Imagine com Louis


  • Retirado de Chiclete do Harry

  • SeunomeOn'
  • Sabe como é ruim amar uma pessoa,mas não pode-la ter,não poder corresponder o seu amor,poise esse é o meu caso em que o único testemunho do Amor é o meu pequeno diario
  • Eu era uma menina,muito queta no meu canto,quase não falava com ninguem e Louis,ah Louis era o popular da escola ou seja minimas chances de dar certo,eu o amava,mas ele não,alias quem iria me amar,poise,mas uma vez desidi ir ao parque,lá eu me acalmava,refletia e escrevia no meu diario sobre tudo,mas tudo que tenho no meu diario são hipoteses e ''imagines'' do que poderia acontecer se minha vida mudasse e Louis se apaixonasse por mim,peguei minha mochila,meus fones e meu celular e claro não poderia esquecer do meu diario,como o parque não era muito longe de minha casa,então resultou que não demorou muito para chegar lá,coloquei os meus fones e uma música no auto,mas não percebi uma coisa

  • *1Semana Depois*

  • Uma semana sem meu diario,isso mesmo o perdi,assim que cheguei no parque notei que minha mochila estava aberta,vi revi a minha mochila e o diario não estava lá,e se alguem pegou,vai ler minha loucas,e se foi alguem da escola,ai meu deus não não pode,tinha ido a semana toda no parque,olhava cada canto daquele parque,ficava lá o dia inteiro me decepcionando por não o ter achado,e hoje não faria diferente,não poderia perder as esperanças,novamente fui lá,caminhei os mesmo passos daquele dia,e fui para no mesmo lugar de sempre,mas havia lago diferente,ou melhor,uma pessoa diferente e não tinha como não reconhecer,era Louis,e ele estava lendo um caderno,engraçado um pequeno caderno e ele se parece muito com o meu,mas pera é o meu,anão justo ele que pegou,agora mesmo minha chances acabaram,oras como não acabar,ele deve ta pensando,''Meu deus que menina louca'',é sim deve ta pensando isso mesmo,me aproximei devagar,e acabei por ficar atras da árvore em que ele estava encostado,e quando notei ele estava na ultima pagina que eu havia escrevido,merda ele leu ele todo,mas achei estranho,ele sorria,aquele sorriso maravilho

  • Louis:Sabia que voce é linda?
  • -Me assutei com que ele falou,ele sabia que eu estava ali?-

  • Seunome:Como?
  • -Disse saindo de trás da árvore,envergonhada-

  • Louis;Sabe o modo com que voce escreve é mágico,é lindo na verdade,mas não poderia ser diferente,com uma pessoa tão linda
  • -Disse se aproximando perigosamente de mim-
  • Louis:E o que mais me encanta é que a cada pagina,voce poem,desejo,amor,carinho nas palavras é isso que me encanta
  • -Depois disso ele colocou uma das suas mãos em minha cintura,a segurando firme e me trazendo a ele,com a outra ele massageava carinhosamente o meu rosto,eu olhava para aqueles lindos olhos,e ele fazia o mesmo,ele se aproximou bem devagar,sentia sua respiração misturada agora com a minha,nervosa??Claro,logo aqueles macios e doces labios que eu tanto desejam encostaram no meu,me causando um arrepio imediato,era um beijo magico,que eu nunca queria que parasse-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.