Chasing Dreams - Capítulo Dez


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice...

Já fazia mais de meia-hora que Bianca estava perambulando pela casa atrás de seu celular, que havia sumido pela milésima vez no dia. Era sempre assim, do nada ele desaparecia e ela ficava que nem louca atrás dele. E adivinha quem tinha que ajudar? Exatamente, eu. Eu estava tentando, mas Obelix não ajudava muito, pois ficava andando atrás de mim o tempo todo, se enroscando em minhas pernas e dificultando a procura do celular perdido. Bianca estava praticamente arrancando os cabelos, pois toda a sua vida estava anotada ali. Sim, sem exageros. Ela anotava todos os seus compromissos no celular, compromissos do ano inteiro. Ela não tem muita facilidade em lembrar de coisas, por isso anota tudo. E eu é que sofro, pois quando esse celular infeliz decide fugir, eu é que tenho que procurar. 
Eu já havia tirado todos os móveis do lugar, mas não consegui encontrá-lo de jeito nenhum e o pior de tudo é que o tempo estava passando rápido e é hoje meu teste para ser uma das dançarinas dos clipes de Bieber. E para a minha felicidade, Jessica também foi selecionada. Eu vou passar na casa dela de carro, mas antes terei que deixar Bê na sede da Teen Vogue, pois seu carro estava quebrado (típico) e eu teria que lhe dar carona. É isso, sempre sobra pra mim, sempre!

— ACHEI! - ouvi Bianca gritar erguendo o celular assim que o encontrou e depois o encheu de beijos. Revirei os olhos com tal cena. 
Eu: Bom, já achamos o bendito celular então temos que ir logo, caso contrário as duas irão se atrasar. - falei e ela assentiu, jogando sua bolsa enorme no ombro direito, pegando seu notebook, alguns papeis, seu casaco grosso e seu celular, enquanto eu carregava apenas uma bolsa de tamanho médio, o celular em uma mão e a chave do carro em outra.

Entramos no carro e colocamos todos os nossos pertences no banco traseiro do mesmo. O liguei e dei a partida, logo entrando no fluxo de carros das avenidas super movimentadas de Londres.

Bianca: Está nervosa para o teste? - perguntou me encarando e eu suspirei pesadamente ainda olhando para a rua. Era óbvio, eu estava.
Eu: Não consigo ficar tranquila. Se eu der um deslize meu sonho vai todo por água abaixo. -  afirmei suspirando novamente. Bê fez o mesmo. 
Bianca: Você não tem porque se sentir assim. Sabe muito bem do seu potencial, então por favor, relaxa. - disse e eu assenti.
Eu: Vou tentar. - sorri - E quanto ao jantar com o Harry hoje a noite? -perguntei rindo e Bê fez careta, rindo um pouco.
Bianca: Não tem porque eu me preocupar tanto. É só o Styles! - afirmou e eu ri alto.
Eu: Isso é motivo suficiente pra se preocupar. Você sabe que aquele garoto tem problemas mentais! - afirmei rindo.
Bianca: Tadinho, não fala assim dele. - riu - Bom, não estou sentindo nada especial, tipo, é apenas um jantar com um amigo.
Eu: Não, não é! - exclamei - É um EN-CON-TRO! - falei pausadamente e ela balançou a cabeça negativamente.
Bianca: Lembrando que eu só vou jantar com ele porque eu perdi o jogo, caso contrário eu não teria que fazer isso. - afirmou gesticulando. Eu sabia que ela estava nervosa, pois fazia muito tempo que não ela saía com ninguém.
Eu: Mas já faz um certo tempo que ele queria te chamar pra sair. - afirmei e ela arregalou os olhos me fazendo rir.
Bianca: Como assim? - perguntou me encarando.
Eu: É isso mesmo que você ouviu. O jogo foi uma bela oportunidade pra ele fazer isso. E cara, aproveita porque faz muito tempo que você não sai com alguém que não seja suas amigas. - afirmei e ela fez careta.
Bianca: É, um ano é realmente muito tempo. - falou e logo depois rimos - Mas de qualquer forma é só o Harry. 

Continuamos conversando não só sobre esse assunto, mas sobre outras coisas. Chegamos ao prédio da Teen Vogue e Bê pegou seus pertences, equilibrando-os de uma forma engraçada nos braços.

Bianca: Boa Sorte e positividade tá?! 
Eu: Pode deixar! Beijos pra Lise! - falei olhando-a através do vidro que estava aberto. 
Bianca: Nos vemos mais tarde! - e saiu correndo em direção a porta de entrada do prédio, cumprimentando algumas pessoas que estavam ali na frente.


"Baby you the best 'cause you worked me out, I keep building walls up but you tear'em down..."

Ouvi meu celular tocar e eu nem precisava ver no identificador de chamadas pra saber quem era. Jessica com certeza estava preocupada com minha demora. Ela odeia esperar e por conta disso deve estar ligando pra me xingar e me apressar como sempre faz. Eu já estava preparada psicologicamente para ouvir seus berros. Atendi.

Eu: Sim eu sei que estou demorando, mas antes de me xingar quero que saiba que já estou a caminho. Ah, a culpa é da Bianca. - disparei sem deixa-la começar a falar.
— Como sempre a culpa é dela. - ouvi sua voz do outro lado da linha bufando. - Bom, já que está a caminho não vou gastar meus créditos com você, só não demora. 
Eu: Tá bom, daqui a uns vinte minutos já estou aí. - e desliguei.

Não demorei para chegar até a casa de Jess graças ao bom fluxo de carros hoje. Normalmente não é assim, mas parece que o universo está conspirando ao meu favor se não contar com o sumiço do celular de Bianca. Estacionei o carro e buzinei. Alguns minutos depois vi Jess vir correndo em direção ao carro, enquanto equilibrava sua bolsa no ombro e mastigava uma maçã.

Jessica: E aí?! - saudou enquanto jogava sua bolsa no banco traseiro do carro. Ela está estranha...
Eu: O que você tem? - perguntei dando a partida no carro.
Jessica: Nada porque? - perguntou dando uma mordida em sua maçã em seguida.
Eu: Você está estranha Jess. O que aconteceu? - perguntei preocupada. Ela me encarou e suspirou.
Jessica: Eu tive uma briga feia com o Andy agora a pouco. - falou e eu arregalei os olhos, afinal os dois sempre se deram muito bem, brigas eram raras.
Eu: Mas porque? Vocês se dão tão bem! - falei e ela suspirou novamente.
Jessica: Bom, nós discutimos porque eu falei que estou cansada de ver ele chegar bêbado em casa todos os dias ou então levar uma garota pra lá. Eu tenho nojo disso e você sabe. - disse - Ele perdeu o emprego Leticia! E a mesada que meu pai me dá todo mês não está mais dando conta e eu não ganho tão bem no restaurante. Eu já cansei disso e falei que se ele continuar assim ele vai procurar outro lugar pra morar. Não sou obrigada a sustentar um bêbado vagabundo. - falou rápido e gesticulando exageradamente, enquanto eu a ouvia atentamente.
Eu: Jess, deve ser só uma fase. Dá um tempo pra ele! Ele deve estar estressado por causa do cobrança do pai quanto a faculdade de medicina. Tente entendê-lo. - ela riu ironicamente.
Jessica: Não, não é só uma fase Leticia, você não entende! Eu encontrei cocaína escondida no armário dele ontem! Você tem noção do quão grave está a situação? - perguntou exaltada e eu já podia ver lágrimas em seu rosto.

Eu realmente estava chocada com o que eu havia acabado de escultar. Andy estava usando drogas e isso não é brincadeira. Naquele momento as palavras fugiram dos meus lábios, eu não sabia o que fazer. Por sorte, chegamos a Royal Academy of Dance e eu rapidamente estacionei o carro.

Sem pensar duas vezes a abracei de um modo desajeitado, mas ainda sim foi um abraço reconfortante. Eu sabia que essas coisas a machucavam, pois Jess é muito sensível. Ficamos nesse abraço por alguns minutos até que ela parasse de chorar. Nos separamos.

Eu: Eu sei que é difícil, mas eu estou aqui tá bom? - falei e ela assentiu rindo um pouco.
Jessica: Isso é estranho.
Eu: O que é estranho? - perguntei confusa.
Jessica: Você dizer isso. Não combina com você dizer essas coisas sentimentais. 
Eu: Isso é culpa sua, se não estivesse começado a chorar eu não precisaria fazer isso. - rimos.
Jessica: Mas de qualquer forma, obrigada! - falou e eu sorri.
Eu: Bom, vamos entrar. - falei e ela pegou sua bolsa no carro e saímos do mesmo.

Fomos conversando até a entrada do local e vimos mais três meninas sentadas na escada que levava até a porta de entrada, conversando animadamente. Uma delas era loira com cabelos na altura dos ombros e completamente cacheados. Mesmo de longe consegui enxergar seus olhos intensos e azuis. Sua pele era branquíssima e seus lábios finos e rosa. Dentes alinhados e sorriso brilhante.

A outra tinha cabelos cacheados, pretos e cumpridos. Sua pele era o que chamamos de café com leite e seus lábios eram carnudos. Seus olhos pareciam ser castanhos e ela quando sorria, suas covinhas apareciam. A terceira garota era ruiva e seus olhos eram num tom de verde musgo. Sua pele era branca assim como a da primeira garota. Seus cabelos era lisos e batiam na altura de sua cintura. Seus sorriso era fofo por conta de seus dentes serem um tanto tortos. As três eram bonitas, sem sombra de dúvida.

Assim que elas perceberam que Jess e eu estavamos nos aproximando, se levantaram provavelmente imaginando que nós também iriamos fazer o teste juntamente com elas. Elas sorriam.

— Oi meninas! Vocês também vieram fazer o teste? Ai meu Deus, estou tão nervosa. Esse é o meu sonho, se eu errar um passo se quer isso pode acabar sem nem mesmo ter começado. Ai, tomara que...
— Tassy calma, você está assustando as meninas. - a morena riu e a loira, que descobri se chamar Tassy parou pra respirar. 
— Desculpa meninas, é que eu estou muito nervosa e eu acabo falando demais. - riu envergonhada.
Jessica: Bom, você não é a única. - afirmou e Tassy sorriu para ela.
— Bom, eu me chamo Rachel Mitchel, a loira falante é a Tassy Daniels e a ruivinha se chama Rose Cox. - Rachel as apresentou e cada uma sorria ao ouvir seu nome.
Eu: Me chamo Leticia Dassi e essa é Jessica Samuels. - falei e Jess acenou sorrindo para elas. Nos sentamos na escada. - De onde vocês são? - perguntei alternando o olhar entre as três.
Tassy: Eu sou do Canadá. - sorriu.
Rachel: Sou Australiana.
Rose: E eu sou daqui mesmo, Inglaterra. - sorriu largamente,
Jessica: HIGH-FIVE, ENGLISH GIRL! - berrou e Rose bate high-five com Jess enquanto gargalhávamos.
Rachel: E você é de onde Leticia? - perguntou.
Eu: Sou do Brasil. - sorri largamente ao me lembrar de meu país natal.
Tassy: Você veio do Brasil pra Inglaterra só pra fazer o teste? -arregalou os olhos me fazendo rir.
Eu: Não. Na verdade eu moro aqui já faz quase três anos. Vim com uma outra amiga minha. - expliquei e ela suspirou aliviada.

Ficamos conversando por mais um tempo e descobri mais coisas sobre elas e vice-versa. Estávamos nos dando muito bem e eu já pude soltar boas gargalhadas com elas. Já estávamos bem intimas, nem parecia que tínhamos acabado de nos conhecer, fora Jess e eu. Elas eram bem legais e divertidas.

Alguns minutos depois decidimos entrar e procurar pelo vestiário feminino, pois precisávamos nos trocar, pois o teste começaria em poucos minutos. Depois de trocar nossos jeans, all star's e sapatilhas por roupas e calçados apropriados para a dança, encontramos no corredor do local, uma senhora rechonchuda que estava nos procurando para avisar que os jurados já estavam nos esperando. O teste aconteceria no último andar.

Quando comecei a comecei a subir aquelas escadas em direção a sala do teste meu coração foi a mil, meu estômago todo revirou e meus pulmões pareciam não querer mais armazenar o ar. Eu estava extremamente nervosa, mas não deixaria isso transparecer.

Assim que chegamos ao último andar, encontramos um homem alto que parecia estar a nossa espera. Assim que nos viu, veio andando em nossa direção sorrindo. Nos cumprimentou e se apresentou como Arthur e iria nos auxiliar no teste. A primeira a ser chamada foi Tassy. Com alguns conselhos de Arthur ela conseguiu se manter calma e entrou, enquanto o resto ficou fora da sala esperando sua vez.

Alguns minutos depois Tassy saiu da sala sem expressão alguma no rosto. Parecia frustrada ou feliz demais para acreditar no que seja lá o que lhe disseram. Isso me confundiu bastante, pois não sabia se a reação dela era negativa ou positiva. Isso acabou me deixando mais nervosa do que eu estava. Droga!

Rachel: E então, o que disseram? - perguntou e todas nós nos voltamos para Tassy, para saber a resposta.
Tassy: Eles apenas disseram "obrigada" e pediram para que eu chamasse a próxima. Rose.

A ruiva arregalou os olhos e eu pude sentir meu coração disparar. Eu estava com medo, muito medo de que eu fosse rejeitada. Se isso acontecesse eu provavelmente iria entrar em depressão. Imagine só, ver todos os seus planos irem pro lixo. Ugh! 

Rose se levantou e caminhou lentamente até a porta sob' os conselhos de Arthur, que pedia calma a todo custo. Ele diz isso porque não é ele que vai dançar na frente de Justin Bieber e companhia. Quero minha mãe! Rose saiu da sala mais calma que Tassy e disse que os jurados disseram o mesmo pra ela. "Obrigado por vir. Chame a próxima garota por favor, Leticia Dassi."

É, era a minha vez e não é surpresa pra ninguém que eu quase vomitei meu coração. Minha cabeça estava a milhão e eu só sabia pensar no pior. Droga. Positividade, como Bê falou. Por favor. Positividade. Era nisso que eu tinha que focar. Arthur falava ao meu lado, mas eu não conseguia distinguir nenhuma palavra pronunciada por ele. Eu estava em outro mundo. Um mundo em que eu não passo no teste e volto frustrada pra casa. 

"Positividade!"

Abri a porta e caminhei timidamente até o centro da grande sala com paredes revestidas por grandes espelhos, encarando o chão de madeira polida. Resolvi olhar finalmente para os jurados, que sorriam simpaticamente. 

Minha boca se curvou em um largo sorriso no instante em que nossos olhares se cruzaram. Ele estava ali, em minha frente, sorrindo como sempre fizera. E estava lindo[X]. Hipnotizante. Era ele, Justin Drew Bieber. Eu definitivamente não vou conseguir me concentrar. Não com ele aqui. Não com ele me olhando o tempo todo. Maldito.



ONE DIRECTION NO BRASIL BITCHES! 
Vocês tem noção disso? Depois de quase quatro anos aguardando os meninos finalmente chegaram aqui, estão respirando o mesmo ar que todas nós! Eu sei que eu deveria fazer uma nota final falando do capítulo, mas eu não tô me aguentando. Caguei milho de tanta ansiedade HAHAHAHAHA Alguém aí vai no show do Rio ou de Sampa? Espero que tenham curtido esse capítulo! Fiquem com Deus xoxo

4 comentários:

  1. Leitora Nova *--*
    Se eu disser que está maravilhoso você acredita? Bom espero que sim, porque está.
    Eu comecei a ler a sua fic hoje e tipo eu estou amando ela.
    Espero que você continue logo okay?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw amor, seja bem vinda ao blog então, aproveite! Você não sabe como eu fico feliz com esse tipo de comentário, sério, é ótimo saber que sua história está agradando e sim, com certeza eu vou continuar xoxo ♥

      Excluir
  2. Continua logo Bê Roroza ! -.- (Leca :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, mesmo me sentindo ofendida ¬¬ xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.