Alien | Capítulo Dois

Marie P.O.V
-Se não me contar o que é,não poderei deixa-la aqui em casa! -Harry suspirou alto.
-Ok,eu conto. Mas tem que prometer que não contará a ninguém,mesmo quando eu for embora! -Falei cautelosamente. Não posso correr o risco de ser descoberta! Muito menos agora!
-Eu prometo! -Ele disse.
-Bem,eu só vou contar o que sei; Minha mãe é de outro planeta,mas foi mandada para a Terra,e se apaixonou por um humano. Eles tiveram quatro filhos,incluindo eu. Mas depois,meus pais foram mortos pelo povo do outro planeta. Parece que naquele planeta é proibido o romance de um humano e um "Alien". -Sim,é tudo o que eu sei! Eu não sei nem onde estão os meus irmãos. Eu já tentei os procurar,mas desisti,porque... estava difícil de os procurar,e também estava muito cansativo salvar humanos e procurar pelos meus irmãos. Ainda mais quando tem que recarregar todas as suas forças em menos de duas semanas.
-Isso não é verdade....-Harry se negou a acreditar.
-Bem,foi isso que eu descobri. Não sei se é verdade ou não! -Encolhi os ombros.
-Por que procurariam por você? -Ele perguntou já me encarando.
-É óbvio,para dizer que descobriram um ser 'sobrenatural' e ganhar ibope. -Revirei os olhos. -Vai me deixar ficar... só até esquecerem deste vídeo... meu?
-Não sei... estou confuso! -Abanou a cabeça negativamente. Ele respirou fundo e disse; -Vem,vamos terminar de tomar o café da manhã.
-Ok. -O segui até a cozinha sem hesitar.
Continuamos a comer em silêncio e Harry parecia pensativo. Não o culpo,deve ser difícil de raciocinar quando se tem um "meio-Alien" a tomar café na sua mesa.
-Pode me mostrar os seus poderes? -Ele perguntou quando parou de bebericar o suco de morango.
-Acho que sim. -Não sei se estou com forças para mostrar os meus 'poderes'. Fechei os olhos e me concentrei,e quando os abri. As luzes estavam todas apagadas. Isto é um truque que eu uso,eu confundo a energia do local com a minha,fazendo tudo se apagar sem causar nenhum dano. Acendi as luzes e vi Harry com os seus olhos verdes arregalados.
-Pode mostrar mais? -Harry pediu novamente.
Encolhi os ombros e olhei fixamente para os seus olhos. "Apenas me obedeça e passe o dedo na margarida e depois despeje na ponta do seu nariz"
Sim,eu o estava compelindo. É como se eu entrasse na mente da pessoa e a comandasse,deixando-a submissa a mim. Mas não é assim tão fácil. Eu não consigo compelir qualquer pessoa. Nem todas são fracas. Mas pensando bem,os humanos (digo os cem porcento humanos,não outros como eu. Se é que existe outros como eu) são bem fracos em alguns quesitos...
Parei de o compelir e Harry abanou a cabeça negativamente,numa forma de se recompor. E ao perceber que seu nariz estava sujo,riu.
-O que você fez comigo? -Perguntou limpando o nariz com o guardanapo.
-Eu te compeli. -O respondi.
-Mas isso não é coisa de vampiro? -Arqueou a sobrancelha.
-O que é um vampiro? -Perguntei fazendo uma careta confusa.
-Deixa pra lá. -Revira os olhos. -Olha,eu vou te deixar ficar aqui,mas vamos ter que manter regras!
-Sério? -Arregalei os olhos.
Nunca precisei de ajuda nenhuma em toda a minha vida. Eu sempre me virei sozinha. E agora,alguém vai mesmo me ajudar. Mesmo sabendo o que sou.
Toda está história ainda vai me afetar e afetar todos os meus irmãos que podem estar por ai.
-Muito obrigado,Harry. -Agradeci.
[...]
Terminamos de tomar café e Harry sugeriu que eu tomasse um banho para esfriar a cabeça um pouco -já avisando que ele deixaria uma roupa em cima da cama onde eu dormi.

Tomei um banho quente e depois voltei para o quarto. Como prometido,as roupas estavam em cima da cama. Vi que ele também colocou roupas intimas pretas também. Pergunto eu,por que ele tem roupas femininas se ele mora sozinho?!
Bem,isso não importa! Vesti as roupas intimas e depois vesti a calça jeans,uma cacharréu branco e por cima um moletom preto que passara da minha cintura. Suponho que este moletom seja do Harry,pois o tamanho não é bem apropriado para uma garota. Mas até que eu gostei,tem um cheiro bom!
Por fim,calcei All Stars surrados e pretos,mas também confortáveis. Arranjei meu cabelo num rabo de cavalo desajeitado,e quando terminei,arrumei a bagunça que fiz no quarto.
Desci as escadas,deparando-me com Harry a andar em zig-zag no centro da sala enquanto batucava uma caneta num pequeno caderno.
-Está bem? -Perguntei assim que desci o último degrau da escada. Harry parou de andar em zig-zag,voltando toda a sua atenção a mim;
-Semana que vem vou ter que dar uma festa aqui em casa. -Respondeu tenso.
-Festa? -Indaguei.
-Sim,uma festa; bebidas,pessoas dançando,música alta...-Explicou.
-Eu sei o que é uma festa. -Revirei os olhos.
-Emfim... você pode ficar no meio delas? -Perguntou.
-Não sei. Se estiver fraca,posso ser influenciada facilmente. -Dei de ombros.
-Como assim fraca?!
-Fraca,tipo... se você me fizesse limpar uma casa de aproximadamente cinco andares,eu ficaria fraca e não conseguiria controlar os meus poderes. -Expliquei e ele assentiu.
-Ok,não deixar você ajudar na limpeza da casa. -Anotou em seu pequeno caderno.
-Não Harry! Eu posso ajudar se você quiser,mas depois me ajudaria a reabastecer. -Ri.
-Falando assim,parece até um robô. -Brincou.-Ok,temos que te manter reabastecida até semana que vem,para que não aconteça nenhum acidente.
-Ok. -Assenti.
-Hey,você já conheceu Holmes Chapel? -Harry perguntou depois um breve -e insuportável silêncio.
-Não,o que é Holmes Chapel? -Neguei. Ele gargalhou e me puxou pelo pulso (não brutalmente) para que eu levantasse.
-Vou te apresentar Holmes Chapel.

"ATÉ QUE EMFIMATÉ QUE EMFIMATÉ QUE EMFIM QUE A BITCH DA RAFAELLA ATUALIZOU ALIEN" ♪Eu sei... eu sei... demorei demais. Mas não sabem a confusão que está a minha vida,e tem os preparativos do fim do ano (fui obrigada a ajudar nessa bagaça)! Este capítulo está bem pequeno... é só para explicar um pouco a história de Marie. Mas não se iludam! Talvez a história não seja como está versão... xx