Imagine Hot com Liam Payne

-Ligia-
    Hoje irei a festa da família,e eu ODEIO ir a festas destes tipos! Tios gordos a falar contar piadas sem graças,tias irritantes a perguntar sobre os "namoradinhos",crianças pequenas a correr por toda a sala,primas fofoqueiras e ridículas a criticar a minha roupa (ou falar sobre maquiagens e afins),primos chatos falando de futebol....Pois é,isso é um saco!
-Oh querida,esta tão....tão...tão...-Minha tia Louren me analisava. É,ao ponto de vista da minha família; estou horrível com a minha calça jeans rasgada,regata preta do Arctic Monkeys,cabelos desgranhados e ondulados,e meu famoso All Stars preto e surrado de cano médio.
-Feia? Horrível? Estranha? -Eu falei fria e minha tia me olhou incrédula.
-Eu iria falar 'grande'...-Minha tia Louren falou,e eu revirei os olhos bufando.
-Eu vou beber água.-Eu avisei antes de sair dali. Bebi um copo d'água e depois me joguei no sofá. Isto esta tão animado....(nota-se o sarcasmo).
-Hey meninas,o Liam esta aqui! -Megan falou animada ao lado das outras primas mimadas e irritantes.
-Espera...o nosso primo gostosão? Oh meu deus! -Jane exclamou.
-Só sei que hoje eu vou pegar ele! -Thalia disse dando ênfase no "eu". Coitadinhas,tão iludidas... Bom,o Liam é um primo muito lindo,e muito legal. Porém,sempre manteve a personalidade forte. Uma vez,Julia (uma das minhas primas vadias) deu "em cima" do Liam e o mínimo que ele fez foi dar fora nela e dar um sermão,tipo; "não faça isso,é errado!". Sim,o mínimo,pois Julia merece coisa pior!
-Olá meninas...-Uma voz masculina ecoou pela sala. Eu tirei os olhos do celular e olhei para a porta. Era o Liam,como sempre; lindo. Revirei os olhos ao escutar as meninas dar um longo "oi" a ele e logo depois um suspiro,acompanhado com "ele é tão lindo..." "ele é tão gato..".-Olá Ligia. -Ele cumprimentou-me.
-Oi. -Murmurei sem tirar os olhos do meu joguinho. Não,não sou lésbica ou algo do tipo. Apenas não sou uma sem mente e sem senso para ficar se "atirando" ao meu primo só porque ele é bonito.
-Vou subir mãe,estou muito cansando.-Escutei Liam avisar a sua mãe que estava encostada na porta.
-Ok,querido. -Ela disse dando-lhe um beijo na bochecha. Tive uma leva impressão que Liam subiu as escadas a me olhar...Mas deve ser coisa da minha cabeça!
2 horas depois...
-Ligia,pode levar este comprimido e o copo d'água ao Liam? Ele me ligou dizendo que estava com um pouco de dor de cabeça...-A mãe de Liam perguntou. Eu realmente não estava com vontade de ir até lá,mas a minha mãe passou e sussurrou no meu ouvido que era para eu ser gentil. E então eu assenti e peguei o copo e o comprimido. Subi as escadas e fui até o quarto do Liam,bati na porta e o mesmo gritou um "entra".
-Sua mãe pediu para eu trazer um comprimido e um copo d'água para você...-Eu disse fechando a porta e colocando o copo e o comprimido na escrivaninha. Olhei para frente e deparei-me com o Liam só de cueca a me olhar com um sorriso sacana.-Ai meu deus,m-me desculpe....Eu exclamei fechando os olhos.
-Lgia,Ligia,Ligia...-Ele falou se aproximando.-Me ignorou hoje por que?
-E-eu...-Eu não sabia o que falar porque...Porra,o meu primo gostoso esta quase me prendendo a porta.
-Deixe-m ver...você acha que sou um dos primos lindos mas que em respeitos as garotas gostosa e que na verdade são uns virgens! -Pois é,ele estava certo.-Mas deixe-me explicar,priminha..-Liam sussurrou no meu ouvido fazendo-me arrepiar. -Eu não sou desse jeito...-Ele sussurrou novamente e antes que eu pudesse falar algo,ele selou nossos lábios. E devo dizer; não vou um beijo romântico ou fofo! Foi selvagem,quente e delicioso. Nossos corpos já haviam se colado desesperadamente. Liam colocou a mão em baixo da minha blusa massageando a minha cintura de um modo excitante. Ele foi me levanto até a cama e me deitando delicadamente.
-Oh Baby,você é tão excitante...-Ele sussurrou no meu ouvido enquanto tirava minha blusa.-Diga-me; é virgem? -Meu primo perguntou fazendo-me arregalar meus olhos e soar frio. Porque na verdade,eu sou virgem.
-Essa não é a pergunta certa para fazer neste momento.-Falei e ele sorriu malicioso.
-Gosto de garotas que tem todas as respostas na ponta da língua. -Ele retrucou. Liam me beijou novamente,mas agora um pouco mais lento. Senti suas grandes mãos pairarem sobre os meus seios e começar a fazer movimentos,fazendo eu soltar um gemido entre o beijo. Ele tirou meu sutiã num segundo e logo depois sorriu malicioso. Abocanhou os meus seios fazendo um gemido manhoso e agudo escapar da minha boca. Ele me olhou em desaprovação e falou;
-Shhh....Tente não gemer alto,amor.-Meu primo sussurrou. Ele voltou ao seu "trabalho",enquanto eu m contorcia na cama e mordia os lábios para não deixar nenhum gemido escapar.
     Liam parou com os movimentos com a língua nos meus seios e começou a dar beijos na minha barriga e parar na barra da minha calça.
-Sabe...-Ele falou ao brincar com a barra da minha calça.-Eu já tirei a virgindade de muitas garotas...e para elas foi um tanto especial,mas para mim....Se conseguir fazer essa transa ser especial a mim,se sinta honrada! -Ele falou enquanto tirava a minha calça seguido por beijos estalados na minha coxa. Liam jogou a minha calça no chão e depois deu um leve beijo na minha intimidade tampada pela calcinha.
   Ele começou a me estimular,ameaçando colocar seu dedo na minha entrada e depois tirando. E cada vez meu desejo que ele "entrasse" em mim aumentava....
-Oh meu deus,Liam...-Gemi baixinho. Liam tirou minha calcinha,deixando-me um pouco envergonhada por estar completamente nua a frente de um homem... Ainda mais um home...-Oh meu deus! -Exclamei ao sentir seus dedos me invadir.
-Geme mais baixo,amor...-Ele falou enquanto me estimulava. Sem mais nem menos puxei seu pescoço para que nossos lábios se juntasse. Eu abafava o gemido entre o beijo,assim não chamaria atenção de ninguém lá em baixo. Aquilo estava me matando.eu preciso do Liam dentro de mim.
-Liam,eu preciso de você...dentro mim.-Eu falei com a respiração falha. Ele tirou seus dedos da minha intimidade,e começou a tirar a cueca. E ai eu me toquei o que iria acontecer...Oh meu deus,será que vai doer?
-Só relaxe...-Ele falou. Olhei para baixo e deparei-me com pênis pulsante e ereto,agora entendo quando Jane falava "ele deve ter uma surpresa grande por baixo da cueca"...-Se não quiser...
-Liam,não me deixou excitada pra depois parar,não é? -Eu falei nervosa e ele riu. Senti Liam passar sua glande pela minha intimidade fazendo-me soltar um gemido baixo. E então em um movimento,Liam penetrou-me. E admito; doeu muito! Não sei se é porque o membro de Liam é grande demais ou porque é normal isto acontecer na primeira vez... Liam deixou seu membro dentro por alguns minutos para eu acostumar,e depois tirou novamente.
-V-você é tão apertadinha....-Ele sussurrou com a voz rouca,mais rouca que o normal...Ele penetrou-me novamente fazendo eu apertar os olhos. Oh meu deus,isso doe....-Quer que eu pare?
-Não.-Eu falei. Liam penetrou mais uma vez,mas agora acompanhado com um gemido rouco,fazendo eu sentir uma onda de prazer. Seu gemido é tão bom de se ouvir...Liam foi penetrando mais e mais,fazendo movimentos de "vai e vem",a dor não estava tão grande como antes,apenas as vezes ardia,mas o que mais sentia é um imenso prazer. Ainda mais com os gemidos que acabara de ser escapado da boca do meu primo.
-Liam....-Eu disse com a respiração falha.-Liam,e eu vou...-Eu não sei o que estava acontecendo,só sei que uma onda de prazer me atingiu fazendo eu chegar ao meu limite,e logo em seguida Liam. Ele saiu de cima de mim,se jogando ao meu lado. Meu corpo estava pesado,eu me sentia cansada,se me mandassem levantar desta cama eu com certeza não conseguiria...
-Poderíamos fazer isso de novo....-Ele falou entre suspiros.
-Isto quer dizer que foi especial para você? -Arqueei a sobrancelha.
-Talvez...-Ele murmurou.
Hey pessoal!!! Eu quis fazer este imagine para mostrar que eu não estou morta,ou que eu sai do blog! Apenas estava sem internet porque estava uma bosta...(Vivo sendo Vivo). Tenho que agradecer a minhas melhores amigas Ligia e Larissa que me ajudaram a fazer este imagine (e mesmo com ajuda ficou uma bosta...). Espero que gostem!!!
xx