Explicações e Avisos


HEYA! 

Sinceramente, eu ODEIO ter que fazer posts de avisos, mas no momento foi preciso, já que fiquei um tempo longe daqui e muita gente tá achando que eu abandonei a fanfic. Não abandonei, jamais faria isso. Eu sou aquele tipo de pessoas que começa as coisas e acaba não terminando — por preguiça ou outros motivos, mas com fanfic sou realmente muito diferente. Desde que comecei a escrever eu NUNCA me permiti abandonar uma fanfic no meio. Se eu tenho uma ideia e não consigo desenvolver, eu doo a ideia, mas não abandono. Me sinto mal com isso.

Porém o assunto agora não é esse. Vamos falar sobre meu sumiço. Bom, ainda não me libertei completamente daquele bloqueio criativo que eu disse a vocês semanas atrás, tanto é que consegui escrever um capítulo bom na minha opinião, mas foi difícil. Ainda mais com um monte de coisas na cabeça, eu não consigo pensar muito sobre fanfic e quando me lembro, não tem como escrever por um motivo ou outro. 

Algumas pessoas tem que entender que eu tenho uma vida social, eu estudo como a maioria de vocês e tenho trabalhos pra fazer, tenho irmãs mais novas pra tomar conta: dar banho, almoço, colocar na perua escolar e só depois e eu posso sair pro curso. Assim que volto do curso eu vou pra escola e só piso em casa ás onze da noite, cansada, acabada, querendo apenas dormir. Isso se repete TODOS os dias da semana, fora fins de semana e feriados, claro.

Sábado eu normalmente tenho o dia livre, mas tenho amigas que passo MESES sem falar por conta da minha rotina um tanto corrida e por isso na maioria das vezes eu tiro esse dia pra visitá-las ou receber a visita delas. O domingo é um dia que eu simplesmente não posso me ocupar, por razões religiosas. Sei que agora estou de férias, mas eu ainda estou sem inspiração alguma pra escrever.

O capítulo 8 da fanfic está na metade e eu prometi á algumas pessoas que eu postaria ainda essa semana, mas não foi possível. Eu não conseguia desenvolver os diálogos, ficavam sempre uma bosta. Sabe aqueles capítulos relâmpagos de autora iniciante, que a personagem tá na rua e num piscar de olhos está dentro de casa? Estava algo assim e pra mim (não sei vocês) um capítulo assim é pouco interessante. Não estou julgando ninguém, já escrevi duas fanfics um pouco pior do que eu acabei de citar.

Então eu peço que esperem só um pouco mais, por favor. Não vou abandonar a fanfic, o que aconteceu é que os capítulos prontos acabaram e estou sem tempo e criatividade pra escrever. Perdoem a demora, eu postarei logo, não se preocupem, okay? Desculpe se eu fui grossa nesse post.

Espero que estejam todos bem
Bê Santana