Sr. Horan - Capítulo 4 .






'Um mês depois'



 Respirei fundo ao apertar o botão de elevador. Normalmente eu não tinha motivos para ficar daquele jeito, mas ultimamente algo estava me deixando sem sono, tensa e ansiosa. Isso tinha nome e sobrenome, e eu sabia muito bem disso, quando as portar me senti mais aliviada ao perceber que ela ainda não tinha chego. Aproveitei para ir tomar um café. O relógio marcava nove horas e senti aquela sensação ridícula. Eu o veria de novo. Qual seria a cor de seu terno hoje ? Espero que seja preto, ele fica ligeiramente sexy com essa cor. Me sinto uma vadia por pensar algo assim de alguém devia respeito, mas ninguém vai ler meus pensamentos, ou vai ? 
  Peguei meu café e me dirigi até a porta, voltando para minha sala. A porta do elevador se abriu, Niall saiu praticamente correndo de dentro do mesmo. Ele esbarrou em mim, que em um ato falho derrubei café em sua camisa branca social.   

- Katherine, que recepção hein ? Bom dia ! - ele latio, e me fez recuar um passo para trás. A droga do terno era preto, como havia imaginado. Xinguei-me em pensamentos. 

- Me desculpe, não foi minha intenção. 

Oh, Niall está de TPM ?   

 Ele passou por mim, olhou- me com raiva ou algo do tipo. Sim, está de TPM . Fui pra minha mesa tentando me concentrar no trabalho. Ele não tinha o direito de falar daquele jeito comigo, quem ele pensa que é ? - pensei comigo mesma. Dez minutos mais tarde Niall saiu de sua jaula pedindo educadamente para passar em sua sala, quando ele voltar de uma reunião. 
                     
 [...]


 Parei na frente da sala pensando em bater antes, mas sem querer ouvi a voz grossa de Niall gritar atrás da porta.

- Você acha que ele seria idiota a ponto de aparecer ? James, você sabe que merda ele fez ? Nós vamos atrás dele até no inferno. Ele vai me pagar. - recuei, pensei se não seria melhor voltar em outra hora. Ele não precisava saber que eu ouvira a conversa. Eu nem sabia do que se tratava. 

- Sr. Horan.

- Entre, katherine.

 Abri a porta com cautela, entrei devagar. Meus olhos percorrerão toda a sala em tons de branco com cinza escuro. Ele estava no conto olhando fixamente pra mim.

- Me desculpe pelo jeito que falei com você.- assenti. - Eu gostaria de te chamar pra reunião que vou realizar no sábado. Afinal, você é uma ótima secretária.  

- Obrigado, sr. horan, eu me sinto honrada... Mas.. não poderei ir - o ar saiu totalmente fraco dos meus pulmões. 

- Minha querida Katherine, você sabe que eu não aceito " não " como resposta, não é ? Além disso tenho assuntos importantes para tratar com você no sábado.

- Não pode ser tratado aqui Senhor ?... - antes que eu pudesse terminar Niall agarrou minha cintura me prensando contra a parede, seus olhos se encontraram com os meus que estavam assustados e confusos.

- Você vai, entendeu ? Acha que eu não sei que ouviu mais do que devia, quando estava entrando aqui ? E eu preciso da sua ajuda.

- Minha.. ajuda ? - Aquelas mãos fortes segurando minha cintura, fazia com que meu corpo gritasse por mais, gritasse por ele.

- Vá a reunião.. - me largou indo em direção a mesa - , por favor.

Me virei, indo embora.

- Katherine - me virei, ele segurava um copo com um líquido escuro - tenho certeza que nossa reunião será incrível. - um sorriso malicioso brincava em seu lábios.

Poderia até ser perigoso, mas sim, eu estaria em sua casa no sábado.