O Diário - Imagine com Louis Tomlinson / Parte 2 (Hot)

Larissa P.O.V
             Estava indo pra casa quando uma voz masculina diz ao pé do meu ouvido "Te encontrei de novo!",Eliot....esse garoto vive no meu pé. Ele é bem bonito,mas eu não gosto dele,e ele só está perdendo o seu tempo achando que eu vou sair com ele qualquer dia!
-O que você quer Eliot? -Perguntei virando-me para ele.
-O que eu sempre peço! -Sorriu.
-E qual é a resposta? -Indaguei.
-Não...-Falou cabisbaixo.
-Me desculpa Eliot,eu já disse que não quero sair com ninguém. Eu tenho milhares de trabalhos para fazer,e ainda tem a faculdade. E também...e-eu não sinto a mesma coisa que você sente por mim.-Expliquei e ele assentiu.
-E de quem você gosta Larissa? -Ele perguntou e eu simplesmente gelei.
-E-eu tenho que...-Eu falei me virando mas ele segurou meu braço.
-Eu quero ser seu amigo Larissa,dane-se que eu não vou te beijar todo dia,ou acordar na mesma cama que você e poder ter encher de caricias,conversar com você,ficar ao seu lado já é o bastante! -Ele falou e juro que eu quase chorei. Aquelas palavras foram simplesmente lindas...Eu abaixei a cabeça pois não queria mostrar que estava corada e ele percebeu e soltou uma risadinha fofa.
-Obrigada por gostar de mim Eliot. -Falei sorrindo simpática.-Quando eu estiver livre de trabalhos e da faculdade,nós podemos sair...
-Você não sabe o quanto estas palavras me deixaram feliz!! -Deu um sorriso grande.-É sério,eu poderia sair por ai pulando e dançando só pelas suas palavras...-Rimos.-Espera...você promete? -Ele parecia uma criancinha quando pede aos pais um brinquedo mas os pais dizem que vai comprar depois.
-Eu prometo! -Sorri.
-Larissa você é perfeita! -Ele deu-me um beijo na bochecha e soltou meu braço,se virando e indo embora. Posso até não gostar do Eliot assim como ele gosta de mim,mas é bem fofo vê-lo assim...Fui para o prédio do meu apartamento,cumprimentei Jeff o porteiro e adentrei o hall,falei com Margarida uma das minhas vizinhas,ela é a vizinha que faz o melhor chocolate quente do prédio! Boddy,o vizinho dos 217 me cumprimenta e eu o cumprimento de volta sorrindo. É...acho que fiz amizade com quase todos do prédio. Subo para o meu andar,e começo andar pelo corredor procurando a chave do apartamento. Pairo em frente a porta e coloco a chave na tranca,mas a porta abre sem eu ao menos girar a chave para o lado. Devo ter deixado a porta aberta,na pressa que eu estava...Adentrei em meu apartamento e fui para o meu quarto para tomar um banho quentinho e relaxante quando vejo Louis lendo o meu diário....oh meu deus....Louis....lendo meu diário....oh droga,e se ele leu as páginas que eu digo estar apaixonada por ele?
         Minha vontade agora era de sair correndo,fugir e ir pra casa da Alana,ficar lá por meses sem ver o Louis. O que estou sentindo nem pode se chamar de "vergonha alheia" porque NÃO É ALHEIA!
-L-Louis? -Falo tremula deixando a minha mochila cair.
-Surpresa!! -Ele fala parecendo estar apavorado.
-Por que está com o meu Diário? -Eu corro até ele e pego o meu diáro. Eu avalio as páginas que ele estava lendo,e sim...era a que estou falando que estou apaixonada por ele...merda! -Por favor saia da minha casa agora! -Ordenei.
-Mas ...-Ele tentou protestar mas eu o interrompi.
-Louis,sai da minha casa! -Eu disse,quase chorando. Droga,por que ele teve que ler o meu diário? Por que ele está aqui? Ele se levantou,e quando eu pensei que ele iria sair...ele me abraçou. Eu hesitei um pouco mas logo o abracei de volta. Por que? Eu não sei...
-Estava com saudades....-Ele falou entre o abraço mas eu não me respondi.-Por favor,responda-me! Estou a 3 anos sem te ver,sem ouvir a sua voz,só o que eu queria é escutar a sua voz,escutar você me dando sermões por não ter te dado o meu novo número de telefone,escutar você dizer que está animada pela faculdade...Eu só quero ouvir sua voz.
-Por que estava mexendo nas minhas coisas? -Eu o soltei.
-E-eu não sei...-Falou cabisbaixo.
-O que leu no meu Diário? -Perguntei e deixei escapar uma lágrima escapar,e depois várias e várias....
-Bom...-Levantou a cabeça e olhou nos fundos dos meus olhos.-Você gostava de mim Larissa? -Ela pergunta fez-me gelar,não sentia mais as minhas pernas,minhas mãos começaram a soar,comecei a tremer...
-Sai da minha casa Louis! -Falei limpando lágrima que insistia em cair.-Por favor...-Pedi,ele então suspirou e saiu,eu o observei sair do meu quarto. Mas estranhei quando ele parou no meio do corredor,ele deu meia volta e começou a vir até mim. Eu congelei no mesmo instante,meu estômago começou a se embrulhar,acho que unicórnios estavam em guerra com borboletas no meu estômago.
-Eu não vou agir como um idiota de novo! -Ele falou. Eu não o respondi,apenas fiquei parada o encarado,e tremendo. Ele se aproximou do meu rosto,ele deu um leve suspiro e me beijou...
 Eu não acredito que estou sentindo o gosto dos seus lábios de novo,ele colocou sua mão na minha bochecha e limpou algumas lágrimas que ainda insistia em cair,me recusava a separar-me dos seus lábios! Eles são viciantes,ele separou seus lábios dos meus por falta de ar e olhou intensamente para os meus olhos,não sei porque mas...enquanto ele me olhava,lembrei da música Give Me Love do Ed Sheeran.
"Give me love like never before 
'Cause lately i've been craving
more and it's been a while but
i still feel the same." 
   Louis me beijou intensamente,me prensando na porta. Ele levou uma mão a minha cintura,me levou para dentro do quarto e fechou a porta com a outra mão. Sem parar de me beijar,deitou-me na cama delicadamente,e começou a descer seus beijos para o meu pescoço. Sei que isso é errado pois,ele namora a Eleanor e somos apenas melhores amigos mas... a quanto tempo eu o desejo? A quanto eu sonho em encostar os seus lábios convidativos nos meus? E outra: Louis está me delirando,não tem como pararmos! 
       Senti-o colocar a sua mão dentro da minha blusa,massageando a minha cintura,deixei escapar um gemido manhoso e ele sorriu. Ele tirou a minha blusa vagarosamente e descer seus beijos,do meu pescoço até a minha barriga. E então ele chegou até a beira da minha calça,e neste instante eu gelei,pois sabia o que viria em diante,ele começou a tirar a minha calça depositando beijos pela minha coxa. Ele voltou  a ficar por cima de mim e beijar-me. Logo eu senti seu membro já ereto roçar na minha intimidade,eu não resisti e soltei um gemido entre o beijo. Senti a mão de Louis passear pelo meu corpo e pairar sobre a minha intimidade,ele começou a "massagear" a minha intimidade com o seu polegar,e eu a soltar gemidos agudos e audíveis. Ainda bem que a Margarida está na casa da sua sobrinha,senão,ficaria assustada com os meus gemidos. 
        Eu me assustei quando Louis colocou sua mão dentro da minha calcinha,ele sussurrou em meu ouvido "Relaxa". Senti ele penetrar um dedo na minha intimidade,e eu mordi o lábio inferior para não gemer,ele voltou a sussurrar ao meu ouvido "molhadinha" e apenas tremi ao escultar sua voz rouca. Ele começou a penetrar levemente seu dedo,eu gaguejei ao pedir que ele aumentasse a velocidade,ele apenas sorriu e penetrou mais um dedo. Eu não consegui segurar e soltei mais uma vez um gemido alto. Louis parou de penetrar e tirou a minha calcinha. Ele desceu seus beijos novamente,e foi até a minha intimidade. Eu fiquei envergonhada ao perceber que estava semi-nua a frente de Louis e ao perceber que já sabia o que iria acontecer agora. Ele então abocanhou meu clitóris e eu me contorci na cama. Louis começo a fazer movimentos com a língua,e eu gemia ofegante. 
         Eu já estava soando frio,e sentia que precisava de ser preenchida por Louis. Gaguejei mais uma vez ao dizer a Louis que precisava dele dentro de mim,ele entendeu e sorriu malicioso tirando sua calça e a blusa. Arregalo os olhos quando vejo o volume por baixo da cueca de Louis e ele ri divertido. Ele deitou-se por cima de mim,e deu pra sentir seu membro encostar na minha intimidade,fazendo que eu solte um gemido em seu ouvido. Ele então sussurrou em meu ouvido mais uma vez "Confie em mim." . Ele tirou a cueca e num mínimo movimento,penetrou-me. A dor tomou conta de mim e sem querer arranhei suas costas. Ele percebeu que havia me machucado e deixou seu pênis dentro de mim para eu poder me acostumar. "É tão apertadinha Larissa!" Ele sussurrou. Louis tirou seu membro,e senti minha intimidade latejar,se eu sabia que isso era possível? Não eu não sabia! Ele penetrou novamente e assim fazendo movimento de "vai e vem",a for estava amenizando e o prazer cada vez me possuía. Escutar os gemidos de Louis é como música para os meus ouvidos,nossos gemidos se misturavam fazendo-nos delirar de prazer. Louis de repente parou com seus rápidos movimentos e voltou a ir devagar,eu estranhei e quando iria perguntar,ele me tocou num lugar sensível fazendo-nos gemer alto,Porra como ele fez isso? 
   Então chegamos ao clímax juntos,Louis deitou-se ao meu lado da cama ofegante assim como eu. Do nada meus olhos começaram a pesar e então percebi que iria apagar. 
No dia seguinte...
      Acordei com a luz que atravessava as janelas fazendo me virar para o outro lado,senti alguém envolver os braços na minha cintura. Me virei novamente e era Louis a dormir como um anjo,espera...então a noite passado...não foi um sonho? Oh não! 
-Ai meu deus...-Sussurrei assustada.
-Bom dia pra você também.-Louis disse me assustando ainda mais. Ele riu da careta que eu fiz e se sentou na cama.
-O-ontem...e-eu e você...fizemos...-Eu não estava conseguindo falar,eu não estava conseguindo nem acreditar o que tinha acontecido ontem!
-Sim. -Ele respondeu sorridente. 
-E...o que vai acontecer agora? -Tomei coragem e perguntei.
-Eu preciso pensar para saber o que eu sinto por você...-Ele falou. O que? 
-Como assim pensar? -Falei frustada.
-E-eu...não sei,estou com a Eleanor agora e...-E então eu o interrompi.
-Como foi uma idiota! -Eu exclamei.-Em pensar que estava imaginando nós dois juntos. Como eu sou uma grande idiota! -Levantei-me da cama puxando o cobertor,pois estava nua.
-V-você entendeu errado Larissa...-Ele tentou falar mas novamente eu o interrompi.
-Não Louis,eu entendi Você ama a Eleanor,não deveríamos ter feito isso...Por favor Louis,sai da minha casa!
-Vai me expulsar de novo,é isso? -Ele perguntou.
-Sim Louis,é isso! Não podemos manter relações,você ama a Eleanor e eu só sou uma iludida achando que algum dia iria poder estar ao seu lado! -Voltei a exclamar.-Vai embora Louis! -Ele levantou aparentemente furioso pegando sua colocando e logo em seguida colocando-a. Ele colocou suas roupas e veio na minha direção.
-Podemos conversar...-Então voltei a interrompe-lo.
-Louis,sai da minha casa! -Exclamei apontando da porta. Eu não consegui segurar,e as lágrimas desabaram. Ele suspirou derrotado e saiu fechando a porta com força. Eu encostei na porta e desabei,como eu fui tão idiota? Por que eu tive que resistir? Urgh,droga! 

Olha eu aqui!! Bom,este é parte de hoje. 
Sei que o meu hot ficou um pouco...ok,ficou uma merda!
BUT,eu tentei...Espero que tenham gostado,e desculpa pelo atraso.
É que eu fiquei meio embolada quando fui fazer a parte hot,mas nada que uma 
ajudinha da suas amigas. Thank you,Larissa e Ligia ♥
XoXo