Alien | Capítulo Um

Marie P.O.V
Minha cabeça latejava.... minhas pernas estavam moles e até os meus olhos doíam. Parece que eu cheguei ao limite. Depois de um minuto,percebi que não estava em casa. Estava num quarto estranho,tem uma cama de solteira -a cama onde eu estava deitada-,uma armário de madeira,um pouco velho mas bonito,ao lado da cama. Uma mini TV -onde passava um desenho de um bicho amarelo cheio de bolhas e uma estrela rosa- embutida na parede. E a cor do quarto era bege,um tanto simples,mas bonito.
Onde será que estou? Será que fui sequestrada? Bom,tenho que sair daqui para descobrir. Levantei-me da cama com um pouco de dificuldade e quando eu iria andar até a porta,a mesma se abriu,revelando um homem grande,tinha cabelos cacheados e puxados para trás,lindos olhos verdes que me lembravam esmeraldas. Ele vestia uma skinny jeans preta,uma jaqueta cinza e por baixo uma blusa branca,e calçava um sapato social.
-Até que emfim,acordou! -Ele suspirou.
-Onde estou? Quem é você? -Perguntei.
-Acho melhor descer e comer. -Ele disse e depois do quarto. Percebi que estava com a mesma roupa. O que me deixou mais aliviada.
Desci as escadas e fui andando até a cozinha. O homem com olhos de esmeraldas estava na cozinha a arrumar a mesa. A cozinha emanava um cheiro bom... só de sentir meu estômago se embrulha. A dias que eu não como.
-Vai ficar parada ai? -Ele indagou sentando-se a cadeira. Despertei-me dos meus devaneios e fui sentar-me a cadeira também. Peguei nas panquecas que o garoto com olhos de esmeraldas fez e antes que eu pegasse o melado,ele pegou para mim e colocou nas minhas panquecas.
-Me chamo Harry Styles. -Depois de um longo e irritante silêncio,o garoto se pronunciou.-Qual o seu nome?
-Marie. -Falei sem presta atenção ao tal Harry.
-Marie...?
-Só Marie. -Eu disse antes de mordiscar a minha panqueca.
-Ok,Só Marie. -Ele brincou e riu da própria piada.
-Não. O meu nome é Marie,e só! Eu não tenho sobrenome como você.... -Expliquei.
-Como não? -Ele perguntou confuso. -Deveria ter um sobrenome...
-Pois é,mas eu não tenho! -Falei calmamente. Eu não queria soar grossa...-Por quanto tempo eu dormi?
-3 dias. -Ele respondeu a minha pergunta.
-Droga! -Levantei-me da cadeira e fui até a sala. Liguei a TV e coloquei rápido no noticiário.
-O que esta fazendo...-Harry perguntou adentrando a sala.
-Shh...-Resmunguei.
"Terça-feira,dia 20 de Outubro,as câmeras de segurança de uma loja flagraram algo sobrenatural! Uma pessoa salvou um senhor de ser atropelado. Mas não foi isto que nos surpreendeu. Aquela pessoa se teletransportou o senhor para a calçada num passe de mágica! Veja o vídeo... -vídeo do acontecido a três dias atrás- Felizmente.conseguimos uma entrevista com o senhor que foi salvo;
'-Sr.Woody,conte-nos como aconteceu tudo?
-Não tem como contar...E-eu estava com os fones escutando música a atravessar a rua quando virei o rosto e me deparo com um caminhão quase a passar por cima de mim. Mas aquela pessoa apareceu rápido e tirou a suas mãos do bolso,e-e suas mãos estavam brilhando! Não parecia real! Com tando medo fechei os olhos,e quando eu abri,estava na calçada! Aquela pessoa me perguntou se eu estava bem,eu disse que estava e perguntei como ela fez aquilo,mas ela não respondeu. Minha vida passou diante dos meus olhos!
-Pode nos dizer como era a voz do individuo?
-Era um pouco rouca e fina... mas eu não posso afirmar nada. No momento eu estava em choque. Não podia reparar em nada.
-E o que você diz sobre o individuo?
-Ah,ele ou ela salvou a minha vida... e de uma forma incrível! Aquele,sim,deveria ser chamado de herói!'
Bom,este foi o depoimento do senhor. Mas o que será aquela pessoa? Um anjo? Um demônio? Um Alien?...."
Desliguei a TV rapidamente e comecei a andar para lá e para cá enquanto murmurava um "droga". Eles não deveriam descobrir... se o meu povo descobrir que estou na Terra?! Serei morta como a minha família! (Se bem que nem sei como minha família foi morta) Isto não pode estar acontecendo...
-É você,não é? -Harry perguntou  em voz baixa e eu parei de andar,dando a minha atenção a ele.
-O quê? -Perguntei.
-Você é a 'pessoa' que ajudou aquele cara! -Harry afirmou,agora com a voz autoritária.
-Eu...-Tentei falar mas ele me interrompeu.
-Não adianta negar! -Ele exclamou. -Eu vi o que você fez.... como?!
-E-eu .... não posso contar.
Bem,esta maior que o prólogo,não é?! E ai? O que acharam do primeiro capítulo? Confuso? Louco? Estranho? Mas confuso que o Prólogo? I know.... Mas logo vão entender. A propósito; uma boa parte do prólogo aconteceu mesmo! Tem um vídeo na internet que mostra um 'ser' teletransportando o cara para calçada no momento que ele iria ser atropelado por um caminhão. Eu tive a inspiração para esta fanfic através deste vídeo. Quem quiser ver; vá ao Youtube e procure porque não sou tuas negas. xx