Chasing Dreams - Capítulo Dezesseis


United Kingdom - LONDON

Leticia’s Voice

— Sejam bem vindos e não reparem na minha bagunça. Na verdade não está tão bagunçado assim, está? "Não Justin, querido, mas eu acho que tem um pequeno apartamento no meio da sua bagunça, quem será que o colocou aí?" Por Deus, o que aconteceu aqui? Roupas, haviam muitas roupas espalhadas por ali, pratos sujos, pacotes de salgadinhos e uma toalha branca em cima do sofá. No chão estavam vários pares de sapatos espalhados e bonés em cima de alguns móveis, inclusive em cima da televisão. "Belo enfeite."
— Tô com fome.

Acho que eu não preciso dizer quem foi o autor dessa frase, né? O loiro irlandês já passava a mão na barriga com as sobrancelhas franzidas e a boca contorcida. Uma expressão de insatisfação, uma cena dramática que lhe rendeu olhares tortos e um tapa na cabeça com a grande mão de um garoto alto, branco e com cabelo de anjo - ele costuma ter cabelo de anjo, mas neste momento estava algo meio "acabei de acordar".

Liam: Niall, você acabou de comer um pacote de biscoitos! - disse olhando para o garoto a sua frente com os olhos arregalados, provavelmente impressionado com o dom que Niall tem de comer.
Louis: Um pacote de biscoitos INTEIRO, uma pacote inteiro! - frisou o outro.
Niall: Eu estou em fase de crescimento, é normal comer assim. - o baixinho se defendeu ainda acariciando a barriga.
Zayn: Que eu saiba duendes não crescem!
Harry: No seu caso só pode ser para os lados. - disse e Justin riu.
Justin: Tudo bem, acho que posso pedir uma pizza. - disse se levantando, mas de repente parou olhando para Bê e eu como se tivesse acabado de ter uma ideia. 
Bianca: Tá me olhando assim porque? - perguntou tirando seus olhos das unhas pintadas de rosa chock e encarou Justin, com uma expressão nada amigável.
Louis: Santo mal-humor! - disse rindo seguido por Liam.
Eu: Você ainda não viu nada caro Tomlinson. - falei rindo um pouco. O olhar ameaçador de Bianca voltou-se rapidamente para mim.
Bianca: Complô contra mim agora? 
Zayn: Bê, minha cara e adorável Bê... - disse se aproximando e passando o braço pelos ombros dela - Porque tão mal-humorada?
Niall: Porque tão chata? 
Harry: Porque tão controladora?
Eu: Essa daí deveria se chamar Cruela...
Bianca: O modo com que vocês expressam o amor que sentem por mim é algo... exótico. - disse se jogando no sofá ao lado de Justin, por cima de uma regata preta.
Justin: Guys, vocês não acham que as meninas estão lindas hoje? - perguntou encarando os meninos de um jeito estranho.
Liam: Concordo plenamente. - disse rindo.
Louis: Na verdade elas estão lindas sempre, mas hoje...
Zayn: Então, estão prontos? - perguntei e eu franzi o cenho. Prontos pra que?
Niall: Um...
Harry: Dois;
Justin: Três... JÁ! - e correram escada acima deixando Leca e eu na sala com cara de bocó, uma olhando para a outra sem entender nada.
Eu: Que merda foi essa? - perguntei confusa.
Bianca: Não faço a mínima ideia! - respondeu - Vamos subir e ver o que está acontecendo. - disse e logo nós duas subimos a escada de 10 degraus e chegamos a um corredor com três portas e uma varanda no fim da mesma.

Duas das portas estavam abertas, então deduzimos que os meninos estivessem dentro do único quarto que estava com a porta fechada. Me aproximei da mesma e girei a maçaneta, esperando que a porta abrisse, mas não aconteceu. A maçaneta apenas girou.

Eu: Estão trancados. - afirmei e Bianca bufou. Se aproximou mais da porta e deu duas batidinhas.
Bianca: Meninos, isso não tem graça. - disse - Abram a porta.
— Não até que arrumei a sala! - a voz de Justin atravessou a porta e chegou até os nossos ouvidos, nos deixando incrédulas.
Eu: Está mesmo pensando que eu vou tocar nas suas cuecas? - perguntei com uma careta no rosto.
— E porque não? Estão limpas...
Bianca: Sinto muito Justin, sua sala vai ficar do jeito que está!
— Então vão ficar trancadas do lado de fora! - foi a vez de Harry falar.
Eu: Parem com essa brincadeira gente, nos deixe entrar. - silêncio - Merda, o que vamos fazer agora? - perguntei a Bianca.
Bianca: Eu não sei, mas me recuso a arrumar aquela bagunça.
Eu: Mas vamos ficar trancadas do lado de fora... - falei e ela suspirou.
Bianca: Eu não vim até aqui para ficar ouvindo os meninos se divertirem lá dentro...
Eu: Nem eu. - respondi - O único jeito é...
Bianca: Arrumar. - completou minha frase. - Bom, vamos logo. Pronta? 
Eu: Ugh! - soltei um gemido de nojo e Bianca riu.
Bianca: Vou aceitar isso como um sim. 

QUASE UMA HORA DEPOIS...

Eu: Pronto meninos, está tudo arrumado. - eu disse depois de girar a maçaneta da porta (que estava aberta por algum motivo) e me deparei com uma pequena briga. Uma briga infantil, completamente infantil, mas engraçada devo admitir.


Justin: Eu acho que eu devo começar. - disse.
Zayn: Porque você? Eu posso começar...
Niall: Nada disso, vocês sempre começam. Deixe que eu digo oi!
Harry: Eu nunca mais fiz uma twitcam, acho justo que minhas fãs falem comigo primeiro.
Louis: Não fez porque não quis. Fica o dia todo assistindo aquelas comédias românticas idiotas. Parece até uma menina que chora assistindo Marley & Eu. - disse revirando os olhos e Niall riu.
Liam: Hey! Eu chorei assistindo Marley & Eu. - disse sentindo-se ofendido.
Harry: Depois diz que não é veado. - riu.
Liam: Mas eu só chorei porque eu gosto de cachorros...
Zayn: Liam, você chorou assistindo Toy Story. - disse e todos riram.
Niall: Isso não quer dizer nada cara. As fãs caem aos pés do irlandês aqui. Vão ficar mais feliz se eu começar. - disse e Liam riu.
Liam: Niall, sempre tão iludido.
Louis: Que tal se a minha bunda começar?
Zayn: Louis tem como você parar de ser idiota?
Harry: Infelizmente faz parte da genética dele. O avô é igualzinho...
Justin: Espera... A câmera já está ligada. - disse e todos olharam espantados para sua imagem na tela do computador e os possíveis comentários os chamando de idiotas. Fazer o que, é isso que eles realmente são.

Ouvi a gargalhada escandalosa de Bê, sentada numa das poltronas brancas do quarto, tentando falar algo que seu riso não permitia. Ao ver a cena uma pequeno riso me escapou e eu me sentei na outra poltrona ao lado dela, observando os meninos conversando e respondendo perguntas de fãs, que provavelmente estão tendo um infarto em frente aos seus computadores.

Era bonito ver como eles se referiam a elas. Eram palavras como "princesas" "Minhas directioners, minhas beliebers" e isso levava a uma pequena discussão, para ver quem era dono de quem ali, nesse caso acontecia com os bobocões da One Direction e Justin ficava tirando com a cara deles, já que "eu sou cantor solo, então as minhas fãs são só minhas" Tapas. Era isso que ele recebia.

Liam: "Quem está aí com vocês?" - ele leu e olhou para Harry, que fez uma careta.
Louis: São as nossas empregadas. - respondeu e os meninos caíram na gargalhada.
Eu: MAIS RESPEITO COMIGO GAROTO! - gritei e joguei uma almofada azul em cima deles, que desviaram.
Bianca: Não nasci pra ser humilhada desse jeito. - falou bufando, fazendo Niall rir.
Niall: A pizza está demorando demais pra chegar! - reclamou - Acho que vou ligar lá pra reclamar. 

E neste mesmo instante, a campainha tocou, provavelmente para entregar a pizza que havia sido pedida há meia hora atrás. Meu estômago revirou e eu fechei meus olhos, pensando em alguma desculpa pra não comer aquele poço de gordura. Talvez eles não acreditem se eu disser que não estou com fome ou que já comi, mas é melhor que nada.

Eu já havia perdido dois quilos e se eu comesse aquela pizza todo aquele sufoco que eu passei não vai valer de nada. Droga! Ao ouvir a campainha Niall vibrou juntamente com Zayn, que também parecia faminto. 

Niall: Deixa que eu vou buscar! - se levantou, mas Bianca o empurrou para sentar novamente.
Bianca: Nem pensar loirinho. Pela fome que você está é capaz de comer a pizza sozinho lá em baixo. - o irlandês bufou.
Justin: Bê, tem refrigerante lá na geladeira também, se importa de trazer? - perguntou com um sorriso amarelo.
Bianca: Seu sobrenome deveria ser folgado e não Bieber. - Liam riu - Vou ser boazinha e trazer, okay?
Harry: Deixa que eu trago, você não vai conseguir. - se levantou e seguiu Bianca escada a baixo.

Não demorou muito e os dois voltaram, Bianca trazendo cinco caixas de pizza e Harry uma garrafa de dois litros e copos para todos. Em cima da cama, os seis garotos atacaram uma das pizzas, enquanto Bê trouxe outra para nós duas. Ela abriu a caixa e ao ver todo aquele queijo, meu coração disparou e meu paladar gritava par sentir aquele sabor divino. Bê pegou uma fatia e abocanhou sem hesitar. 

Bianca: Meu Deus, isso aqui está uma delícia! - disse e vi Niall balançar a cabeça, concordando.
Harry: Já é a terceira fatia do Zayn! - disse rindo junto com Louis.
Justin: E eu ainda estou na primeira! - afirmou.
Liam: Vamos ver se agora ele engorda né, tá parecendo uma vassoura. - disse e todos gargalharam.
Zayn: Mas uma vassoura muito bonita! - disse mordendo sua fatia.
Niall: "Vocês estão me torturando, também quero PIZAAA!" - leu com a voz afetada e dando ênfase na última palavra, fazendo todos rir.
Harry: Então olha isso, HMMM, extá umandeliciãm! - disse se aproximando da câmera e falando de boca cheia. 
Louis: Ué Leca, não vai comer? - perguntou e todos me encararam.
Eu: É que... Eu não estou com fome. - forcei um sorriso - Depois eu como.
Niall: Se você achar alguma coisa, né. Porque do jeito que vai isso aqui não vai sobrar nada. - disse. "Ótimo!".
Liam: Niall tem razão, não vai sobrar nada. 
Bianca: Eu não vi você comer nada hoje Leticia, impossível você não estar com fome. - disse.
Justin: Como assim ela não comeu nada hoje? - perguntou me encarando incrédulo. 
Eu: Gente, eu só não quero comer, tá bom? Estou sem fome! - falei um tanto irritada.
Zayn: Você vai acabar passando mal desse jeito Leticia, come pelo menos uma fatia! - pediu e eu bufei.
Eu: Vocês não vão sair do meu pé se eu não comer né? - todos assentiram.

"Merda."

Peguei uma fatia e mordi, os encarando com uma cara de "Satisfeitos agora?". Sem dúvidas aquela pizza estava ótima, mas eu não conseguia mastigar sem que minha mente me mutilasse, me lembrando do que eu vi no espelho algumas horas atrás. Culotes, pneuzinhos, estrias... Assim que terminei, todos começaram a bater palmas e comemorar, me fazendo revirar os olhos e rir. Aquele sabor ainda ficou impregnado na minha língua e minha cabeça não parava por um segundo. Eu sentia culpa. 

"Toda essa gordura é culpa sua que não sabe controlar essa sua boca. Gorda, é assim que você vai ficar. Uma gorda desempregada, enterrada no sofá se enchendo de sorvete de chocolate, assistindo uma comédia qualquer e desejando ter o corpo daquelas atrizes. Gorda."

Eu: Justin, onde fica o banheiro? - perguntei levantando de supetão.
Justin: É a segunda porta do corredor... Ah, tem um lá embaixo também, caso você se sinta mais a vontade. - franziu o cenho - Está tudo bem Leca?
Eu: Sim. - falei forçando um sorriso, saindo dali rapidamente.

Desci as escadas rapidamente praticamente chorando, sentindo minha garganta dar um nó. Eu estava muito aflita, me sentindo um lixo. Estava indo tudo bem, pra que eu fui comer aquela merda de pizza? Assim que encontrei o tal banheiro, entrei rapidamente e me ajoelhei diante do vaso sanitário, ofegante.

Decidida, eu enfiei o dedo na garganta e no mesmo instante fechei meus olhos intensamente, sentindo um gosto amargo horrível na boca. Coloquei pra fora tudo o que eu havia ingerido hoje e junto com tudo aquilo foi embora a culpa. Meus braços e pernas tremiam e eu podia sentir minhas bochechas queimando. 

Fiquei ali por quase um minuto, olhando com nojo e isso induziu a mais um vômito, mas dessa vez não saiu nada da minha boca a não ser um gemido de dor. Não tinha mais nada para vomitar. Mas a ânsia vinha constantemente e eu tentava não fazer barulho, mas estava praticamente impossível. As lágrimas que eu estava segurando tomaram liberdade para escorrer por minhas bochechas, mas eu me sentia... Aliviada.

Assim que a ânsia foi embora, passei as costas de umas das minhas mãos na boca e ergui meu tronco, levantando a cabeça. Eu estava pronta para levantar, mas minhas pernas tremiam e eu me sentia fraca. Juntei todas as forças para me levantar, mas quando eu estava perto de fazê-lo...

   — Que merda você está fazendo Leticia? 

No mesmo instante, caí de joelhos novamente, com o susto. A frase foi proferida num tom muito alto, quase um grito o que fez meu coração disparar e meus olhos merejarem. Na porta estavam um par de olhos arregalados e uma expressão de incredulidade. Ele tinha visto e eu estava perdida.

"Merda."

HEY!
Quem vocês acham que viu Leticia no banheiro? Parece que esse pequeno segredinho não é mais um segredo, não? Bom, eu gostaria de pedir desculpas pela demora a postar, mas não sei o que aconteceu, essa semana eu estava muito cansada, então eu resolvi ficar pouco tempo na internet, por isso não postei. Bom, deixe nos comentários suas apostas sobre quem flagrou Leticia. Fiquem com Deus xoxo

6 comentários:

  1. ZAYN! TEM QUE SER ELE. Mas só pq ele é mt quieto, não fez quase nada na fic. Enfim, Bê, eu te amo, então, por favor, continue 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você disse sobre o Zayn é verdade, mas é só agora. Na segunda temporada ele está mais ativo, vais ver C; Eu agradeço amor e pode deixar, vou postar com certeza ♥ xoxo

      Excluir
  2. ZAYN ? Tbm aposto nele ! Pfv continua logo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim amor, aí você vai saber se foi Zayn mesmo, okay? xoxo

      Excluir
  3. NÃO ME DEIXE CURIOSA !!! OMG QUEM FOI ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar pra matar sua curiosidade amor HAHAH xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.