A Thousand Songs - Capitulo 7


My New Home


Há algum tempo, antes de surgir a oportunidade de mudar de gravadora, eu estava em uma profunda depressão: Tinha acabado de terminar meu namoro com Jeremy. Ele foi um perfeito otário comigo, não sei como o deixei sequer tocar em mim. Namoramos por 3 meses até que ele começou a me pressionar demais a ''avançar'' no namoro. Tradução: Ele me levou pra cama e no dia seguinte me dispensou. Foi logo depois do fim de Haylor. Digamos que I Knew You Were Trouble contou com uma ajuda minha.

"blew me to places i've never been"....

O caso é que, "A Thousand Songs" foi escrita antes de terminarmos, e é aquele tipo de música que conta tudo o que uma garota quer em um garoto. O que eu achava que ele tinha. Agora o otário pode dizer que dormiu com a irmã da Taylor Swift. Babaca. É exatamente o que ele faz.

Optei por dar a música para a minha irmã, porque, bem, ia ficar ótima no novo CD e faz totalmente o estilo dela. Só quero saber porque ela devolveu a música sem ao menos eu saber?


- Simon, essa música não é minha ela é da..

- Taylor. Ela disse que essa música é genial e deve ficar com você e não com ela - Simon se levantou e me vi obrigada a sentar-me novamente - Também acho que ela é ótima e adoraria ouvir você e os meninos cantando ela - Ele deu a volta na mesa, sentando-se na mesma, ficando de frente para os meninos, Celine e eu - Não só eu, acho que a música faria um grande sucesso. Mas bem, Troublemaker lhe renderá vários prêmios, isso eu tenho certeza. A música é boa, animada e me lembra praia. Que tal?
- Um clipe na praia? - Perguntei mais para mim mesma. Morar na Califórnia não significava que era adepta de praias. Mas, não posso negar que a ideia não tenha sido interessante. - Parece legal, mas ATS é bem delicada, acho que ela seria legal com um clipe na praia.
- You & I. - Simon se dirigiu á One Direction - You & I será na praia então não parece legal dois clipes seguidos na praia. ATS será gravado em Epping Forest. E meninos, colaborem, por favor. Vamos tentar fazer um clipe normal, só como teste.


O resto da reunião foi só sobre a gravação de You & I e o novo trabalho de Celine. Nem vou dizer que ela amou o novo salário. Meu novo CD estaria pronto no final de Julho e os meninos logo estariam em turnê. Na verdade, a minha teria inicio após o final a Where We Are Tour, depois do dia 5 de outubro, e não seria aquela coisa grandiosa como uma Red Tour.


Já no carro a caminho do hotel, pensava em começar a procurar uma casa por aqui. Serão meses de gravação e obviamente, não estava nem um pouco afim de voltar para a Califórnia. Imaginava exatamente como queria a minha casa, numa área reservada, grande e aconchegante. Obviamente, Cece iria morar comigo. Por falar em Celine, Simon comentou sobre Perrie Edwards, a bela loira do Little Mix. Zayn e Perrie tinham algo sério, mas Simon queria abafar (pelo menos por enquanto) a história do casamento. Cece estava encantada com o moreno, e ele pelo jeito também por ela. Estou de verdade torcendo que esse encanto seja apenas no lado da amizade. Zayn era comprometido e creio que ele não terminaria com Perrie por Celine Anne Bradberry, mesmo ela sendo extremamente bonita: Cece era alta, mas não muito, tinha longos cabelos avermelhados quase laranja e encaracolados, olhos claros e fazia completamente o estilo preppy. Zayn? Só de dizer que ele é extremamente sexy basta. Mas ele faz o estilo Bad boy. Eu achei que havia possibilidades de ela se aproximar de Harry. 


- Han? - Acho que minha amiga me chamava a um bom tempo. 
- Sim? - Tirei meus fones para dar-lhe atenção.
- O que você está pensando? Tá toda concentrada aí.
- Casa. Tenho que comprar uma casa por aqui. 

De repente senti saudades do meu antigo quarto. A minha estante cheia de CD's, livros e outras coisas, como a minha miniatura da Torre Eiffel e da Tower Bridge. Tudo estava dando certo, mas para ser feliz, precisava das minhas coisas que deixei em Los Angeles. Meu CD do The Fray deve estar empoeirado. Não gostava que ninguém entrasse no meu quarto. Peguei o Mac, que eu não mexia desde o meu aniversário, conectei com o Wifi do hotel e mandei um email para a Taylor. Precisava de tudo em até duas semanas.


Duas Semanas Depois...

- Hannah, é perfeita - Já tinha escolhido a casa há uma semana, mas não quis mostrar a ninguém até ter certeza de que era Ela. Cece só tinha visto por fora. Se essa foi a reação vendo apenas a fachada, nem imaginam a reação dela quando ver por dentro.
- Certeza Hannah? - Niall me perguntava pela milésima vez. Os meninos queriam que eu comprasse uma casa em um condomínio perto da casa de Zayn e Louis, mas não achei uma que me chamasse a atenção.
- Vocês não gostaram né? - Parei de frente para Niall e Liam, já que Celine tentava arrancar as chaves da minha mão.
- Claro que gostamos, mas queríamos que você estivesse perto de nós.
- Niall, são apenas 5 minutos de carro e no máximo uns 15 minutos andando - me virei para abrir a porta e me lembrei de fazer uma pergunta. - Cadê  Louis, Harry e Zayn?
- Harry e Zayn disseram que iriam em uma casa de decoração. Louis foi pra Doncaster com a namorada.
- Zayn e Harry foram fazer o que?
- Comprar o nosso presente para você - Liam puxou as chaves da minha mão e abriu a porta.

Não imaginava o que poderia ser o presente, mas eles estavam demorando muito. A casa era bem grande: 4 quartos espaçosos cada um com um banheiro, uma ampla sala de jantar não tão grande como a de estar, cozinha de madeira, um banheiro no andar de cima e outro no corredor do andar de baixo e um grande quintal com piscina e área gourmet. A melhor parte era o meu quarto. Estava louca para me mudar, mas eu teria que esperar mais 2 dias.

Já estava escurecendo e nada dos meninos aparecerem. Liam estava inquieto pois desde as 15 horas não recebíamos qualquer noticia de Harry ou Zayn. Parecia que eu estava adivinhando, pois no momento que peguei o celular para ligar, os dois apareceram.



Gente, demorei? sim
Mas estava dando umas pesquisadas para fazer um bom capitulo
Não adiantou hahaha
Pessoas, estou quase desistindo de postar aqui
Eu nunca tenho um retorno
Só pra avisar, se eu continuar com esse pensamento,
Eu vou antecipar o capítulo final
QUE JÁ ESTÁ ESCRITO
Sim, ele iria demorar. 
E eu ainda quero que ele demore
Então amores meus, comentem e façam a tia Carol feliz
Até a próxima xx