A Thousand Songs - Capítulo 5


A Little Of Ice Cream


A escolha do restaurante foi feita por Liam, ele disse que costumava ir lá quando ainda estava com Danielle. Mesmo com a memória do antigo relacionamento, disse que gostava de lá e que o atendimento era ótimo.

Saímos do hotel e tivemos que usar dois carros: Eu, Louis e Harry no carro do Niall e Zayn com Celine no carro do Liam. Pelo menos no carro do Niall estava divertido, Louis contava coisas do Niall e ele ficava envergonhado, Harry voltou com aquele joguinho de revirar os olhos mas nem me importei. Niall cantava todo tipo de música e contava piadas. Nenhuma realmente boa, mas era impossível não rir do jeito que ele usava para contá-las.

Liam chegou primeiro que nós, obviamente. Niall, todo educado, desceu primeiro e abriu a porta do carro para mim e Harry revirou os olhos (acho que dá para fazer uma ótima piada com isso. E novamente ele revirou os olhos lol). Como era de se esperar, aquilo estava cheio de fotógrafos e para o meu azar, estava de mão dada ao Niall. Merda. Para tentar disfarçar soltei sua mão e fingi rir de alguma coisa e dei um tapinha na cabeça de Celine, logo todos entenderam (ou fingiram, pois ninguém sabia de fato o que estava acontecendo) e começaram a fingir rir de algo. Mas é claro que nem todos ajudam e algo tem que dar errado, tipo uma Celine indo parar no chão, levando a melhor amiga que segurou na primeira "coisa" que achou. E se você acha que quem caiu encima de mim foi Harry, você está completamente errado. Se a situação já estava difícil para mim e Niall, agora estava pior, já que a criatura caiu encima de mim naquela tipica ceninha ridícula de filme cliché. Louis puxou Niall pelo braço, Zayn ajudou a senhorita não-consigo-ficar-em-pé-por-muito-tempo e tiveram um pouco mais de cuidado comigo, já que servi de amortecedor para o irlandês em questão.

Depois de toda a confusão do lado de fora do restaurante, comi com toda a lerdeza possível, não queria ser alvo de piadinhas. Celine fez amizade com todos e ganhou um apelido melhor do que estava acostumada a usar. Permaneci em silencio durante todo o jantar, Harry de vez em quando se manifestava, mas o restante do tempo ficava me encarando. Niall corava toda vez que olhava em minha direção. A cena lá fora foi constrangedora para ambos, meu querido irlandês. Mas isso já tinha passado, sentia meu rosto esquentar toda vez que o ser cacheado á minha frente me encarava por mais de 10 segundos. Chegou um certo ponto em que nem mais percebiam que eu ou Harry estávamos na mesa.

- Hannah? - Louis me chamou enquanto estava perdida em pensamento bizarros - Algum problema?
- Ah, não é nada. Só um pouco aterrorizada. Não é para qualquer uma levar duas belas quedas em apenas uma noite - brinquei me já me levantando, no caminho Louis avisou que seria impossível aquela clássica briga para ver quem paga a conta, pois iriam abusar de Niall.
- Próxima parada - Niall se levantou
- Casa, porque a Eleanor acabou de me ligar e sabe né? - Louis coçou a cabeça e todos começamos a rir
- Ok, pode ir, nós só iremos ao London Eye e vamos para casa também

Bom, pelo o que sei, demora cerca de meia hora um volta na London Eye, mais algum tempinho para os meninos falarem com fãs e mais dez minutos até o hotel, chegaremos um pouco tarde em casa. Acho que vou acabar cochilando dentro do carro. Liam se ofereceu para levar o Louis. Mas pelo jeito que estava, acho que não iria voltar.

- Meninas, para não ficar tão tarde, compramos Fast Track, entramos sem pegar fila, mas é hora marcada e está marcado para 20 hs - Harry disse aparentemente cansado
- Harry, estamos todos cansados, se quiser pode ir para casa, amanhã teremos o dia livre. É melhor descansar, porque é você que vai ficar com a Lux
- Zayn, eu estou bem, e a Lux nunca me cansa - Ele sorriu e se encostou no carro. Acho que ele não quis ser grosseiro em momento algum, só estava cansado e eu não facilitei

Celine ficou do lado esquerdo, eu no meio e Harry do meu lado, á direita. Zayn foi na frente com Niall. Niall foi falando o caminho inteiro mas não me lembro de ter ouvido alguma coisa, só sei estava quase dormindo sentada. Me animei quando olhei á minha direita e vi a roda gigante toda iluminada.

- Então meninas, a London Eye é a terceira maior roda gigante do mundo, com mais de 130 metros de altura e...

Não prestei atenção em definitivamente nada que Niall dizia, acabei deixando ele, Celine e Zayn andando na frente. Não não queria andar perto do Styles. Era só vontade de conhecer o lugar, tipo, apreciar o ambiente, que era muito lindo. Vi que tinha uma sorveteria ali perto e senti uma súbita vontade de tomar um de chocolate.

30 minutos depois...

A vista de lá de cima é realmente ótima, mas a vontade de tomar sorvete não tinha passado ainda.

- Foi um passeio educativo crianças? - Niall brincou
- Niall, você só disse coisas que ninguém queria saber - os três riram, acho que perceberam que eu realmente estava cansada. Me afastei do resto, indo em direção a sorveteria.
- Sorvete? - Harry surgiu na minha frente com dois sorvetes, me entregando o de chocolate.....


Paçocas, sejam sinceras, o que estão achando da fic?
Acho que vocês não estão gostando
Se há algo que acham que deveria mudar
Podem me dizer, ok?
Bjos, tia Cat