Alien | Capítulo Três

Marie P.O.V
Harry pegou seu celular,sua carteira e sua jaqueta e então saímos da sua casa.

-Vamos andando,é bem melhor. -Ele disse trancando a porta da sua casa.
Apenas assenti e o segui enquanto andávamos.
O lugar onde ele iria me levar não é tão longe. É uma loja de doces e café. O lugar é bem divertido,é colorido e toca uma música boa e animada. Tem um palco emprovisado no canto,uma mini pista de dança e mesas com roupa-de-mesa coloridas. Mas pelo que percebi,o lugar não é muito movimentado.
-Vem!" -Harry me guiou até uma mesa perto do palco.-O lugar está um pouco parado,mas a noite ele é bem mais agitado! -Explicou e eu apenas assenti.
Não tenho o que falar e nem sei "puxar papo",ou seja,é melhor eu ficar quieta.
-Então,conte-me mais sobre você! -Harry pediu.
-Bem,me chamo Marie,tenho 19 anos,sou uma meio-Alien,não sei nada sobre a minha família e nem sei onde estão meus possíveis irmãos,tenho poderes,salvo a vida de humanos e estou sentindo um sentimento estranho neste exato momento. -Falei.
A maioria que falei é verdade. Principalmente sobre estar com um sentimento estranho. Nunca havia o sentido antes. Quando olho nos olhos verdes de Harry,minha barriga começa a formigar. Acho que é mais um sinal.
-Agora me conte sobre você! -Pedi.
-Chamo-me Harry Edward Styles,tenho 20 anos,tenho apenas uma irmã chamada Gemma. Sou um humano. -Deu ênfase no "sou um humano" e eu ri,fazendo-o rir também.-Hm... faço faculdade de medicina,e sobre sentir algo estranho... só o meu estômago se embrulhando. Talvez por estar com fome. -Encolheu os ombros.
Harry chamou a garçonete e pediu dois frapuccinos e duas fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Comemos sem falar um mínimo "A",e depois de comer,Harry pagou a conta,então saímos de lá.
Contínuamos andando até chegar num playground cheio de crianças a se divertir nos brinquedos. Entramos no playground e Harry me levou até um banco perto do carrinho de cachorro quente.
Eu e Harry conversávamos normamelmente quando senti pontadas no meu peito.
O sinal de que alguém esta em perigo!
Levantei-me imediatamente e sai correndo,ignorando completamente,um Harry procupado e chamando pelo meu nome.
As pontadas eram fortes,mostrando que a pessoa em perigo estava por perto. Sai do playground,entrando num beco e avistando uma criança sendo mal tratada por dois homens. Raiva apoderou-se do meu corpo,ódio pelos dois caras que ainda chutavam o garoto choroso apoderou-se do meu punho,fazendo-os cerrarem e eu caminhar até os dois.
-É melhor sair daqui,boneca! -Um dos homens falou rispidamente,enquanto o outro gargalhava.
Peguei o homem que gargalhava pelo colarinho e o levantei. Estava mesmo reabastecida,pois num piscar de olhos,o homem estava no chão se estremecendo.
Olhei para o outro homem que estava paralisado. Sorri sinicamente e dei um chute nas suas partes intimas,ele se curvou,então aproveitei o momento e de uma cotovelada em sua espinha. Ele caiu no chão e começou a mexer no bolso,suponho que ele estava tentando pegar uma arma. Fui mais rápida e pisei na sua mão. Fazendo-o gemer de dor.
Olhei para a garoto,que estava prenssado na parede,com a sua boca formada num perfeito "O".
-Você... você está bem?" -Perguntei e ele assentiu.-Qual o seu nome?
-Luke. -Ele respondeu ofegante.-C-como...?
"É melhor eu não responder isto." -Ri nasalmente.-Chamo-me Marie. -Apresentei-me. -Se perdeu da sua mãe?
-Eu não tenho mãe. -Respondeu já se ajeitando.
-Por que estariam te batendo? -Perguntei.
-N-não sei... -Ele desviou o seu olhar para a esquina do beco.
Olhei para lá também e avistei um Harry nos encarando com os olhos arregalados. Arrumei o moletom e fui andando até ele.
-Wow... -Foi a única coisa que Harry disse.
-Surpreendido?! -Indaguei irônica.
-Vou ter que me acostumar com isto? -Arqueou a sobrancelha.
Dei de ombros e sai do beco,deixando Harry para trás. Escutei alguém chamar o meu nome mas ignorei e continuei andando.
-Pode me esperar?! -Harry disse já ao meu lado,respirando fundo. -Vai deixar o garoto lá?
-Ele vai conseguir se virar. -Disse calmamente.
-Não sei... -Balbuciou.
-Não se preocupe! -Falei ainda calma.
Harry decidiu me levar de volta para a sua casa,já que ficou com medo de alguém me ver fazer "aquilo" novamente.
Andávamos pelas ruas totalmente em silêncio,mas que não incomodava nem um pouco. Nunca tive tanto contato com alguém assim,e mantive-me sempre sozinha...
-Harry! -Alguém o chamou.
Nos viramos e deparamos com um homem loiro com olhos azuis -Muito bonito a propósito.
-Niall! -Harry exclamou. Os dois apertaram as mãos enquanto eu fiquei com as mãos no bolso apenas observando ao lado de Harry.
-Quem é a sua amiga? -O tal Niall lançou-me um sorriso e eu dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
-Ahn... Está?! Ela é... minha prima! -Mentiu Harry e eu assenti concordando.-Marie... McCartney!
-Prazer. -Murmurei.
-Niall Horan. -Ele se apresentou estendendo a mão para mim,tirei as minhas mãos do bolso com um pouco de dificuldade e apertei a mão do tal Niall Horan.-Então Harry,Zayn mandou avisar que Will vai fazer uma festinha depois de amanhã e você esta convidado!
-Will não se cansa?! Mesmo sabendo que vou dar uma festa semana que vem! -Harry reclamou.
-Ele não para! -Niall gargalhou.
-Até a semana de provas começar! -Harry comentou.
-Ou ele pode dar uma festa para a semana de prova! -E agora os dois gargalharam.
Acho que estou sobrando...
-Você também está convidada para a festa,ok Marie?! -Despertei dos meus devaneios quando escutei o meu nome.
-Ahn...claro. -Assenti e depois voltei a olhar para o nada.
Só fui perceber que o tal Niall Horan já havia saido quando senti grandes mãos puxarem o meu braço.
Emfim chegamos na casa de Harry e quando o mesmo entrou,se jogou no sofá. Estou cansada,então avisei a Harry que iria para o quarto e depois subi as escadas.
Entrei no quarto,tirei o moletom de Harry e os sapatos e depois coloquei num canto do quarto. Deitei-me na cama e fiquei encarando o teto até pegar no sono.
[...]
-Eu amo vocês! -Uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes exclamava enquanto era brutalmente puxada por alguém.-Por favor,deixe-me despedir dos meus filhos! Por favor! -Ela pediu.
Emfim ela foi solta e então correu e abraçou seis crianças; uma por uma.

A primeira era loira e tinha olhos absurdamente azuis,sua face era pálida e ela usava um vestido branco enquanto segurava uma boneca de pano. A criança parecia ter uns sete ou oito anos.

O segundo tinha cabelos como os da mãe e também tinha olhos azulados mas que se confundiriam facilmente com olhos verdes. Sua face já era um pouco mais corada do que os outros irmãos. O menino vestia uma calça moletom azul escura e uma camisa branca. A criança parecia ter nove ou dez anos.

A terceira tinha cabelos pretos e também tinha olhos azuis,a sua face era como das outras: pálida como papel,e usava um vestido vermelho que batia em seus joelhos. A criança parecia ter oito ou sete anos.

O quarto era loiro e tinha olhos escuros mas também brilhantes,pálido como os outros e usava uma camisa cinza e uma bermuda jeans. A criança já parecia ter seus dez ou onze anos.

A quinta tinha cabelos castanhos claros,quase loiros,e seus olhos era um castanho mel impressionantes e hipnotizantes. A mesma também é bem pálida e usava uma calça moletom verde e uma regata rosa. A criança parecia ter seis ou cinco anos.

E a sexta –e última tinha belos cabelos castanhos escuros e com leves curled's,seus olhos totalmente azuis escuros que confundiriam facilmente com olhos roxos,a menina também é bem pálida e vestia uma calça preta e uma blusa branca,enquanto segurava um urso de pelúcia amarelo. A criança parecia ter oito ou nove anos.

Quando a mulher acabou de abraçar as seis crianças,que agora choravam,um homem alto e loiro com olhos castanhos e que vestia uma skinny jeans preta e uma camiseta de manga cumprida vermelha,entrou no local desconhecido.
-O que está havendo... -O homem foi interrompido por um soco em seu maxilar que o fez cair no chão.
As crianças tentaram ir ajudar o homem,mas foram ligeiramente paralisados por uma mulher baixa,que vestia um vestido de baile marrom e tinha olhos brilhantes e cabelos castanhos.
-Olha crianças,os seus pais vão ter que ir agora! Mas prometo que eles não voltam nunca mais! -A mulher com olhos brilhante falou e depois chamou dois homens grandes e fortes. Os homens pegaram a mulher amarrada que a pouco abraçava as crianças e pegou o homem caido ao chão com a boca sangrando.
As crianças começaram a chorar,até que a garotinha loira consegue se mover e correr até a mulher de olhos brilhantes. A menininha começou a murmurar coisas estranhas para a mulher de olhos brilhantes,mas foi pega por um dos homens grandes e fortes.
Os outros homens começaram a sair da casa com o homem machucado e a mulher que abraçou as crianças,e só o que era audível era o choro das crianças e uma risada estranha.
E então....tudo começou a ficar preto e só o que escutava era a risada estranha.

[...]

-Deixa-a! Por favor! -Era como se eu visse alguém ser morto mas não poder fazer nada,não poder ajudar e nem salvar.
-Marie! -Escutava alguém me chamar,mas tudo o que eu fazia era me debater para poder sair daquele lugar e salvar aquela pessoa.-Marie! Marie! Marie acorda!
E então eu comecei a ficar sem ar. Como se alguém estivesse me enforcando.
-Marie acorde! -A voz gritava.-Acorde! Você não esta sendo enforcada! É um sonho!
Um sonho,isto é um sonho
-Marie,acorde! Sou eu,o Harry!
E então eu abri os olhos.