Hello Directioners!!!

Hello!! Abram alas para A NOVA ADM DO BLOG!! 
Hello Directioners,me chamo Rafaella de Sousa (mas me chamem de Rafa),tenho 13 anos. Moro em SP! 
Sou Directioner,Rusher,Lovatic e Semideusa (Filha de Poseidon) e sou fã encubada da Taylor Swift (diva!!),Paramore (perfeitos.),Selena Gomez (divosa e maravilhosa!) e também sou fã encubada do The Walking Dead,As Crônicas de Nârnia
Curto algumas bandas de Rock também,como Linkin Park,Evanescence,Aerosmith,AC/DC,Nirvana,System Of A Down,Green Day,Guns N Roses,Red Hot Chili Peppers entre outros... Sou moderadora do Give Me Fanfic,e dona do Dreaming Of Directioners (que está em reforma) 
No currículo que eu mandei para ser adm,eu mandei a minha short-fic "You're My Little Angel" com o Niall,mas eu também estou fazendo uma fic com o Harry chamada: "Love In L.A" ,e não sei qual posto aqui! Então com ajuda de vocês,vou colocar aqui as Sinopses das duas fics e vocês vão escolher qual eu posto! 

Love In L.A 
"O que faria se descobrisse que é filha do Simon Cowell? Você o aceitaria? O deixaria entrar na sua vida com facilidade,como se nada tivesse acontecido? E se fosse obrigada a ir para Los Angeles com o Simon Cowell? E se lá conhecesse seu grande amor? E se esse grande amor fosse integrante da boyband mais famoso da atualidade? E ai,o que faria?  Um segredo,um amor,uma viagem que poderá mudar a sua vida."

                                                                 You're My Little Angel 
                                                          "Eu tentei tanto,e cheguei tão longe
   Mas no fim,isso não tem mais importância
Eu tive que cair,que perder tudo
Mas no fim,isso não tem mais importância!
Eu depositei minha confiança em você.
Fui até onde eu pude ir
E para tudo isso
Há só uma coisa que você deveria saber" -In The End - Linkin Park


Comentem ai!
XoXo