A Thousand Songs - Capitulo 3




And All Starts Now!!!!!

Eu ainda estava no colo do Harry quando as luzes se acenderam e todos gritaram surpresa. Já estava ficando meio sem graça mas não sabia qual seria sua reação, então ele me levantou e foi abraçar os meninos, chacoalhei a cabeça e fui abraçar meus amigos. Isso inclui o cretino do Avan. Me toquei que aquilo tinha sido combinado bem antes, não tinha como ser de ultima hora, pois até a Taylor já tinha chegado.

EU - Vocês combinaram isso, não foi? - abracei a Tay
TAYLOR - Talvez. Parabéns Hanninha
EU - Não me chame de Hanninha - Tay disse que precisava falar comigo e me deixou com a Celine e a Danielle. tenho certeza que cabeças irão rolar, a Celi está quase voando no pescoço da menina sem ela ter feito nada. Não sei o que aconteceu, as duas eram bem proximas mas, é melhor nem provocar.

Estava me divertindo mas volta e meia batia com Harry, que sempre revirava os olhos, sem eu mesma ter lhe provocado. a casa estava cheia mas acho que foi a pior coisa o Ed comemorar o meu aniversário e o do Harry no mesmo lugar, mas mesmo assim foi muito legal da parte dele ajudar com a surpresa. Taylor me chamou e fomos para o quintal. Fomos até a piscina e nos sentamos com os pés na água.

TAYLOR - Que ceninha foi aquela na porta? - Tay mexeu os pés na água gelada
EU - Ceninha?
TAYLOR - Você no colo do Styles - dessa vez ela colocou a mão na piscina e jogou um pouco de água
EU - Eu não sabia que tinha um degrau na minha frente, acabei tropeçando e ele me segurou - balancei meus pés - mas sinceramente? Preferia ter caído, ele é muito insuportável. Não fiz nada para aquela criatura, e ele me tratou mau a noite toda
TAYLOR - Acho bom mesmo. Sei como ele é, infelizmente já fui namorada dele - revirou os olhos. Serio, revirar os olhos dá tontura - eles estão voltando amanhã para Londres também, então por favor - ela se virou e me segurou pelos ombros - mantenha-se afastada dele. Não sei o que faria se você chorasse por culpa do Styles
EU - Tay, não viaja ok? Vai dar Tudo certo e você 'tá ficando pilhada demais, precisa descansar. ´´E melhor ir para casa - levantei, peguei meus sapatos e estiquei a mão livre para ela - Vamos?
TAYLOR - Só siga esse meu conselho, por favor - ela se segurou em minha mão e voltamos para dentro da casa.

(...)

Demorou umas duas horas para arrumar as minhas malas e as da Celine, pois se eu fechar contrato com a Syco terei que morar um tempo em LND então levei todas as minhas roupas. Já eram duas horas da manhã e não tinha dormido nada, fechei a ultima mala e coloquei num canto do quarto, Celine já roncava jogada na minha cama então tive que ir para o seu quarto. Tomei banho lá mesmo e coloquei um de seus pijamas, assim que deitei na cama, apaguei.

Acordei por volta das 9 horas com o sol batendo na janela de vidro sem cortinas, teria que acordar mais cedo, mas acho que a Celine não acordou ainda. Tive a brilhante ideia de dar uma provocada por ela ter me abandonado no show ontem. e Já sei como. Me levantei sem me espreguiçar e fui correndo para o meu quarto, abri a porta bem devagar e peguei meu celular que estava encima do criado do lado da minha cama. Procurei uma música da prima dela, a que eu sei que ela mais odeia e coloquei no ultimo volume e começei a cantar junto.

I remember you and I, that July
We were fallin’ hard underneath the stars
As we danced slow to the radio
First taste of love couldn’t get enough
In the pale moonlight just flyin’ blind

CELINE - QUE DROGA É ESSA SWIFT? - Celine gritou jogando o travesseiro em mim
EU - Ah Celine, animação, estamos indo para London hoje 
CELINE - E daí que nós estamos - ela pareceu pensar - nós? - tirei de dentro do bolso de uma das malas duas passagens e joguei uma encima da cama
EU - Partiu Londres? Já arrumei suas malas, me agradeça 
CELINE - PARTIU LONDRES.........

Hey hey heey, Oie pessoas, eu realmente queria postar um capitulo maior, mas não tive como, porque meu primo veio passar a semana comigo e eu fiquei beem enrolada com o final da minha outra fanfic, mas agora não tenho como explicar muita coisa. Vejo vc's no proximo capitulo xx