Your Guardian Angel - Prólogo


Prólogo
Era uma vez...
Uma frase tão curta, mas com um grande significado. Histórias tão bonitas e com um lindo final feliz para a maioria dos personagens que viveram aquela história. Seria muito ruim invejar pessoas que tiveram seus finais felizes? Creio que sim! Mas quando olho para aquelas pessoas sorridentes e vejo que elas estão aproveitando os seus finais felizes, me sinto um nada, um lixo. Do que adianta sorrir para pessoas que você ama sendo que o sorriso é falso? E eu tenho medo de que eles saibam que o sorriso é falso.
A minha história começa quando me mudo de cidade. Indo então para uma tranquila cidade no Maine, Biddeford era o nome da cidade. Se eu soubesse que a minha vida mudaria da noite para o dia nunca teria concordado em mudar-me de Los Angeles para o Maine. Viver algo surreal no qual era considerada inexistente não estava em meus planos. Eu pretendia terminar o colegial e fazer uma boa faculdade, por lá mesmo, quem sabe?! Não se passava nenhum momento pela minha cabeça que eu iria descobrir que magia existe.
– Eu sempre serei o seu anjo da guarda. – Ele dizia para mim todas as manhãs.
Essa frase significou tanto para mim. Mas e para ele? Era apenas mais palavras insignificativas que seriam usadas apenas para conseguir arrancar a inocência de uma estrangeira? Certamente era e a estrangeira caiu direitinho naquele seu papinho de anjo da guarda. Não esperava que a minha vida mudasse tanto desde aquele dia de outono. As folhas caindo e o frio começando a dar sinal de que o inverno logo se aproximaria seria o clima perfeito para eu viver a maior aventura de minha vida. Se é que eu teria outra aventura?!
– Toda magia vem com um preço. – O mais sábio dos bruxos dizia frequentemente.
E o pior era que ele tinha a absoluta razão. Se pessoas normais como eu descobrissem a existência da tão adorada magia, o mundo estaria perdido. O homem não destruiria somente o lugar em que vive, como também destruiria a si mesmo. A magia não é maravilhosa como todos nós pensamos. Ela sempre vem com um preço, um doloroso preço. E foi a magia que levou o homem que amo como também o trouxe de volta. Diferente, mas o trouxe de volta.
– Ás vezes, as pessoas que devem temer mais são os mais próximos a nós. – Ele disse a mim.
Estava tão óbvio e tão claro, e a boba apaixonada não percebeu. Ele não me queria por perto, e eu deveria saber disso melhor que ninguém. Só que as coisas não foram assim. Agora estou aqui. Forçando sorrisos, invejando a felicidade de outras pessoas e temendo que ele volte a atormentar-me. Preciso desabar com alguém, mas a única pessoa, ou melhor, coisa confiável é um pequeno caderno no qual se chama diário. Mas diferente de qualquer outro diário, esse será lido por muitas e muitas pessoas, até que então, o mundo saiba da minha história. Uma história verdadeira, mas sendo vista como uma ficção.
E tudo começa antes mesmo de eu embarcar no avião que me levaria a uma nova vida...

Your Guardian Angel - Sinopse

Sinopse
Bárbara Victória Carlyle é apenas uma garota comum californiana, ou pelo menos era o que ela achava. Bárbara se vê presa num lugar onde o impossível é possível, e as velhas histórias que ouvimos quando éramos pequenos na realidade é mais verdadeira do que pensávamos. Na pequena cidade de Biddeford, Maine. Se encontra pessoas estranhas, com costumes estranhos e cultura estranha. A cidade seria comum como tantas outras no Maine, excerto por ela ser cercada de magia e criaturas sobrenaturais. O que ela diria para si mesma quando se apaixonar por um cara no qual é perfeito diante de seus olhos e um monstro nos olhos de outras pessoas? Estaria ela preparada para finalmente ir atrás do seu passado e descobrir por qual motivo ela é tão importante para a cidade? Toda magia vem com um preço, qual será o preço que Bárbara terá que pagar para enfrentar o seu amor?

Fanfic: Your Guardian Angel - Seu Anjo da Guarda
Autora: Stéfane Moreira
Boy da Fanfic: Harry Styles
Gênero: Romance, Fantasia, Mistério, Suspense
Categoria: Once Upon A Time, One Direction
Classificação: Livre
Status: Em Andamento

OBS: Esta fanfic será baseada na série Once Upon A Time, se você não terminou de assisti-la ou não assiste, recomendo não lê-la (apenas se quiser ver spoilers). Não, eu não abandonarei Just One More Story, até porque eu já cancelei fanfics demais e não quero mais cancelar.A fanfic será movida à comentários. Se quiserem capítulo novo, terão de comentar, e não, eu não estou sendo exigente! Afinal, toda autora quer comentários, não é?