Sr. Horan - Capítulo 5.




- Lou, preciso da sua ajuda com roupas. 

- Para qual ocasião, gata ?

- Reunião na casa do chefe.

- Se você vai ter um encontro romântico com aquele gato, não precisa mentir falando de reunião.

- É serio. Vou sair daqui a uma hora. Te encontro no shopping.

 Os dias que antecediam o fim de semana haviam se passado lentamente. O trabalha no escritório continuou calmo e sem estresse. Eu, pelo contrário, estava uma pilha de nervos. Niall não trocou uma palavra comigo nos últimos dias, depois do que aconteceu em sua sala. Ignorá-lo seria melhor, afinal, sentia um pouco de medo. O que ele poderia querer comigo? Não era algo simples, eu tinha certeza.

                                               [...] 

- Nossa você demorou. Já sei, estava se pegando com o bonitão ? - Lou disse com um sorriso divertido no rosto.

- Não, quem me dera - ela riu da minha cara de decepção.

- Eu já pensei em um look, vamos logo comprar que eu tenho que sair. 

- Para onde ? Com quem ? - perguntei

- O nome dele é Patch, só isso que eu tenho pra dizer, vamos logo que eu estou atrasada.

                                              [...]



'Dia da reunião'

 Levantei preguiçosa da cama, sentindo um pouco de frio ao ser deixada pelos cobertores. Entrei no banheiro, já arrancando todas as minha roupas deixando-as jogadas no chão. Sai do chuveiro ainda meio sonolenta. Acorde Katherine, acorde ! Peguei uma toalha e comecei a me secar. Vesti uma calcinha um shorts meio curto, um blusão largo e prendi meus cabelos.

Ajeitei o vestido no corpo, calçando meu sapato preto em seguida. Dei uma última conferida no cabelo e maquiagem. Segui meu caminho até o carro, peguei o papel com o endereço da casa de Niall . Eu nunca havia estado lá, então precisaria de um auxílio. Meus estômago chagava a doer de tanta que era a ansiedade. Depois de muito tempo dirigindo, encontrei o endereço. Engoli seco, desci do carro ajeitando meu vestido. A casa estava silenciosa, toquei a campainha e esfreguei as mão, sentindo um pouco de frio. A porta se abriu e um Niall sem terno, com uma camisa azul, jeans escuro e um sapato comum, sorriu , ao perceber toda a minha produção .

- Bom te ver, Katherine! Está frio, entre ! Os outro já devem estar chegando.

-Sua casa é linda, Niall - sorri meio sem graça.

- Obrigado ! Sente-se por favor. - apontou para um sofá branco e outro vermelho que contrastava com a lareira e uma luz fraca - Você está muito quieta sabia? O que quer beber ? 

- Um champagne, por favor. - eu estava me sentindo estranha ali com ela parecia que eu estava nua. 

- Só champagne ? Ok, vamos começar com coisas leves.

- Aonde estão os outro convidados ?

- Não devem demorar. - ele passou para o outro lado da sala e ligou o aparelho de som.

- Está desconfortável com a musica ? - sentou-se ao meu lado, olhando sem vergonha para minhas pernas.
  
- Não, eu realmente estou adorando ... mas eu quero conversar sobre os assuntos que temos que tratar, isso já esta me incomodando . 

- Tudo bem. - ele disse com uma cara de preocupado. - Não dá pra lhe explicar com todos os detalhes agora mas eu preciso de um favor seu.

- E por que eu te ajudaria? - mantive o olhar fixo no dele, tentando aparentar indiferença.

- Por que não ajudaria ? Você não me conhece, então, custa facilitar a coisas e dizer sim ? Não me obrigue a fazer o que eu não quero.

Estremeci com suas palavras.

- Você nem me disse o que eu tenho que fazer, eu ... - senti meus olhos arderem logo as lagrimas se formaram - Por favor ... 

- Shh. Não chore. Eu não vou te machucar. Mas você terá que fazer tudo que eu pedir.

- Como um sequestro, é isso ? - ele balançou a cabeça negativamente.

- Um sequestro tem o objetivo de torturar e até matar uma pessoa. Eu não pretendo fazer isso com você.

- Eu quero sair daqui ! - tentei correr e sair daquela sala. Mas uma mão forte segurou o meu braço. Fez com que nossos corpos ficassem extremamente próximos, ele me beijou e depois mordeu meu lábio com força.

- Não vamos discutir sobre isso agora! Suba, entre na última porta a esquerda. Tome um banho, vista-se como quiser, as roupas estão no closet. Quando terminar desça para comer comigo, daí podemos conversar melhor.

Preferi não dizer nada, apenas sai da sala. Subindo a enorme escada.

 Depois de tomar um banho não muito demorado, me vesti e penteei meus cabelos deixando-os solto. Eu me sentia como um prisioneira, me sentia sufocada e sabia que aquilo não acabaria tão cedo. Toda aquela conversa me deixou exausta, senti meus olhos ficando pesados. Apaguei.