Imagine com Zayn

Retirado de Chiclete do Harry

Era um lindo dia ensolarado e você resolveu ir fazer sua corrida matinal pelo bairro. Short de ginástica, regata velha, cabelo preso, tênis de corrida e fones de ouvido de DJ tocando One Direction você odiaria se um menino bonito te visse desse jeito.
One Direction tocando te deixava muito distraída, você fechou os olhos e continuou correndo em linha reta até que alguém trombou com você e os dois foram para o chão.
Ainda de olhos fechados (você não queria ver quem era o idiota que tinha te derrubado) você só consegue sentir a pessoa saindo de cima de você.
--- Ai Meu Deus! Desculpa!!!! Por favor, abre os olhos! Eu não te matei néh?? – Pra um idiota ele tinha uma voz linda...
--- Não, você não me matou – Disse isso e abriu os olhos.
Para a sua surpresa quem estava na sua frente era o idiota mais lindo do mundo... era Zayn Malik da One Direction.
--- Desculpe, estava andando de skate e não consegui parar, você está bem??
“OMG, ZAYN MALIK ME ATROPELOU COM O SKATE” você só conseguia pensar nisso.
--- Você está bem?? – Ele repetiu.
--- Estou – Você disse saindo do choque – Só com um pouco de dor de cabeça e alguns arranhões.
--- Alguns?? Olha isso seu braço está sangrando... Vem, minha casa é aqui perto. Vamos limpar esses machucados.
Agora me diga: que directioner teria recusado o convite??
Vocês foram.
Chegando lá...
--- Fica a vontade, vou pegar meu kit de primeiros socorros.
A casa era linda, você notou enquanto se dirigia a sala.
--- Bom vamos ver... – Zayn disse voltando com uma malinha de médico e se ajoelhando para você que estava sentada no sofá – Olha pode doer um pouco.
--- AIII! – Você gritou e agarrou com a outra mão o ombro dele – Você disse um pouco!
--- Desculpe, HAHAHAHA
--- Você me atropela com o skate e ainda ri de mim??
--- Desculpe, mas é que você fica linda com esse biquinho de quem acha que o remédio ardeu... - Se você corou com esse comentário?? Óbvio. – Bom, aqui já foi, e quanto a sua cabeça??
--- Ainda dói um pouco...
--- E olha seu lábio está sangrando...
--- Sério?? – Você diz passando a língua entre os lábios.
--- Não, mas me deixa conferir se eles estão ok...
Zayn diz isso e te dá o melhor beijo da sua vida.
--- Acredita em destino?? – Ele te pergunta depois do beijo.
--- Não sei... e você??
--- Sim, pois só isso explica ter sido você a pessoa que eu atropelei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.