar fui interrompida - E não quero ouvir reclamações. - disse e fechou a porta me deixando lá dentro, sozinha.

[...]

   — Ok, estou pronta. - falei descendo as escadas arrumando as pulseiras no braço [X]. Estavam todos conversando entre si espalhados pela sala, me esperando.

Niall: Olha só, ficou até bonitinha. - disse se aproximando de mim.
Louis: Dá pro gasto, mas não é grande coisa não. 
Eu: Idiotas. - falei dando um tapa na testa de cada um deles, que riram.
Leticia: Eu pensei que você estivesse morta lá dentro. - fez bico - Já ia até voltar pro Brasil. - disse tentando esconder sua gargalhada.
Eu: Parece que vocês combinam, né. - falei - Adoram tirar sarro de mim.  
Liam: Bem vinda ao meu mundo! - disse passando o braço pelos meus ombros enquanto eu ria.
Harry: Acho que agora podemos ir, né? - todos assentiram - Leca, arruma a peruca. - disse e todos gargalharam.
Leca: Harry, shhh! - disse colocando o dedo indicador sobre a boca como se pedisse silêncio enquanto sua outra mão mexia em seu cabelo, como se estivesse mesmo arrumando uma peruca na cabeça, fazendo com que todos rissem ainda mais. Principalmente o duende Horan, que só faltou rolar no chão.

Ah Deus, obrigada por colocar no meu caminho pessoas tão idiotas.
"Pelo menos eles alegram seu dia."


[...]

   — AAAHH! Aquele ali é o Usher? 

Acho que não preciso dizer quem foi que gritou essa frase, né? Leticia estava tendo um ataque por ver tantos famosos juntos nessa festa e bom, eu não estava tão diferente, mas claro que eu estava controlando meu lado fangirl. Chris Brown, Rihanna, Usher, Ludacris, Scooter e outros rappers que eu não conhecia.

Nas caixas de som tocavam a música Feel This Moment nas vozes de Christina Aguilera e Pitt Bull, fazendo todos os convidados dançarem em meio a risadas e bebidas. As luzes alternavam do azul para o verde, do verde para o rosa, do rosa para o roxo e do roxo para a cor inicial fazendo minha cabeça entrar num estado de confusão interna. Meus olhos doem.

A festa estava acontecendo numa mansão[X] que pertencia a um dos amigos de Justin, que preferiu fazer a festa aqui porque é um local um pouco longe da cidade, uns vinte minutos de Londres. 

Justin: Hey, aí estão vocês! - ele surgiu de dentro da multidão com um sorriso enorme vindo nos cumprimentar, mas assim que seus olhos cruzaram com os de Leca ele parou alargando mais o sorriso. - Nossa Leca, você está maravilhosa! - ela sorriu.

Vi Zayn descruzar seus braços e coçar a barba quase revirando os olhos e quando percebeu que eu estava olhando abriu um sorriso fraco, voltando a cruzar seus braços. Eu ri. Justin afagou Leca em seu abraço e logo depois veio em minha direção de braços abertos e com um sorriso largo, como sempre fazia.

Justin: Parece que as garotas resolveram caprichar hoje, hein? - disse praticamente quebrando meus ossos, me fazendo rir e responder com uma voz digamos... Dolorida.
Eu: Não perderíamos uma festa como essa Justin. 
Justin: Isso é bom. - respondeu sorrindo e indo cumprimentar os meninos com aqueles toques malucos de homens.
Harry: Com licença. - disse e entrou no meio da multidão depois de cumprimentar Justin com um sorriso frio. 

Eu: O que ele tem? - perguntei a Louis que estava me guiando por entre a multidão com uma de suas mãos em minha cintura.
Louis: Ciúme. - respondeu se sentando numa daquelas cadeiras altas de frente ao balcão montado como um bar. Me sentei ao seu lado sem entender sua resposta.
Eu: Como assim ciúme? - perguntei pegando de sua mão um copo com uma bebida qualquer que ele havia acabado de pedir. Ele me encarou rindo.
Louis: Como você é ingênua Bê. - falou bebericando o liquido de seu copo e eu permaneci com aquele ponto de interrogação na testa. Ele revirou os olhos. - Tá escrito na cara dele Bianca, ele gosta de você! - disse e eu me engasguei com o liquido em minha garganta. Não só porque aquela bebida era muito forte, mas também por causa do susto. Como assim gosta de mim? Desatei a rir desesperadamente.
Eu: Tá brincando né? - perguntei a ele rindo e ele negou com a cabeça. 
Louis: Bobinha. - disse me dando um beijo na testa rindo.
Eu: Louis, está mesmo falando sério? 
Louis: Nunca falei tão sério em toda a minha vida. - disse - Ah, parece que o Zayn também está a fim da Leca.
Eu: É, eu percebi isso lá fora. - falei rindo.
Louis: Parece que o cupido pegou vocês três. 
Eu: É verdade. - comecei a rir - Nós três... Oi? Nós três? Como assim?
Louis: Você também está caidinha pela Harold...
Eu: N-não tô não... - tomei um gole daquele liquido quente e horrível para disfarçar. Parece que não tem pra onde fugir, né.
Louis: Olha só como você ficou vermelhinha. - disse apertando as minhas bochechas rindo e eu afastei sua mão.
Eu: Não tem graça Lou. 
Louis: Ah Bê, para com isso. - deu um gole na bebida - Não tem nada de errado em gostar dele, ele é um cara legal.
Eu: Eu sei disso Louis, mas é que sei lá, eu meio que tenho medo...
Louis: Medo de que? 
Eu: Medo de me jogar de cabeça e me arrepender depois. De acabar magoando ele de alguma forma. Eu sou um problema...
Louis: Para de pensar assim, ok? Você não é um problema coisa nenhuma, você é um ótima garota, responsável, inteligente, linda e se você não tivesse a fim do Harry e ele de você, eu investiria. - disse me encarando enquanto ria.
Eu: Você está sendo gentil porque é meu amigo...
Louis: Eu estou falando como amigo e também como homem. É sério Bê, pensa positivo! - disse apertando minha mão. Com a mão livre eu levei o copo aos lábios sentindo o gosto daquela bebida logo em seguida.
Eu: Eu vou tentar. Prometo. - falei e ele sorriu.
Louis: Agora chega dessa conversa melosa, vem dançar! - disse me puxando em direção a multidão que ainda dançava, mas parou no meio do caminho com um sorriso um tanto maléfico.
Eu: O que foi Lou? - perguntei.
Louis: Tive uma ideia. - riu e eu franzi o cenho - Vem comigo.
Eu: Espera aí Louis, o que você vai fazer?
Louis: Eu te explico no caminho, vem logo.

E assim subimos a grande escada do casarão, desviando das pessoas que desciam e subiam o tempo todo. Eu não fazia a menor ideia do que Louis estava pensando em fazer e na verdade eu tinha até medo. Com certeza seria mais uma de suas brincadeiras, eu só não sabia quem seria a vítima dessa vez. Mas pra falar a verdade não era esse pensamento que predominava em minha mente. Aquela frase ecoava o tempo todo em minha mente fazendo meu coração disparar cada vez mais.

"Tá escrito na cara dele Bianca, ele gosta de você!"


HEY!
Eu, particularmente, não iria conseguir reagir muito bem ao ouvir essa frase. Imagine, Harry Styles apaixonado? Okay, as coisas mudam. Vocês acham que isso vai dar em alguma coisa? No capítulo anterior quase rolou um beijo, será que agora vai? PLEASE GOD, yasss! Enfim, espero que tenham gostado e POR FAVOR, comente. Cês sumiram! Fiquem com Deus xoxo

4 comentários:

  1. Harry e Bianca. hmm quero beijo logo ok? Ok. Apaixonada pela sua fanfic. Continua, diva u.u bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue aguardando o beijo que uma hora ele chega HAHAHAH Continuo sim meu amor, pode deixar ♥ xoxo

      Excluir
  2. Continua logo, please ?
    Fic peerfeita *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim amor, pode deixar. Agradeço pelo elogio, fico feliz por isso ♥ xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.