Sr. Horan - Capítulo 27.


Respirei fundo tentando encontrar força e acalmar Niall, mas em um piscar de olhos, ele estava gritando e socando fortemente o rosto de Alex. Cheguei mais perto, tentando afasta-los. Niall soltou a gola de Alex e segurou meu braço com força.

- Saia daqui agora. Por favor, não me faça querer bater em você também.  - Me afastei vagarosamente.  - Lou, diga a todos que a festa acabou. 

Subi para quarto de Niall; a maioria dos convidados foram embora. Olhei para o jardim nos fundos, pela janela, pude ver Niall nervoso conversando com Patch. Nossos olhos se encontraram, pude sentir sua raiva. Fechei as cortinas rapidamente e sentei-me na cama. Ouvi algumas vozes atrás da porta, depois o estrondo da mesma sendo aberta com violência pelo Niall.

- Que porra foi aquela? – ele gritou. Seus olhos estavam semicerrados.  

- Niall... Foi ele que me beijou... Eu não quero brigar hoje, por favor. – disse mesmo sabendo que já era tarde.

Levantei da cama e caminhei até o banheiro. Tentei fechar a porta, mas Niall impediu que eu fizesse.

- O que você quer Niall ? – perguntei cansada.

O mesmo  segurou meu braço e virou-me de costas para ele. Abriu o zíper de meu vestido e o tirou. Ele empurrou meu corpo contra a parede. Senti um arrepio ao sentir minha pele desnuda encostar-se à parede. Minha calcinha foi abaixada brutalmente. Tentei virar-me para observar Niall, mas antes de conseguir fazer o movimento, um tapa forte acertou-me na bunda.

- Não se mova.

Sem nenhum aviso prévio Niall penetrou-me por trás fazendo me gritar de dor pelo fato de não estar lubrificada o suficiente para que seu pau pudesse adentrar. Depois de alguns minutos de dor somente o prazer nos invadiu, tive que segurar-me na pia. Niall encostou seu peito em minha costa e mordeu- me levemente no ombro e pescoço. Quando estava prestes a gozar ele parou, tirou seu membro, virou-me de frente e me levou em direção ao chuveiro.

Começamos o mesmo processo novamente, mais com uma deliciosa água quente caindo sobre nós. Ele ainda continuava bruto, porém, distribuiu beijos “carinhosos” em meu pescoço. Estava prestes a gozar novamente... Mas ele parou mais uma vez.

Desceu-me de seu colo e plantou um beijo em minha testa, virou as costas, saiu do banheiro rindo, gloriosamente nu e molhado.

Fiquei um tempo em baixo do chuveiro, tentando processar tudo que havia acontecido. Sai de baixo do mesmo peguei uma toalha que ali estava e me sequei. Niall esperava-me deitado na cama ainda nu com uma expressão pensativa. Sentei-me ao seu lado, pousei minha cabeça em seu peito.

- O que está acontecendo com a gente, Kate? – ele perguntou com um tom de voz preocupado.

- Você ainda está bravo? – perguntei. Ele fez que não com a cabeça. – O que está havendo?

- Você ainda quer se casar comigo?   

- Sim. Niall, eu te amo. – ele me beijou, apaixonado. – Niall, seja sincero! Por que tanta raiva de Alex?

-Você não vai sossegar enquanto não souber a verdade ? – concordei. – Certo. Quando eu tinha dezesseis anos, Alex era meu melhor amigo, e nos tínhamos saído de uma festa, ele estava bêbado. Tentei convencê-lo a deixar-me dirigir por conta de seu estado nada sóbrio. Nós estávamos em uma rua deserta. Havia uma garota andando na rua e ele tentou segurar o volante fazendo com que eu a atropelasse. Dei-me conta do que ele estava tentando fazer. – Niall segurou minha mão fortemente como se estivesse sentindo dor. - Mas, infelizmente, já era tarde demais, a garota já havia sido arremessada e depois perdi o controle do carro, acabamos batendo em um poste. Eu fiquei desacordado, pois bati com a cabeça fortemente no painel do carro, os airbags não funcionaram. Não aconteceu nada com Alex e o filho da puta conseguiu sair do local do acidente deixando-me lá sozinho. A policia chegou, me levaram para o hospital e depois para um reformatório. Eu levei a culpa de um crime que eu não cometi; a culpa foi toda dele. Nesse reformatório eu fui humilhado, eu apanhei... era para ter sido ele no meu lugar.

- Eu sinto muito. – foi tudo o que eu consegui dizer. – Alex vai nos deixar em paz?

- Sim, eu conversei com ele!

- Você CONVERSOU  com ele? – perguntei.

- Tá, eu dei uma boa surra nele. – Niall beijou-me na testa. – Satisfeita? – fiz que sim com a cabeça. –  Vá dormir, Katherine.   
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amoras desculpem a demora eu fiquei um tempo sem net. Bem, esse foi o penúltimo capítulo eu espero que vocês gostem. Comentem. Beijos.
- Bia.