A Thousand Songs - Capitulo 4


ARRIVAL IN LONDON AND DISASTER AT LOBBY
Chegada em Londres e desastre no Lobby

E depois de 11 horas seguidas ouvindo Celly perguntando se já estávamos chegando, finalmente aterrissamos no Aeroporto Internacional de Londres. Ontem antes de sair de casa, Simon me ligou e disse que alguém estaria me esperando na saída do aeroporto e que ligasse para ele quando chegasse, liguei para ele e pedi pra Celly cuidar das malas e me encontrar na saída do aeroporto enquanto eu procurava quem foi nos buscar. Depois de aproximadamente meia hora, Celine aparece com mais duas pessoas que suponho serem funcionários do aeroporto a ajudando com as malas que, apesar de eu ter arrumado suas malas, eram muitas.

EU - Celine, esses são Richard e Annely - disse me referindo ao motorista e a moça que vieram nos buscar
ANNE - Vocês tem sorte do carro ser grande, acho que exageraram na dose de malas
EU - Estamos nos mudando e Celine é um pouco exagerada mesmo - Celine me lançou um sorriso irônico e entrou no carro após cumprimentar os dois funcionários de Simon.

O caminho todo até o hotel foi silencioso, pois estávamos ansiosas demais para conhecer a cidade. Tudo parecia diferente á vida que estava acostumada a levar nos Estados Unidos, dessa vez estava livre. Poderia comprar uma casa aqui e fazer nela o que eu bem quisesse sem a interferência da Taylor.

Chegamos ao Hotel depois de mais ou menos meia hora dentro em um carro que estava me deixando claustrofóbica, fui a primeira a sair do carro mas me arrependi. Tinha muita fã da Tay e minhas aqui. Logo em seguida, fui rodeada de seguranças pois dessa vez o número de fãs era muito maior do que eu já tinha visto.

Simon.

Isso só podia ser coisa dele. A divulgação de contratados dele é muito boa, e com certeza ele está tentando me impressionar. Mas não é isso que eu procuro: um empresário que me compre com promoção e sim um que me deixe livre para cantar o que eu quero. Diferente da Hollywood Records que queria que eu fosse uma verdadeira cópia da Taylor. Country não é o meu estilo musical. O da minha irmã sim, as pessoas precisam entender que o fato de eu ser irmã de quem sou, não me torna o clone dela. Gosto de ser diferente, a Tay é toda menininha e eu só quando necessário; a Tay gosta de músicas de menininha apaixonada e eu só quando estou triste, por que assim afunda de vez; Tay não gosta de usar All Star ou Vans e eu amo; a Tay detesta rock e eu até gosto e por aí vai. Mas mesmo assim, eu a amo. Mesmo não sendo seu reflexo no espelho.

 Estava muito cansada, mas não queria parecer grossa. Já que o soberano da Syco Entertainment me arrumou essa, terei que me virar. Celine (traíra) entrou no hotel e só deu um breve aceno, me deixando sozinha com umas 200 garotas querendo falar comigo. Depois de uns vinte minutos, Annelly resolveu intervir, alegando que eu estava cansada e que a viajem foi muito longa ( Cerca de 2 Horas até N.Y.,10 até LDN e 30 minutos até o hotel) e precisava descansar porque teria uma semana cheia. O que é mentira, por que só tenho reunião com o Mr London em duas semanas. Ou essa Anne estava me escondendo algo?

Anne disse que nossos quartos já estavam reservados e que já podíamos ir. E esse podíamos só cabe a mim, porque a traíra já tinha sumido na frente. Da outra vez que vim para Londres não tive tempo de passear pela cidade e da outra vez tinha me hospedado no Hotel The Savoy e dessa vez ficamos no Hotel Commodore. Anne me deu as chaves do quarto e me avisou que o da Celine ficava no fim do corredor.

Ao sair do elevador já dei de cara com o meu quarto. Um pouco atrapalhada, peguei o chaveiro e tentei abrir a porta com a primeira chave. Nada. Tentei a segunda e também nada. Já estava começando a me irritar quando testei a última e maior chave. Essa abriu. O quarto era simplesmente perfeito, as paredes brancas com detalhes branco, cortina vermelha com detalhes em marrom, os moveis todos de madeira e uma grande e convidativa cama no centro do quarto. Estava tão cansada que nem me incomodei com as malas espalhadas, apesar de ser 9 horas da manhã aqui, me joguei no colchão macio e em pouco tempo, adormeci.

(...)

CELINE - Hannah? Hannah? - Celly me cutucava, mas eu me recusava a acordar. Mas como sabia que ela não iria se render tão fácil, decidi responder. Mas a única coisa que saiu de mim foi um Hm - Hannah, Simon ligou e disse que quer falar contigo
EU - Que horas são? - tateei o colchão atras do celular, mas me lembrei que não tinha mudado o horário ainda. Fui nas configurações e alterei o fuso-horário para Londres - 16 horas? Porque não me acordou? E cadê a Anne?
CELINE - Anne foi chamada pelo Simon para fazer sei lá o que - se jogou na minha cama e pegou meu celular - Ele disse que quando você acordasse era para  ligar para ele.

Como estávamos no inverno , já estava começando a anoitecer e estava frio. Bem frio. Apesar de estar com sono, frio e preguiça, tive que me levantar e tomar banho antes de ligar para quem quer que seja. Tomei um banho um tanto longo e sem molhar o cabelo, ao terminar coloquei a roupa que havia separado: umas 3 camadas de blusas de manga fina, uma calça bem quentinha e meias de dedinhos. Shut Up! São quentinhas ok? Me joguei na cama, onde a srta Bradberry estava dormindo, peguei meu celular e liguei para o Simon.

SIMON - Hannah, estava esperando você ligar - e eu não sei? No segundo toque ele atendeu - Sobre a reunião, como você chegou mais cedo, podemos adiantar para quarta-feira?
EU - Não tem como ser sexta-feira? Chegamos hoje, e dormimos praticamente o dia todo. Queria no mínimo uma semana, amanhã já é terça-feira e só teremos um dia antes de tudo isso começar? Ah, e obrigada por complicar a nossa chegada. Isso aqui estava lotado de Little Swifties.
SIMON - Se acostume, com essa mudança de estilo musical, a tendencia é só aumentar. Mas terá que ser na quarta-feira mesmo. Esteja aqui as 15 horas. Seja pontual, não se esqueça que agora você está na Inglaterra - terminou de dizer e desligou na minha cara.

Se só tenho um dia e algumas horas para apreciar a cidade antes de começar o trabalho, é melhor começar agora. Não sabia se a 1D já tinha chegado, mas não custava nada ligar para ver se o Niall chegou e se ele pode ser nosso guia por hoje, e amanhã nos viramos sozinhas. Um toque. Dois toques e pronto.

NIALL - Hannah - Niall disse meu nome com uma enorme animação na voz - Já está aqui em Londres?
EU - Tudo bem Horan? - ele sorriu do outro lado  da linha - Sim, chegamos há algumas horas. E vocês, chegaram que horas?
NIALL - Chegamos ontem - hein? - saímos bem cedo de L.A., chegamos por volta das 21 horas. Já imagino o porque da ligação: quer um guia? Que bom que me escolheu. Mas o pessoal da Syco já tinha ligado pedindo que nós as guiasse pela cidade. E o Simon ligou. Estaremos juntos na reunião de quarta - bufei só de lembrar da conversa
EU - Tentei o convencer a mudar a data, mas não teve jeito. E nós?
NIALL - Essa era a outra parte. Simon quer que vejam a 1D e Hannah Swift desfilando juntos, para dar mais publicidade para a nossa nova turnê e deixar no ar uma possível parceria entre nós. Isso significa que o Harry também vai. O que tem eu? - ouvi Harry perguntar ao fundo - Você terá que ir conosco no tour por Londres com a Hannah Mas nem que a vaca tussa. Me incluam fora dessa. teimosia se você não for o Simon te frita, como daquela vez que você cantou o show inteiro de chinelinho de dedo - só ouvi Harry bufar, se dando por vencido. Bufei também, não fazia questão da companhia dele - Passo no Commodore as 20 horas, assim já estará bem escuro e Londres é bem mais bonita de noite, e também jantamos todos juntos. O que acha?
EU - Ok, eu e Celine estaremos pronta nesse horário. Pontuais
NIALL - Até mais tarde então - respondi e desligamos o telefone e a Celine já estava acordada e bem atenta a conversa

CELINE - Já falou com o nosso guia?
EU - Guias - corrigi - Todos, incluindo o Sr Styles Chato deverão nos acompanhar. Nem assinei o contrato ainda e o Simon já está me dando nos nervos. E se arruma logo, porque eles passam para nos buscar o que para nós seria 8 Horas da noite - Celine voltou para o seu quarto e eu fui procurar algo descente para usar no frio Londrino.

4 horas depois...

Só se conseguia ver o meu rosto por conta do frio. Estava toda protegida, minhas pernas nem tanto. Coloquei um sobretudo vermelho por cima de um vestido quentinho de manga comprida porém curto, meia-calça preta um pouco grossa, mas ainda sim sentia um ventinho gelado nas pernas, e uma botinha também escura. Estava tão frio que eu não pretendia tirar o sobretudo. Celine não estava diferente, só sem luvas e de cores diferentes. Encontramos os meninos no saguão, todos muito bonitos, devo ressaltar, estavam um pouco adiantados. E nós também, por incrível que pareça. Harry acabou me chamando a atenção. Estava sentado num sofá mexendo no celular, ignorando totalmente nossa presença.

Pela primeira vez em tempos ví esse garoto melhor vestido que de costume: estava com um sobretudo verde aberto, bem quibavel, o que parecia ser duas blusas uma por cima da outra, calça jeans escura e suas famosas botas. Estava apresentável.

EU - Olá meninos - todos me responderam. Até Harry, que parecia um pouco mais simpático.
LOUIS - Espero que esteja pronta para aguentar 5 crianças - Louis brincou. Celine não tinha me acompanhado quando saímos do elevador. Disse que ia no banheiro, mas até agora nada dela.
ZAYN - Cadê a sua amiga - estava prestes a responder quando olho para trás e vejo ela vindo arrumando seu sobretudo preto estilo Barbie.
EU - Já estavam perguntando de você - Celine sorriu e foi cumprimentar um a um. Quando foi falar com Zayn, dei espaço mas antes de ela passar pisei em seu Peep Toe e ele saiu de seu pé, a fazendo cair nos braços de Zayn e eu cair de mal jeito no colo do Harry lhe acertando uma cotovelada na barriga.

Droga, mais um motivo de implicância da parte dele. Mas o Zayn parece ter gostado. To vendo que essa noite será longa.... Muito longa....


Oie Anjos, tentei compensar vocês pelo capitulo lixoso passado
mas é que eu tentei usar o blogger do celular e não deu certo
deu quase 2000 palavras.... Pouco eu sei
mas me digam o que acharam do hotel que eu escolhi.
Deixei o link de dois porque fiquei na dúvida entre o Commodore e o The Savoy
ambos muito phynos e que eu não conheço kkkk 
o The Savoy se não me engano fica perto do Hyde Park
o Commodore fica perto da igreja onde se casou a princesa Kate.
Sabe porque eu demorei? Estava pesquisando tudo direitinho para não fazer uma fic porcaria
Também quero postar uma no Fanfiction Obesession, mas tem que ser muito f*** mesmo
é tipo missão antes de me formar kkkk 
tá ja chega, beijos da Cat xx