Sr. Horan - Capítulo 10.



- Você foi demais ontem, nós temos de comemorar. - Disse, Niall me abraçando e girando-me no ar. - Vou te levar na melhor balada de Londres.


[...]

 O Lugar estava lotado, cheirando a sexo e bebidas alcoólicas. O som estava alto, fazendo meu coração acelerar. Niall colocou as mãos em meu quadril, puxando-me para perto de si.

- Vou ao banheiro - disse me soltando. Sai andando meio desengonçada, mas  duas mãos forte voltaram a me segurar.

- Nós acabamos de chegar, você não vai me deixar aqui sozinho. - grudei nossos lábios.

- Eu volto logo.

                                                     [...]

 Joguei água fria no pescoço tentando aliviar o calor no  meu corpo. Voltei para confusão da balada. Voltei para o lugar em que deixei Niall, mas não o encontrei. Fui para o bar e me sentei. Forcei um pouco mais a visão.

Meu coração poderia parar agora.

 Niall estava do outro lado da pista de dança, com as mãos em volta da cintura de uma mulher com vestido curto. Falando coisas em seu ouvido e sorrindo malicioso. Ele olhou em minha direção e a soltou imediatamente. Peguei minha bolsa na bancada e sai correndo antes que ele me alcance. Enquanto saía, pude ouvir várias vezes ele me chamando, mas não olhei para trás.

 Sai da balada. Haviam vários táxis na calçada. Empurrei uma mulher que estava prestes a entrar em um táxi. Ela me xingou, mas logo entrei e fechei a porta com força. Quando ia dar o endereço ao motorista, Niall saiu correndo da balada e me viu no táxi. Bateu variaz vezes na janela, eu a abri um pouco.

- O que você quer Niall? . - Perguntei. Por mais que tentasse não pude esconder o tom trista na minha voz. Eu não conseguia encara-lo.

- Aonde você está indo?

- Por favor, me deixe em paz.

 Ele bateu mais algumas vezes na janela, mas eu mandei o motorista arrancar com o carro.

 O táxi parou em frente ao hotel, dei o dinheiro para o motorista e sai do carro. Eu estava desolada, não conseguia parar de chorar. Como eu pude ser tão burra a ponto de ama-lo. Estava cansada de ser feite de marionete nas mãos dele.

 Não queria vê-lo hoje. Não fui para o quarto, passei pelo saguão do hotel e fui para área da piscina. De tanto chorar adormeci em uma espreguiçadeira.

 Acordei já 10hrs, fui para o quarto. Me deparei com tudo bagunçado, garrafas de vodka no chão e um sutiã cor-de-rosa na cama. Ver aquilo me deixou enojada e com raiva. Fui para o banheiro e tomei um banho demorado. Quando sai, Niall ainda estava do mesmo jeito de quando entrei no quarto. Coloquei uma roupa e apenas sai do quarto sem avisar ao Niall aonde eu iria.

J á estava no saguão, quando avistei Jhon e Ian conversando.  

- Hm... Jhon por favor leve-me até a casa do Alex? - ele me olhou com certa desconfiança mas depois deu de ombros.  

[...]


 Lá estava eu novamente, na frente daquele apartamento. Toquei a campainha. Não demorou para ele abrir a porta.

- Você veio - Alex sorriu em seguida me abraçou.

- Eu disse que viria. Para onde você vai me levar? - perguntei e sorri maliciosa. Tinha que fazer ele se sentir atraído.

- Bem... É a sua primeira vez em Londres... Eu vou levar você para conhecer o lugar. -   ele disse sem tirar os olhos da minha coxa.

[...]

 Alex me levou a vários lugares, deu investidas, e eu aparentava gostar. Conversamos sobre ele, sobre meu trabalho e coisas variadas. Estávamos saindo do starbucks e começou a chover. O problema é que ele tinha deixado o carro á quatro quarteirões atrás para que fossemos andando juntos. Não tínhamos guarda-chuva ou casaco. Já estava tarde para voltar ao starbucks pois já estávamos molhados. 

 Alex alterava o olhar entre a minha blusa e minha boca. Minha respiração estava irregular. Ele começou a falar algo, mais não prestei atenção, pois olhei por cima do ombro dele e vi Niall abaixando o vidro do carro , do outro lado da rua. Ele me fuzilava com o olhar, e não aparentava estar contente. Alex parou de falar envolveu minha cintura com as mãos puxando-me para perto. Desviei o olhar de Niall para Alex. Me deu uma beijo no canto da boca e foi descendo.

Meu celular tocou. Dei um pedido de desculpas para Alex.

- O que você quer, Niall? - esbravejei.

- O que você está fazendo? Porque não me avisou que iria se encontrar com ele ? 

- Não tenho que avisar nada.

- Tem sim. Você é minha funcionaria e está aqui apenas para me ajudar.

- Então são só negócios - falei e sorri maliciosamente pois sabia que ele estava me observando do carro.

- Entre no carro. - Disse sério.

- Agora? - perguntei olhando para o Alex. 

- Agora. - Seu tom era cortante e frio.

Desliguei e me despedi de Alex prometendo que iriamos nos encontrar de novo.

Entrei no carro bufando e fechei a porta com força. 

- Estraga prazeres. - Disse agitando a roupa molhada.

-------------------------------------------------------------
Oi amoras. Tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado desse capítulo.
Beijos 
-Bia.