Imagine Hot com Harry - Part 2



- Você é maravilhosa – foi o que escutei de Harry antes de pegar no sono em seu peito nu e suado.
**
Acordei com frestas de luz batendo ao meu rosto peguei as cobertas e o cobrir, mexi-me na cama até que pude sentir um corpo chocar-se contra o meu, o susto e as imagines na minha mente da ultima noite vieram e logo sentir meu corpo cair da cama e do jeito que sou cai fazendo um barulho que o fez acorda, droga Harry não deveria acorda.
- Pequena o que você esta fazendo ai? – ele caçava os olhos e sua voz parecia ainda mais rouca que o normal.
- Eu.. eu – passei as mãos pelo cabeço nervosa e bufei – Que merda o que aconteceu?
- Err bom eu não lembro – ele disse deitando-se na cama e fitando o teto, como assim ele não se lembrava do que tinha ocorrido na noite passada, não poderia ser, mas quando Harry bebe muito ele acaba esquecendo-se de tudo.
- Você não lembra mesmo? – perguntei levando-me do chão coberta e sentando-me ao lado dele,
- Assim eu lembro-me de você me dar um banho frio e depois eu só lembro que peguei no sono aqui – ele falou me fitando como se quisesse que eu confirmasse a história.
- Isso.. isso mesmo – sorrir fraco – Foi exatamente isso acabamos pegando no sono terminei a história.
- Mas pelados? – ele interrogou, mas que porra esse menino devia ter ficado quieto.
- Err.. você não quis colocar a roupa porque estava molhada – expliquei e ele me fitou.
- E você porque dormiu sem roupa? – ele fitava meu rosto que agora deveria estar vermelho como pimenta.
- Eu estava cansada depois do banho e acabei me jogando na cama para dormir – não era mentira foi exatamente isso que aconteceu, até certo ponto.
- Tudo bem, eu não lembro mesmo de nada, mas se você esta me dizendo que só aconteceu isso, ótimo, seria estranho dormir com você porquinha – ele fez cara de nojo e eu soquei seu braço rindo da sua piadinha.
- Não sou porquinha você que esta fedendo – tapei o nariz ele pulou em cima de mim fazendo cócegas, mas aquilo não deu muito certo já que estávamos pelados.
- Err.. Harry você deveria sair de cima de mim isso não esta muito legal – falei meio sem jeito e ele apenas levantou da cama cobriu-se e correu par o banheiro trancando a porta logo em seguida.
Droga isso só pode ser brincadeira, eu tenho que fingir que nada aconteceu quando eu sei que tudo aconteceu. Levantei-me da cama coloquei minhas roupas intimas e uma blusa que cobria meu corpo até as coxas. Se eu teria que fingir que não lembro de nada tudo bem não seria muito difícil até porque eu e Harry nunca nos gostamos como outra coisa, somos melhores amigos e só isso. Fácil ignorar isso.
**
Já fazia três semanas que eu e Harry bom transamos e as vezes eu chegava até a duvidar que ele havia se esquecido já que sempre que ficávamos sozinhos na minha casa ele parecia ficar estranho, ou talvez fosse eu que ficasse, no momento tudo esta fora dos eixos, nós dois as vezes ficávamos desconfortável um com o outro coisa que nunca aconteceu antes.
- Hey porquinha vem vamos brincar de Eu nunca – Louis me chamou pro meio da rodinha levantei-me com peguei algumas cervejas e me sentei ao lado de Harry, sorrir fraco para ele e deu sua cerveja.
- Bom eu começo – Liam disse levantando o copo – Eu nunca… er fiz sexo a três – ele bebeu sua cerveja e começamos a rir.
- Mentira sua Liam eu não posso acreditar que você já fez isso – comecei a gargalhar – Bom elas eram gêmeas – ele sorriu glorioso e todos riram, Harry levou o copo boca e posso dizer que aquilo me deixou com ciúmes, saber que ele tinha dormido com duas garotas, estupido já que eu sabia que ele era um galinha.
- Tudo bem agora é minha vez – Louis disse levanto seu copo – Eu nunca.. trair minha namorada – ele deixou o copo e todos fizeram um “Own” enquanto Els deu vários beijos nele.
- Ta bom o casal grude agora é minha vez – Zayn levantou seu copo – Eu nunca.. fiz sadomasoquismo – ele levou sua o copo a boca e todos o olhamos assustados – O que foi? Foi até divertido se querem saber – ele gargalhou.
- Minha vez – Niall disse levantando seu copo – Eu nunca.. – ele olhou diretamente para mim e eu juro como não gostei disso, eu sabia que ele ia falar alguma coisa que não devia – Nunca transei com [S/N] – ele tomou todo o liquido de seu copo e naquele momento eu olhei envergonhada para todos inclusive para Harry que o olhava com fúria nos olhos, pude ver Harry levar o copo a boca e tomar todo o conteúdo do copo fazendo Niall me olhar confuso.
- Acho que já esta bom dessa brincadeira – disse levantando da roda – Melhor eu ir embora – peguei minhas coisas e Harry logo se levantou vindo até a mim.
– Temos que conversar – ele falou firme e eu o olhei confusa, se ele bebeu o liquido do copo era porque lembrava da noite me que dormimos juntos.
- Quer saber precisamos mesmo conversar, porque mentiu para mim? – perguntei furiosa e ele apenas pegou meu braço com força e guiou-me até seu carro abriu a porta do passageiro e me colocou no branco pondo o cinto em mim, vir o dar a volta no carro entrar no banco do motorista e ligar o carro arrancado dali.
- Porque você mentiu Harry? – perguntei furiosa olhando as ruas passarem rapidamente, ele ficou calado apenas olhando atentamente a pista. – Perdeu a língua mentiroso? – o fitei e ele olhou para mim bravo.
- Você não lembrava o que tinha acontecido e eu não queria estragar a merda da nossa amizade, ta bom pra você o motivo? – ele disse furioso e eu apenas sorrir irônica
- Porque você não disse a verdade, porque resolveu contar a verdade agora na frente de todos? – perguntei mais calma agora.
- Porque eu fiquei furioso ta legal, eu não gostei de saber que você dormiu com Niall, qual é [s/n] você é minha melhor amiga e escondeu que tinha dormido com meu melhor amigo, porque você fez isso – ele fitou-me e eu apenas desviei o olhar.
- Não achei que você se interessasse com quem durmo Harry e realmente não te interessa isso – falei brava e ele brecou o carro olhei para o lado e estávamos na casa – Que porra porque me trouxe para cá? – olhei brava e ele apenas saiu do carro abriu a porta e me tirou dali, segurou meu braço com força me levando até a porta a abriu e entramos na casa.
- Eu quero ir embora Harry – disse cruzando os braços e ele sorriu debochado.
- Mas não vai – ele falou firme – Você vai ficar aqui comigo até resolvermos tudo – ele sorriu malicioso e eu o fitei assustada.
- Harry você só pode estar maluco se acha que.. – ele não me deixou terminar de falar mais nada e avançou em cima de mim, tentei recuar, mas sua força e seu corpo deixava tudo mais difícil, ele beijava meu pescoço enquanto eu tentava o afastar de mim, o sentir descer suas mãos até minhas coxas e me por no braços, ele nos guiou até seu corpo e me jogou na cama e voltou os beijos no meu pescoço depois os direciono até meus lábios, suas mãos passeavam pelo meu corpo e mesmo que aquilo fosse errado meu corpo pedia para que eu retribuísse os carinhos, comecei a deslizar minhas unhas por suas costas o fazendo gemer baixinho, ele beijou-me com desejo e eu retribuir o beijo.
Suas mãos foram até minha blusa e a tirou fiz o mesmo com ele e logo direcionei minhas mãos até sua calça desabotoei-a e coloquei minha mão por cima de seu membro ainda coberto fazendo movimentos de vai e vem, ele gemia rouco e sorria malicioso. As mãos dele foram até minha calça e a puxou junto com minha calcinha ele começou a descer os beijos por meus seios ainda cobertos , minha barriga até chegar em minha intimidade e começar seu trabalho, sua língua era quente e fazia movimentos giratórios em meu clitóris me fazendo gemer seu nome entre dentes, ele sorriu com isso e penetrou-me com seu dedo fazendo com que eu arqueasse minhas costas segurei com força os lençóis sentindo-o aumentar a velocidade de seus movimentos de vai e vem e logo o orgasmo chegou.
Ele terminou de tirar sua calça e sua boxer vermelha depois voltou a me beijar, troquei de posição com ele e montei em cima dele, pude ver o desejo transbordando de seus olhos, suas mãos deslizavam por minhas coxas e depois subiam até meus seios, sorrir maliciosa e baixei meu tronco até encostar em seu peito nu, comecei a distribuir beijos por todo ele e algumas mordidas o fazendo aperta minha cintura com força, comecei a descer beijos molhados até chegar em seu membro, passei a língua na cabeça dele e escutei ele gemer meu nome em aprovação, fiz movimentos de vai e vem com a mão lentamente e fui aumentando gradativamente.
- Mais rápido [s/n] – Harry pediu com os olhos fechados.
Comecei a fazer movimentos mais rápido até que o coloquei em minha boca e comecei a chupa-lo por inteiro fazendo Harry segurar meus cabelos e me ajudar da forma como ele queria. Não demorou muito para que ele me parasse e inverte-se as posições comigo, ele pegou uma camisinha embaixo do travesseiro e colocou em seu membro e logo se ajeitou no meio de minhas pernas.
- Embaixo do travesseiro Styles, quer esperto – sorrir e ele beijou meus lábios o puxando quando partiu o beijo.
- Não gosto de perder tempo – sorrir com sua resposta e logo o sentir penetrar-me lentamente, cravei minhas unhas em suas costas e o sentir gemer de dor e prazer.
Seus movimentos eram rápidos, suas estocadas eram profundas fazendo com o que meu prazer aumentasse a casa investida, seus beijos me faziam perder completamente o ar, Harry era o único que me satisfazia dessa forma, nossa química e nossos corpos pareciam terem sido feitos um para o outro. Suas mãos agarravam minha cintura com força e embora fosse estranho isso me dava ainda mais tesão, diminuiu a velocidade e comecei a sentir meu corpo formigar até que atingimos nosso ápice juntos, ele caiu ofegante ao meu lago.
- Isso foi – não conseguir terminar por conta da falta de ar.
- Incrível – ele completou sorrindo e me abraçando.
- E errado – olhei em seus olhos e ele apenas negou com cara de bravo.
- Nada entre nós dois é errado meu anjo – ele sorriu e selou nossos lábios delicadamente – Eu te amo – aquelas três palavrinhas me fizeram perder ainda mais o folego, como ele conseguia causar essas sensações assim tão depressa.
- Eu também te amo – sorrir selando nossos lábios, sentir ele aperta-me contra seu peito nu e logo meus olhos começaram a perdi descanso.
- Você é maravilhoso Harry Styles – falei antes de finalmente pegar no sono.

Imagine Hot com Harry - Part 1



Como se já não bastasse você e seu melhor amigo beberem todas ele esqueceu a chave de casa com Louis Np pub, você acabou tento que o levar para sua casa, chegando nela ele ainda te deu muito trabalho para ir dormir, já que ele queria beber mais um pouco e conversar, vê se pode em plena as duas da madrugada ele queria encher ainda mais o pote.
Você levou o até o quarto de hospedes que tinha e tirou a roupa dele, já estava acostumada ver Harry de boxer, tinha fotos deles assim até em revistas. Você foi empurrando ele até o banheiro e o enfiou embaixo d’água ele murmurou alguns palavrões por conta da água fria que cai na cabeça dele, você saiu o deixando tomar banho e depois voltou com a toalha, mas quando entrou no banheiro viu um Harry completamente nu, você tapou os olhos e entregou as cegas uma toalha ele se enrolou nela e depois foi para o quarto, acabou dormindo da forma como veio a mundo.
Você o observou pegar no sono e o cobriu tirando a toalha molhada do corpo dele caminhou até o seu quarto tirou suas roupas e entrou no banho para ver se melhorava da ressaca que parecia já estar vindo com tudo, sua cabeça doía e você só pensava em dormir. Quando você finalmente saiu do banheiro não quis nem colocar uma roupa para dormir tudo o que você queria era se deitar e descansar. Pegou no sono rapidinho se enrolando nas cobertas da cama, você começou a ter sonhos quentes e imagens da cena de Harry no banheiro vinham na sua cabeça, aquilo mexia com você, até porque você é mulher e Harry não é o tipo de homem que se joga fora ou desperdiça a chance de tê-lo.
Você estava adorando o sonho quando sentiu alguém te abraçar por trás e algo bater em você, era um corpo quente, você acordou ainda sonolenta sem saber se o que estava sentido em volta do seu corpo não era coisa da sua cabeça. Olhou para trás e viu Harry acordado olhando você.
- Harry – você disse assustada virando de frente para ele - Mas que diabos você esta fazendo aqui garoto? – ele sorriu malicioso e passou sua mão por sua barriga até chegar a seu busto.
- Vir ver como você estava e acabei me deparando com uma cena maravilhosa – ele disse com a voz rouca e sexy dele.
- Você esta bêbado isso sim, sai logo da minha cama – você o empurrou, mas não adiantou ele apenas te puxou colocando seus corpos e você pode sentir o membro dele bater em sua perna, meu deus ele estava nu assim como você.
- Harry você esta nu – falei processando a ideia e ele assentiu e depois desceu beijos molhados por meu pescoço enquanto sua mão desceu por minha cintura agarrou minha perna e a abriu, ele deslizou os dedos por minha virilha e então penetrou dois dedos sem nenhum aviso prévio, o que me fez gemer alto, ele mexia com velocidade os dedos dentro de mim fazendo com que eu gemesse mesmo achando aquela situação errada eu estava meio sonolenta, bêbada e com desejo de transar com ele naquela noite.
Os beijos molhados no meu pescoço começaram a descer até chegar ao meus seios, ele chupava-os freneticamente assim como penetrava seus dedos em mim, meus gemidos eram abafados por meus dedos que estavam entre meus dentes. Ele investiu mais algumas vezes quando sentir meu corpo estremecer avisando que eu havia chego ao meu orgasmo.
Ele tirou os dedos de dentro de mim e os levando até minha boca fazendo com que eu os chupasse, ele gemeu quando terminei de chupa-los. Depois troquei de posição com ele e comecei a fazer movimentos lentos em seu membro completamente duro, ele jogou a cabeça para trás e gemeu rouco e lento quando encostei minha língua na cabeça de seu membro, comecei a chupa-lo e movimentar minhas mãos com velocidade o fazendo gemer a cada movimento que eu fazia. Não demorou muito para o sentir pegar meus cabelos e me auxiliar nos movimentos, ele vez ou outra empurrava minha cabeça para que eu o chupasse por inteiro. Ele então parou os meus movimentos puxando meus cabelos, ele me virou e penetrou-me sem nenhum aviso me fazendo cravar as unhas em suas costas e descer com força nelas deixando marcas vermelhas em suas costas. Ele gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, suas estocadas eram rápidas e fundas, seus beijos eram molhados e excitantes, ele chupava meu pescoço e mordia o lóbulo da minha orelha, descia beijos até meus seios sem saber o que queria fazer ao certo, mas eu não reclamava de sua indecisão, pois aquilo era maravilhoso e prazeroso.
Ele investiu mais algumas vezes até que o sentir diminuir o ritmo fazendo com que eu ficasse ainda mais excitada, meu corpo estava chegando quase lá, mas seus movimentos eram torturantemente lentos, ele mordia meu ombro levemente me fazendo ficar ainda mais excitada até que não aguento e sinto todo o meu corpo explodir de prazer, sendo seguida por Harry que apertou forte minha cintura anunciando seu gozo junto ao meu.
- Você é maravilhosa – foi o que escutei de Harry antes de pegar no sono em seu peito nu e suado.

Imagine Hot com Niall

Retirado: http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/tagged/hotniall

Tudo estava de repetindo as mesmas coisas aconteciam ao meu redor, minha vida parecia sempre à mesma, mas ele apareceu era noite de inverno o frio tomava conta da paisagem da cidade onde morávamos, as ruas estavam praticamente vazias, todos dentro de suas casas tentando se aquecer e eu lá fora parada pensando em como seria se fosse eu ali dentro de uma casa com um homem, um homem que eu pudesse chamar de meu e que eu pudesse amar e ser amada.
- Garota você precisa se aquecer vai acabar morrendo – um homem, de olhos azuis penetrantes e bochechas rosadas me alertou acordando-me de meu sonho.
- Senhor esta do bem – ele estava segurando meu braço – Eu vou ficar bem não se preocupe.
- Venha comigo você esta com os lábios muito roxo precisa se aquecer o que faz há essa hora na rua? – ele parecia preocupado quando entrei em sua casa tudo estava devidamente organizado, uma senhora loira estava no sofá foleando alguma revista e quando me olhou levantou-se em um pulo e pegou algumas cobertas me cobrindo.
- Menina você esta um gelo – ela falava me cobrindo – Niall meu filho venha até aqui – ela gritou e logo um menino com o olhos azuis penetrantes como o do homem que havia me socorrido pouco tempo chegou, ele era lindo parecia um anjo caído, meu coração bateu forte, mas tentei distrair-me e olhei para o homem que estava sentado do meu lado me encarando com um olhar preocupado, um olhar de um pai, aquele que eu nunca tive já que minha mãe não é lá a melhor pessoa com quem posso conversar já que ela só pensa nela mesma e meu pai me abandonou quando eu era pequena.
- Qual seu nome? – o menino perguntou entregando-me uma xicara de chá.
**
Assim foi como eu conheci Niall James Horan e sua família desde então eu nunca mais sai de suas vidas, eles me tratavam como membro da família e isso era maravilhoso porque eu nunca tive uma. Niall era meu melhor amigo desde a época que conheci seu pai na rua, desde então eu me sinto balançada por ele e principalmente agora que trabalho com ele na sua banda.
- [s/n] você sabe onde eu coloquei aquela camiseta que eu adoro? – ele perguntou apenas de calça jeans na minha frente ele iria para mais uma noite festeira com os meninos nos pub’s de Londres, eu já estava cansada de o ver com algumas mulheres que não queriam nada mais que seu dinheiro e fama e me doía o ver se envolver com mulheres assim tendo eu ali que o amava.
- Não sei Niall você deve ter esquecido na casa de alguém – ele entendeu bem o que eu quis dizer e saiu bravo da sala, era sempre assim brigávamos sobre suas namoradinhas.
- Você devia parar de se meter na minha vida sabia – ele disse voltando a sala com uma blusa qualquer e pegando suas coisas.
- E você devia parar de sair com aproveitadoras como elas e parar e perceber que existem pessoas melhores que elas e que te ama seu burro – disse deixando lagrimas caírem de meus olhos e corri para o quarto não querendo ver a cara de Niall, bati a porta e joguei-me na cama afundando-me no choro.
- Princesa – ele disse com voz manhosa e depois o sentir tocar meus cabelos e fazer carinho em minhas cotas.
- Sai daqui Niall vai lá pra suas putinhas – disse brava e ele bufou de raiva.
- Eu não quero ir será que você ainda não viu, eu não quero te deixar assim e ainda mais quando eu sei que isso tudo é culpa minha – ele falou triste e depois se deitou na cama do meu lado.
- Porque você é tão burro hein? – perguntei fazendo bico, ainda brava e triste ele sorriu e me puxou para o seu peito.
- Eu sou cego de amor – ele falou e eu o fitei triste me afastei dele e ele pegou minha mão e a beijou – Sou cego de amor por você princesa, sempre fui desde o dia em que te conheci na minha casa com o cabelo bagunçado e os lábios roxo do frio, eu sou apaixonado por cada parte sua, mas eu nunca me achei o suficiente para você porque você é perfeita e eu sou … sou o Niall – ele sorriu fraco e eu o beijei sem me importar nas consequências eu só queria o beijar, era um beijo calma, mas que logo foi abrindo passagem para algo mais ardente e caloroso surgisse em nossos corpos, o desejo reprimido de tanto tempo agora falava mais alto, as mãos dele passeavam por minhas costas e desciam até minha bunda a apertando de vez enquanto.
Minhas mãos foram para seu peitoral definido descendo até a barra de sua blusa e a puxando para cima, rompemos o beijo para que ele tirasse a camisa e a jogasse longe pelo quarto, ele posicionou seu corpo colado ao meu e voltamos ao beijo mais uma vez sendo que dessa vez com direito a mordidas e chupadas nos lábios o que aumentava ainda mais o tesão. Minhas unhas desciam em suas costas deixando marcas vermelhas, ele desceu sua mão até meu short de moletom e o tirou para ajudá-lo tirei minha blusa e voltei atenção agora ao seu pescoço então ele direcionada uma de suas mão para minha intimidade ainda coberta pelo fino pano, ele começou a me estimular ainda por cima dele o que me fez gemer em seu pescoço ele me empurrou de forma cuidadosa para a cama e foi distribuindo beijos molhados até minha intimidade.
Agarrei seus cabelos quando o sentir tirar minha calcinha e logo sua língua quente tocar minha intimidade ele começava movimentos giratórios em meu clitóris me proporcionando um prazer inexplicável, sentir um formigamento começar a subir desde as pontas dos meus dedos até tomar conta de todo o meu corpo e eu gemer alto o nome dele.
Troquei de posição com ele quando acalmei minha respiração e comecei a beijar seu peitoral até chegar a sua calça onde eu a desabotoei e puxei sua boxer junto com ela fazendo sua ereção dura saltar para fora, sorrir com a visão maravilhosa de seu membro e logo comecei os movimentos com as mãos fazendo Niall fechar os olhos e gemer baixinho implorando por mais e assim eu o fiz dando a ele ainda mais prazer, toquei a ponta com a minha língua e então comecei a chupa-lo enquanto movimentava minhas mãos para cima e para baixo o fazendo gemer meu nome e então me puxar para o seu lago antes que ele gozasse ali mesmo, ele pegou uma camisinha em sua carteira e se protegeu devidamente ajeitou-se no meio de minhas pernas e penetrou-me ele não se movimentou para que eu pudesse me acostumar com seu tamanho até começar a se movimentar e me dar prazer, ele entrelaçou nossos dedos e beijou meu pescoço enquanto estocava, eu agarrei sua nuca e o puxei para um beijo cheio de desejo, nossos gemidos eram abafados por nossos lábios, minhas unhas cravaram em suas costas quando ele aumentou a velocidade de suas estocadas, suas mãos seguravam firme minha cintura para ajudá-lo com as estocadas fortes e profundas, meus gemidos eram distribuídos pelo ambiente assim como os dele.
Não demorou muito para meu corpo estremecer embaixo do dele e uma sensação prazerosa tomar todo ele, minha respiração era ofegantes e com mais duas estocadas Niall chegou ao seu clímax e caiu ao meu lado ofegante assim como eu. Nossas mãos ainda entrelaçadas demonstravam de alguma forma que aquilo fora especial e não queríamos mais nos separar um do outro, ele levantou-se e foi até o banheiro se livrar da camisinha puxei as cobertas para me cobrir ele voltou e deitou-se do meu lado me puxando para seu peito nu e fazendo carinho em meu rosto, ele cantarolou alguma música e logo eu peguei no sono com o cara mais perfeito do mundo ao meu lado, agora ele era meu e de mais ninguém, ele era o meu Niall James Horan.

Imagine Hot com Zayn

Retirado: http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/tagged/hotzayn


-Meu Deus eu quero muito você- Zayn gemia enquanto eu tirava sua blusa.
Estávamos na cama, começaram com os beijos e agora olha onde é que foi parar. Tirei a blusa de Zayn e fiquei admirando p belo peitoral do meu namorado. Passei minhas unhas pelo seu tronco fazendo ele estremecer.
Zayn deitou por cima de mim e começamos um beijo feroz. Nossas linguas travavam uma batalha, explorando a boca um do outro, fazendo tudo ficar mais intenso. Minhas mãos bagunçavam o cabelo de Zayn enquanto as deles apertavam minha cintura e logo se direcionaram para a barra da minha blusa, puxando-a para cima nos fazendo parar o beijo.
Zayn tirou minha blusa e ficou observando meu tronco nu, ja que eu não estava usando sutiã, mordendo o lábio com um olhar de puro desejo queimando sobre meu corpo, me deixando ainda mais molhada.
- Meu deus, você é muito… sexy.- Zayn disse com um ton de admiração em sua voz.
Ele avançou sobre mim logo em seguida e correu a língua pelo meu pescoço me fazendo arrepiar e fazendo ele sorrir sobre minha pele. Zayn me deu um selinho nos lábios e fez um caminho de beijos molhados até o lóbulo da minha orelha e logo em seguida o mordendo.
Desceu os beijos ao meu pescoço novamente, dando um chupão e passado a língua novamente. Continuou a trilha até chegar em meus seios, onde lambeu e chupou cada um dos mamilos e começou a distribuir beijos pelo meu busto.
-Você é tão linda… Tão cheirosa… Tão gostosa.- Zayn falava com a voz rouca, cheia de tesão, depois de cada beijo.
Zayn desceu os beijos pela minha barriga, logo chegando ao coz dos meus shorts e tirando junto com a calcinha. Ele afastou minhas pernas delicadamente com suas grandes mãos.
- Você. É. Minha.- disse ele com o rosto entre minhas pernas, com a voz firme dando pausas entre cada palavra, fazendo com que eu sinta sua respiração em meu sexo- (s/n) você está encharcada- disse ele com o puro tesão presente em sua voz.
 Logo em seguida Zayn começou a assoprar meu sexo me fazendo urrar de tanto prazer, ele sabia que isso me deixava louca. Gemi mais ainda quando senti seus lábios macios em minha intimidade. Zayn deu um beijo e logo em seguida passou a língua por todo meu sexo, beijando meus grandes e pequenos labios.
- Seu gosto é espetacular (s/n), prove.- Zayn disse com a voz rouca.
Ele me penetrou com um dedo e logo em seguida o tirou o levando até a minha boca me fazendo chupa-lo e sentir meu próprio gosto.
Zayn novamente começou a acariciar meu sexo com sua língua ,e fazendo gritar de prazer. Mordi os lábios ao sentir Zayn meter dois de seus longos dedos dentro de mim. Ele bombava seus dedos enquanto se deliciava com meu clitóris, lambendo-o, acariciando com sua lingua e o mordendo.
Eu estava quase lá, senti uma contração, faltava muito pouco para eu gozar. Zayn parou imediatamente me fazendo soltar um gemido alto de reclamação. 
- Zayn, por favor, eu estava quase. Por favor me deixa gozar.- supliquei enquanto nos encarávamos, ele estava de joelhos entre minhas pernas.
-Calma baby, você irá gozar junto comigo.- disse Zayn com uma voz sedutora de esquentar a calcinha. Logo em seguida Zayn enfiou os dois dedos que ele havia metido em mim em sua boca, chupando-os, deliciando-se com o meu sabor e me olhando com desejo. Eu poderia ter gozado só de ter visto aquilo.
Sem aguentar mais, Zayn tirou os dedos e logo em seguida arrancou sua calça junto com sua box. Me penetrando com força me fazendo gemer alto.
Zayn começou a se movimentar vagarosamente e logo foi aumentando a velocidade metendo fundo em mim, me fazendo delirar.
-Vamos baby, geme pra mim.- Disse ele entre gemidos.
- Vai Zayn po-por favor, me faz gozar Zayn- gemi em seu ouvido fazendo ele aumentar a velocidade.
Zayn entrelaçou nossas mãos e começou a meter fundo e rápido em mi fazendo ambos gemerem alto. Estávamos perto e mais algumas estocadas e nós gozamos, juntos como ele havia dito.
Zayn saiu de mim com calma e se deito ao meu lado, fazendo eu me aconchegar em seu peito.
- Eu amo você princesa- disse ele depois de consegui controlar sua respiração.
- Também te amo meu anjo.- Disse beijei seu rosto fazendo ele me puxar pra mais perto e logo em seguida nos fazendo dormir.

Imagine Hot com Louis

Retirado : http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/tagged/hotlouis


- Você é estranho - eu repeti pela milésima vez, mas isso não parecia convence-lo.
- Não, você é… - Louis disse irritantemente, como ele fez todas às vezes que eu o chamei de estranho hoje. - Estranha, e careta. Vamos, S/A! Só uma! Que mal vai fazer? 
- Não, Louis. Já disse, da última vez que eu fiz isso, não foi nada legal… - insisti. Louis - como em quase todo final de semana - havia me arrastado até uma boate, e queria me obrigar a beber, dançar… mas isso, sinceramente, não é comigo. Da última vez que eu o fiz, acabei acordando no dia seguinte, nua na cama do Louis, com ele ao lado. E eu não quero fazer isso de novo.
- Qual é? Eu não sou tão ruim assim, ‘ta! - ele disse irritado, e eu ri. É engraçado quando ele fica emburrado.
- Mas é meu melhor amigo, e eu não quero estragar nossa amizade! E também não quero uma “Amizade Colorida”, a não ser que você vire o Justin Timberlake - expliquei. Sim, eu e Louis somos amigos há muito, muito tempo… Como eu aguentei ele esse tempo todo, eu não sei. Mas é isso. Ele não é ruim o tempo todo.
- Okay, okay! Já entendi, você me trocaria por um cara mais famoso sem pensar duas vezes, não é? - ele disse sentimentalmente, e eu quase vomitei. É muito estranho quando ele tem esses “pitis” de ciúmes dele…
- ‘Ta Louis, você venceu! - admiti e pude ver um sorriso maroto brotando no canto de seus lábios. “O que ele está aprontando?”, pensei. - Quero uma vodka - pedi.
- Pode deixar, ‘senhorita’ ! - Ele disse sorrindo vitorioso e indo até o bar. Sabe… “senhorita” é um antigo apelido. Quando nos conhecemos ele me achava - ou melhor ainda acha - seria demais, aí ele deu esse apelido estranho… mas é melhor que Boobear. Ah, isso com certeza. - Prontinho! - ele disse me entregando um copo, e eu virei tudo de uma vez, sentindo minha garganta queimar por causa do álcool. Vi Louis me olhar assustado.
- Calma, senhorita! Isso é vodka, não água. - Ele me alertou, mas eu fingi que não ouvi. Afinal, não era ele quem queria que eu bebesse? Então, se é pra fazer, melhor fazer direito.
Algumas horas haviam se passado… eu já havia bebido bastante. Não tanto, admito. Mas o suficiente para me fazer perder a timidez, e ir pro meio da pista de dança. 
E aqui estou eu. Dançando sensualmente ao som de Promiscous Girl… rebolando, girando, jogando o cabelo. Enquanto vários caras me encaram de todos os lados.
É maravilhoso me sentir assim, tão… desejada. E isso só acontece quando eu bebo. 
- Acho que já está bom, por hoje - ouvi uma voz masculina sussurrar em meu ouvido, e ri.
- Não… hoje, eu vou aproveitar! - disse rindo, e voltando a dançar. Quando ele me puxou pelo pulso, e foi me arrastando até a saída da boate. - Poxa, Louis! Eu não te entendo… primeiro você diz que eu sou careta e tenho que me divertir, e agora você me manda parar na hora que eu estava começando a me divertir! - resmunguei batendo o pé no chão.
- S/N, é melhor a gente ir. Não quero que faça nada que se arrependa depois, porque, pior do que dormir com o melhor amigo, é dormir com um desconhecido - ele disse serio, e eu suspirei assentindo. Ele estava certo, e se o cara tivesse Aids ou Herpes Genital? Não ia ser legal. - E além disso… não tinha nenhum Justin Timberlake, ou Bieber lá dentro. - Ele disse agora rindo, me fazendo acompanha-lo.
- Ta bem, ta bem, Boobear! - eu disse, e ele revirou os olhos ao ouvir eu falar seu apelido infantil. - Posso dormir na sua casa, hoje? É que minha casa é mais longe, e eu, agora, fiquei com sono… - tentei arranjar uma desculpa, e ele revirou os olhos.
- Não precisa de motivos pra você dormir lá em casa, “senhorita” - ele respondeu, e dessa vez fui eu quem revirou os olhos, por causa do apelido bobo. - Vem, vamos embora - ele disse me puxando pelo braço, e nós entramos no carro. Louis ligou o rádio e começou a tocar uma musica agradável. Nós cantávamos em sintonia enquanto balançávamos devagar a cabeça, rindo por estarmos desafinados - culpa da bebida, Lou canta muito bem.
- Oh yeah, yeah… Oh yeah, yeah, yeah, uh! - cantávamos ao som de Locked Out Of Heaven, e ele - quando dava tempo, porque Louis estava dirigindo - me encarava, de uma forma… diferente. Nós finalmente chegamos… Saímos do carro e entramos na casa, e nossa… Que delicia! Estava quentinho! Diferente do lado de fora, que estava um gelo. - Quer tomar um banho? - ele ofereceu enquanto tirava o casaco, e eu parei pra encara-lo melhor. Sabe, às vezes eu acho um desperdício Louis ser meu melhor amigo… porque ele é tão lindo! Aquela pele branquinha e macia, os cabelos sempre bagunçados, aqueles olhos verdes lindos, o sorriso, a voz e, é claro aquela bunda gostosa! Acho que qualquer menina iria ficar apaixonada por ele, não só pelo exterior, mas pelo interior, também. Louis é um cara muito divertido, e sempre te põe pra cima… - Hey, S/N! De Terra pra S/N! - eu ouvi um estalar de dedos e voltei ao mundo real.
- Sim? - perguntei apertando os olhos, e balançando a cabeça.
- Eu perguntei, se quer tomar um banho… - ele respondeu revirando os olhos. 
- Oh, sim. Quero! - respondi com entusiamos. Eu realmente precisava de um banho. Eu fitei Louis, e notei um sorriso diferente brotando no canto de seus lábios. “O que ele está inventando agora?” pensei. 
- Você sabe, muito bem, onde ficam as toalhas, e onde é o banheiro. Então… se vira - Louis respondeu e começou a subir as escadas. Eu revirei os olhos e fui atrás dele. Peguei a toalha, uma blusa e uma calça de Louis, e segui em direção ao banheiro. Me despi, e logo entrei no chuveiro. Comecei a lavar os cabelos, e o resto do corpo, com calma. 
- Você lava o cabelo de noite? - ouvi Louis perguntar e abri os olhos assustada. Ele estava aqui, parado nu, na minha frente. Eu o encarava de olhos arregalados, enquanto ele sorria psicopaticamente pra mim.
- Há quanto tempo esta aqui? - perguntei com calma e ele sorriu, me puxando pela cintura. - Lo-Louis, para… - eu o alertei antes que fizéssemos alguma besteira. Essa proximidade, não é segura. Ele aproximou os lábios dos meus e me beijou com calma. Em poucos segundos eu já puxava seus cabelos, e ele me segurava ainda mais forte pela cintura, em um beijo selvagem.
Ele desceu beijos e chupões por meu pescoço e ombros, fazendo com que eu gemesse baixo. 
Louis chegou em meus seios e os massageou com calma, logo após envolveu os mamilos com sua boca. Ele os sugou gentilmente, finalizando com uma pequena mordida em cada um, me fazendo gemer e puxar mais seus cabelos. 
Ele me empurrou contra a parede, e me empresou contra a mesma. Louis voltou a me beijar, e eu seus dedos em minha intimidade, massageando meu ponto mais sensível. Eu tive que cortar o beijo e gemer o nome dele, o que o fez abrir um sorriso malicioso, e empurrar dois dedos pra dentro de mim. Eu agarrei seus ombros os arranhando, mas Louis parecia não se importar nada com isso. Ele continuou movendo os dedos dentro de mim, mas agora, aumentando a velocidade de acordo com meus gemidos. 
- Se segura… - ele sussurrou, antes de me erguer pelas coxas, me fazendo instintivamente envolver seu pescoço com as mãos. Louis nos carregou até a cama de seu quarto - que era de casal - e me deitou delicadamente na mesma. Ele pegou uma camisinha no criado mudo e se “protegeu”. Louis se ajeitou sobre mim, e me beijo mais um vez antes de me penetrar com sua masculinidade. Eu gemi alto. Ele começou com as estocadas lentas, mas logo aumentou.
Eu tombei a cabeça pra trás, e envolvi seu quadril com minhas pernas, fazendo a penetração ser mais profunda. Suas costas estavam sendo judiadas por minhas unhas, que estavam pintadas com o mais profundo vermelho. Ele deu mais um estocada, e eu senti minha intimidade palpitar com os primeiros sinais do orgasmo.
- E-eu te amo - sussurrei em seu ouvido antes de ter meu orgasmo, forte e intenso. E Louis logo depois de mim. Nós já havíamos feito sexo umas vezes antes, mas dessa vez, pode parecer ridículo, foi diferente. Eu sempre senti atração por ele, mais do que um simples desejo. Mas nunca tive certeza sobre isso. Mas dessa vez, eu sei. E vou abrir o jogo. Ele se jogou, cansado, ao meu lado. Sua respiração estava ofegante, e ele - assim como eu - estava todo suado e vermelho. E virei pra ele, e deitei minha cabeça em seu peito. Louis acariciou levemente meus cabelos, e me encarou.
- O que você disse? - ele perguntou suspirando.
- Eu… eu disse que te amo, Louis. Não só como amigo, eu te amo, de verdade - eu expliquei, com os olhos brilhando, e pude ver um sorriso em seus lábios. - Louis, eu quero você, só para mim - eu falei lhe dando um beijo calmo.
- Eu te amo, S/N. Sempre amei, só não tinha coragem de dizer - ele se arrastou até o criado mudo, e tirou um lindo cordão de lá, era um coração com duas metades, e duas correntes. Em uma metade estava seu nome, e em outra o meu. Eu sorri, e me levantei um pouco para que ele colocasse o cordão em mim. - Pronto, agora você é minha. E eu sou seu - e foi a última coisa que ouvi antes de adormecer sorrindo.

Imagine Hot com Liam.

Retirado :http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/tagged/hotliam

Era meu primeiro dia na escola Westminster, eu tinha sido transferida de Ashville College. Na verdade, “transferida” não era bem a palavra, eu tinha sido expulsa mesmo. Não, eu não estou lamentando, até porque eu fiz de um tudo pra conseguir sair daquele inferno. Depois da minha expulsão, convenci meus pais a me colocarem em uma escola normal. Eles passam a maior parte do tempo fora do país à trabalho, por isso tinham me colocado em um internato, mas acho que agora entenderam que a filhinha deles podia se cuidar sozinha, ou apenas temeram que eu colocasse fogo em tudo se me matriculassem em outra escola desse tipo.
Eu não tinha idéia do que esperar de Westminster, mas de qualquer forma ela representava minha liberdade. 
Depois de ajeitar a papelada na secretaria subi para a sala de aula, as pessoas não pareciam muito simpáticas, mas eu nem liguei.
Eu não sou o tipo que faz a “novata pobre coitada”, também não sou a “antissocial” da turma, mas eu realmente gosto de ficar sozinha. É que eu não tenho muita paciência com certas pessoas, se me enchem o saco, mando logo se fuder. Assim mantenho o mínimo de idiotas ao meu redor.
A primeira aula tinha acabado e eu ia para outra sala quando vi um grupo vindo na minha direção, eu tinha uma estranha sensação de que conhecia um dos garotos, mas devia ser apenas impressão, já que eu passei minha vida trancada naquele internato.
Eu planejava passar por eles como se não tivesse os visto, mas um dos garotos parou na minha frente.
-Ora, ora, srt. [s/n], quanto tempo.
Agora eu sabia de onde conhecia aquele ser. Ele estudava em Ashville, mas tinha sido expulso também, muito antes de mim. Fazia anos que não nos víamos. Ele estava bem diferente, mas reconheceria aquele tom irônico em qualquer lugar. 
-Payne – eu respondia com o mesmo nível de ironia – achei que estaria livre de você por mais tempo.
Ele deu aquele sorrisinho de deboche.
-O que está fazendo por aqui? Fugiu daquele inferno?
-Pois é, não fui tão eficiente quanto você, mas também consegui ser expulsa. Me transferiram pra cá, mas pelo visto não vai mudar muita coisa, já que os mesmo tipos de idiota frequentam Westminster .
-Hmm, não posso te afirmar nada, já que não sei quem anda frequentando Ashville nos últimos anos – ele dizia como se não tivesse entendido que a indireta era pra ele, eu odiava aquele cinismo – A propósito deixe eu te apresentar meu pessoal… Esses são Harry, Niall, Louis, Zayn e Tracy minha namorada. 
Eles me olhavam com um ar de superioridade e eu dei um sorriso amarelo como resposta
-Galera, essa é [s/n], mais conhecida como “A estranha de Ashville”.
Um dos garotos me examinava dos pés a cabeça com aqueles olhos verdes.
-Cara, mas até que pra estranha, ela é bem gostosa.
-Pode apostar que ela não era assim quando eu estudava lá.
A cada segundo de conversa eu lembrava o quanto odiava aquele garoto, mas eu não podia deixar ele perceber que estava irritada ou seria o meu fim.
-Oh Payne, o mesmo idiota de sempre, só espero que tenha aprendido a se defender sozinho.
A expressão dele mudou, eu tinha pego seu ponto fraco. Desde pequeno, Liam era metido a valentão, mas era o primeiro a correr chorando para barra da saia da professora.
-Hmm, parece que por trás desses novos músculos , ainda mora o frágil Liam Payne, não me diga que ainda tem medo de colheres??? HAHAHA vindo de você não me surpreenderia.
Ok, acho que consegui deixar o Liam com raiva, muita raiva. Mas antes de conseguir pensar no que tinha dito, a namorada dele entrou na conversa.
- Hey garota, deixa meu namorado em paz!
- Aaah que graça Payne, você passou de nível, ao invés da professora e da mamãe, agora é a namoradinha quem te defende. Own já é quase um homenzinho HAHAHA Agora saia da minha frente ou homenzinhos rolarão pela escada como da ultima vez que nos encontramos. Acho que você não quer passar vergonha na frente dos seus amigos neah?
Ele me olhava com ódio, mas não disse mais nada.
-Era o que eu imaginava.
Deixei aqueles idiotas pra trás. Eu sabia que seus amigos iriam bombardeá-lo de perguntas e a menos que inventasse uma bela desculpa, teria que contar o vergonhoso episódio em que apanhou de uma garota. Eah, acho que me livrei de mais um idiota.
Depois dessa conversa ele não falou mais comigo, mas estava sempre me encarando. Enquanto ele se mantivesse distante, pra mim era indiferente.
Mas infelizmente a gente estava na mesma turma de biologia, ele sentava umas três carteiras atrás da minha. E o nosso convívio se resumia em eu fingir que ele não existia e ele me fuzilar com os olhos. Até que um dia uma bolinha de papel aterrissou na minha mesa “Me encontra na saída” era o que estava escrito, não estava assinado nem nada, mas eu tinha certeza que era dele. Eu simplesmente amacei o papel de novo e arremessei no lixo. CESTA!
No fim do dia fui pro estacionamento da escola, eu já estava dando partida na minha moto quando aquele ser chamado Liam Payne surge na minha frente.
-Eu achei que tivesse mandado você me encontrar depois da aula [s/n]
-E eu “acho” que não obedeço suas ordens.
Dei a partida e sai tirando fina dele. Realmente aquele garoto era um idiota se achava que eu ia encontrar ele depois da aula. É cada uma que me acontece.
Cheguei em casa, como sempre meus pais estavam viajando e eu podia ficar sozinha. Ela era velha, grande e afastada de tudo, meu pai tinha herdado dos meus avos. Por mais que eu não tivesse passado muito tempo nela, era ali que eu me sentia segura, eu podia abaixar a guarda e ser eu mesma, aquela casa era meu porto seguro. 
Joguei minhas coisas no sofá e subi pra tomar um banho que durou horas, era reconfortante a sensação da água quente escorrendo pelo meu corpo, como se meus problemas fosse embora como vapor.
Coloquei um babydoll e desci para comer alguma coisa, enquanto o mundo desabava em forma de tempestade lá fora. 
A cozinha estava iluminada apenas pela luz que vinha da rua e dos relâmpagos, juntei tudo que achei na geladeira e comecei a preparar meu lanche quando ouvi uma voz ao pé do ouvido.
-Gostei do figurino.
Meu coração parou, eu sentia como se meu sangue estivesse congelado nas veias. Não podia ser real, aquilo tinha que ser uma alucinação. Mas não era. Me virei e dei de cara com Liam Payne. Eu simplesmente não tinha reação, ele estava tão diferente, se ele já era gostoso com aquele uniforme ridículo da escola, agora com essa jaqueta de couro, sem palavras pra descrever.
Enfim o sangue volteou ao meu cérebro e eu pude sair do transe.
-Garoto o que você esta fazendo aqui? Sai da minha casa AGORAA!!! – Eu empurrava ele cozinha a fora, mas ele era mais forte que eu, estava deixando ser empurrado e quando cansou da brincadeira pegou meus braços com força e prensou na pia.
-Eu disse que ia falar com você depois da aula, não disse? 
Eu mais uma vez sem reação, não respondi nada.
-Pois é, o que você não entendeu é que eu não te dei a opção “não me encontrar”. Só lamento que você tenha escolhido o modo mais difícil.
-Como você entrou aqui? – e dizia entredentes. Minha vontade era matar aquele garoto.
Ele me soltou e deu aquela risadinha de superioridade.
-Aqueles anos em Ashville não foram de todo inúteis, aprendi muitas coisas lá, entre elas arrombar fechaduras. Lamento informar mas a sua foi uma das mais fáceis que eu já abri.
-O que você quer aqui garoto?
- Eu achei que aquele nosso primeiro contato em Westminster não foi dos melhores, então eu queria conversar com você, tirar aquela primeira impressão.
-HA-HA-HA eu não acredito no que eu estou ouvindo, é isso mesmo produção? Peraí, você me segue até em casa, arromba minha porta, me força a falar com você, pra mudar uma primeira impressão? Realmente, você é muito retardado Payne.
-Eu já falei, foi você quem escolheu o modo difícil.
Ele falava tudo tão calmo e com aquele tom irônico e eu já estava ficando histérica, e o pior, aquele sorrisinho estampado no rosto dele me dizia que ele já tinha percebido. Então tentei falar o mais calmo possível.
-Payne, porque você não faz igual a mim, você finge que eu não existo e eu continuo te ignorando?
- Por que eu gosto de desafios – ele me dizia aquilo segurando meu queixo, me forçando a olhar pra ele. Eu tinha que juntar todas as minhas forças pra conseguir sair daquela espécie de hipnose que ele me submetia.
- E por acaso a sua namorada sabe que você anda invadindo casas alheias??
-O que a Tracy sabe ou deixa de saber não é problema seu. Aliás, se você continuar querendo saber tanto sobre a minha vida eu vou acabar achando que você ta afim de mim.
- HAHAHA nem nos seus sonhos mais selvagens. – Desviei dele e me virei para a pia pra continuar fazendo meu lanche.
-Tem certeza? – ele dizia aquilo no meu ouvido.
Eu podia sentia a barba por fazer roçando no meu pescoço, os dedos dele subindo até a minha nuca, eu não raciocinava mais direito quando ele puxando meu cabelo me virou para ele.
-Olha no meu olho e diz que você não quer. Fala.
Mas o que ele estava fazendo era golpe baixo, enquanto perguntava ele subia a mão pelas minhas coxas até minha intimidade, inconscientemente eu gemi, e aquela era a resposta suficiente para ele.
Ele me puxou pra mais perto em um beijo intenso, com uma mão tirou do caminho tudo o que estava no balcão e me sentou ali. Ele já tinha tirado a jaqueta e jogado em algum lugar. Eu levei a mão à barra da sua camiseta, nos separamos apenas pelo tempo dele retira-la. Ele olhou nos meus olhos, mas não disse nada, apenas me beijou como se nossas vidas dependessem disso, não tínhamos palavras, era só fogo, talvez todo aquele ódio tinha se resumido naquilo. 
Ele tirou meu babydoll e começou a massagear meus seios, e eu esquecia do mundo enquanto ele me dava leves mordidas e chupões.
Desci do balcão e o empurrei contra a parede, ele me olhava com malícia enquanto eu arranhava seu abdômen. Ajudei ele a se livrar das calças e comecei a chupa-lo, nunca imaginei que um dia ia ouvir Liam Payne gemendo meu nome, mas era exatamente isso que estava acontecendo, o que me deixava ainda mais excitada. Ele me levantou, me passando pra parede onde ele estava, já tinha entendido, agora era a vez dele. 
Ele mal tinha começado e minhas pernas já estavam bambas, eu tinha que reconhecer, ele era bom no que fazia. Depois, ele me pegou no colo e me levou até a sala.
Ele me deitou no sofá, pegou uma camisinha em cima da mesinha do centro (peraí, não tinha uma camisinha ali antes, maas deixa queto) e a colocou. Ele se deitou em cima de mim e introduziu seu membro, começou lento, mas logo foi ganhando a velocidade, eu enroscava minha mão em sua nuca e ele sussurrava coisas sujas no meu ouvido, como diria Georgia Rose “He had a dirty mouth”. Cheguei ao orgasmo um pouco antes dele, os trovões abafando nossos gemidos. Ele descansou a cabeça em meu peito e eu podia sentir seu coração batendo. Sem mais nem menos ele me beijou e saiu para cozinha.
Demorei alguns minutos para ir atrás dele, quando cheguei lá ele já estava vestido, não me disse nada, e eu apenas o observava, ele pegou a jaqueta de couro de cima do fogão, jogou sobre os ombros e veio na minha direção.
- Não me contrarie da próxima vez [s/n], a não ser que tenha gostado do “modo difícil” – Ele me puxou pra mais um beijo – Mas algo me diz que nos veremos em breve. 
Ele me deixou pra trás, ainda processando tudo o que tinha acontecido e saiu porta a fora no meio da tempestade.