Prólogo - I Love You Like A Love Song

                                                                      
                                                                  Harry P.O.V
Droga,estou cercado de fãs....bendito dia que eu resolvi ir passear. Coloquei o capuz e os óculos escuros,sai da loja onde estava me abrigando por enquanto que as fãs relaxavam um pouco,mas não deu muito certo...quando eu sai as fãs começaram a gritar,berrar,me chamar,cantar One Thing...amo as minhas Directioners,mas as vezes eu preciso de privacidade. Ainda mais quando se sai sem os seguranças,odeio sair com um monte de armário ao redor de mim,mas agora eles estavam fazendo muita falta! As Directioners começaram a correr atrás de mim,me assustando *um pouco* me fazendo correr,correr que nem um idiota!
Avistei um prédio de tijolos,ele não era muito grande,mas grande o suficiente. Em cima da porta de entrada havia uma placa,escrito; Escola de Música,sem mais nem menos eu adentrei o prédio e fechei a porta de entrada. Olhei para os lados e tinha portas...muitas portas. E cada uma indicava algo,uma tinha um desenho de uma flauta,uma de um violão,outra tinha um microfone...mas uma me chamou a atenção,tinha um desenho de um piano,e de lá estava saindo um som,alguém estava naquela sala e estava cantando. Fui até a porta e encostei a orelha na porta para escutar mais,era uma voz feminina,e muito bonita  a propósito. Eu reconhecia a música que ela estava cantando,Because Of You da Kelly Clarckson. Tentei abrir a porta sem fazer um mínimo barulho,mas foi falhado quando a porta soltou um rangido alto e agudo. A garota virou-se assustada para mim,revelando sua face. Sua linda face. Ela tinha olhos castanhos mel,e longos cabelos castanhos escuro em uma trança.
-Me desculpe te interromper....-Eu finalmente disse.-Te uma voz muito bela.
-Q-quem é você? –Ela perguntou assustada. Limpei a garganta e disse;
-Me chamo Harry,Harry Styles...-Eu falei.
-Desculpe senhor Styles,mas a escola de música só vai até 15 anos. –Ela se sentou e virou de costas para mim. Ela realmente acha que eu quero me inscrever na escola?
-Não me conhece? –Erguia sobrancelha.
-Eu deveria? –Ela indagou.
-Nunca ouviu falar em One Direction? –Perguntei novamente.
-Não. –Respondeu simplesmente.
-Para um professora de música,não parece uma amante de música....-Eu revirei os olhos.
-Me desculpe Sr.Styles,mas eu não tenho tempo para ficar escutando músicas atuais do pop. Eu sou uma amante de música,e não amante de cantores riquinhos,famosinhos e egocêntricos . –Ela disse grosseiramente.
-Esta me chamando de egocêntrico?  -Eu exclamei.
-Eu nunca disse....Espera,você é integrante desta banda que acabou de me dizer?  -Ela se levantou.
-Sim. –Eu disse.
-Por que esta aqui? –Ela perguntou.
-Estava fugindo das minhas fãs. –Suspirei.
-Nossa,como ele ama as fãs....-Ela revirou os olhos.
-Tente dar amor para todos esses fãs...-Abri a janela que estava perto de mim,e milhares de gritos e berros foram revelados. Ele colocou a mão nos ouvidos fazendo-me rir e fechar a janela.
-Deve ser bem famoso,sr.Styles. –Ela disse.
-Pois é,por isso estranhei quando não me reconheceu...-Eu disse.
-Oras,nem todos são obrigados a conhecer a sua banda! –Ela disse.
-Eu sei,eles não são obrigados,mas modesta a parte; a minha banda esta estourando,seria meio impossível não conhecê-la,nem escutar uma mera música...-Eu falei . –Mas,em fim...Não me disse o seu nome?  -Arqueei  a sobrancelha.
-Natallie...Natallie Benson...-Estendeu a mão,e eu apertei
                                                 .   
Hello meu povo!! Espero que tenham gostado do Prólogo,talvez eu vá postar 3 vezes por semana ou mais,estou vendo isto ainda. Mas por enquanto é isto!! xx