Sr. Horan - Capítulo 13.


" - Você pode se vingar. - ele disse, levantou a mão e acariciou meu lábio inferior com o polegar. Aproximou seu rosto do meu, nossos narizes roçaram. A boca dela estava a milímetros da minha. Fechei os olhos... "

Senti uma mão em meu ombro. Abri os olhos, olhei para o lado e vi Niall com um sorriso cínico nos lábios.

- O que você quer agora, Niall? - disse entre dentes. Ele tem que parar com essa mania de estragar meus beijos com Alex.

- Essa festa está muito mal, que tal nós irmos para um balada ? - eu estava abrindo minha boca para recusar o pedido quando Rawinne chegou ao meu lado e começou a falar.

- A vamos lá Kate, vai ser legal. - ela disse com tom de deboche.

- É Katherine pra você, queridinha. E sim nós vamos para essa balada. - disse fuzilando-a.

Niall tentou segurar minha mão mas eu desviei e entrelacei meu braço com o do Alex. Me despedi da Lou e prometi a ela que nos veríamos no dia seguinte.

[...]

Eu e Alex estávamos sentados no bar da balada. Perdi as contas de quantas margaritas já bebi. Rawinne e eu éramos as únicas mulheres da balada que estavam de vestidos. Ela e Niall estavam dançando. Ri quando Niall fez o passo do robô. Duas horas se passaram rapidamente. Eu e Alex já estávamos completamente bêbedos. Avistei Niall e Rawinne vindo em nossa direção.

- Já esta tarde pessoal e você estão bêbados. Acho melhor irmos para o hotel, Kate.- disse Niall.

- Vamos para minha casa jogar um pouco. - Disse Alex. Eu respondi que sim com a cabeça.

Niall me fitou e depois fez que sim com a cabeça. 

[...]

Já na casa de Alex, Rawinne, sem educação, foi logo se jogando no sofá. Alex e Niall tiraram o terno e a gravata, e se sentaram eu um sofá maior.

- Eaí, vamos jogar o quê ? - disse, me sentando em uma poltrona.

- Vamos jogar " eu nunca ". - Alex disse. Ele percebeu que eu não entendi o jogo. -  Eu falo uma coisa picante que eu nunca fiz... E a pessoa que já fez o que eu disse tira uma peça de roupa. - Ele explicou. - Você começa, Katherine.

Estava me sentindo estranha com os olhares pesados de Alex e Niall em cima de mim.

- Hum... Eu nunca fiz... sexo a três. - quando eu terminei de falar, Rawinne bufou. Os três se levantaram. Alex e Niall tiraram a camisa branca e Rawinne tirou o vestido.

- Minha vez. - disse a biscate. - Eu nunca fiz com uma mulher. - Ela riu. Alex e 

Niall Tiraram os sapatos e deram risada. Eu era a única que estava completamente vestida e sentada, apenas reparando na sincronia dos dois.

- Agora eu. - Disse Niall. - Eu nunca fiz essas coisas sadomasoquistas.

Eles ficaram em silêncio até que me levantei. Eu e Alex trocamos olhares. Niall arregalou os olhos para mim e depois fuzilou Alex. 

- Alex, ajude-me, por favor.- Alex se levantou e rapidamente abriu o meu vestido, depois voltou para seu lugar...

O jogo acabou quando Rawinne ficou sem sutiã. Biscate Olhei para os outros dois que estavam sentados somente de cueca. Oh Meu Deus !.  

- Já está tarde, é melhor nós voltarmos para o hotel. - disse Niall se levantando e vestindo-se. Eu subi meu vestido rapidamente e o fechei. Quando já estávamos próximos à porta, Alex me puxou e olhou-me com cara de gatinho sem dono. Olhei para Niall com Rawinne. Eles teriam uma noite boa. Não iam sentir minha falta.

- Hum... Niall pode ir eu vou ficar com Alex. - Niall ficou um tempo me encarando.

- Tem certeza ? - Niall disse revezando o olhar entre eu e Alex.

- Sim, eu ficarei bem. 
Assim que eles se foram, Alex me puxou e nós caímos sentados no sofá. Ele puxou meu rosto para que ficássemos nos encarando. Minha respiração ficou acelerada quando os lábios dele encostaram nos meus.