A Thousand Songs - Capitulo 2


My Little Bird


Celine estava toda misteriosa em relação ao resto do meu dia. Não a conheço de hoje, então sei que não suportará por muito tempo. Nosso café da manhã foi só brincadeiras e lembranças de quando eramos mais nova, agora duas garotas de 20 anos vivendo suas próprias vidas sem os pais.

Assim que terminamos, Celine disse que queria passar a manhã comigo no shopping, o que é estranho pois ela detesta ir nesse horário, é mais fácil encontrar fãs da Taylor ou minhas de manhã e sempre causa tumulto. Por isso sempre vamos no período da tarde. Peguei a chave do carro, mas ela insistiu em ir no dela. O que é mais estranho, Celine tem preguiça até mesmo de comer. Seguimos o caminho inteiro cantando músicas aleatórias e contando histórias nada legais que aconteceram comigo.

Chegamos ao shopping e estranhei ao ver o estacionamento completamente vazio. Celine fez um sinal e o segurança abriu a cancela do estacionamento que estava ás moscas. Encarei minha amiga com a minha melhor cara de o-que-você-está-fazendo e ela apenas deu um sorriso torto. Coisa que ela sempre faz quando fez algo que não devia. Paramos o carro bem perto da porta de entrada, coisa que nunca conseguimos normalmente.

EU - Celine? - perguntei dando a entender que queria explicação
CELINE - Sabe, esse é um presente da Taylor - Celine não se dá bem com a minha irmã, então disse seu nome revirando os olhos - o shopping é só nosso por duas horas. Me agradeça, eu me esforcei para falar com a sua irmã para me ajudar
EU - Primeiro, não fala desse jeito o nome da Tay. Segundo - comecei a correr e gritar pelo estacionamento fantasma. Qualquer um diria que sou louca - CELINEEEEEE TE AMO, SUA CRETINA - voltei para onde ela estava e me joguei em seu colo - vamos só temos duas horas - empurrei a porta de vidro e todos os funcionários estavam trabalhando normalmente.

Passamos as duas horas fazendo compras e zoando pelo shopping, os funcionários se divertiram tanto quanto nós, mas Celine disse que não era só isso. Corremos para o estacionamento, que já estava sendo aberto, e refizemos o caminho de volta para casa. Ou não.

EU -  Para onde estamos indo? - perguntei quando Celi virou na rua contrária a minha
CELINE - Pet Shop - Respondeu tranquilamente enquanto parava o carro em frente ao pequeno prédio roxo com uma pequena placa escrito Sweet Pet's em tons de azul claro e roxo.

Ela fez sinal para que eu saísse do carro e entramos na loja. Parecia que essa garota já conhecia todos so funcionários, pois conversavam como se fossem amigos de infância. Ela me guiou até o balcão onde estava uma mulher com um longo cabelo vermelho, que achei lindo, e um piercing no nariz em formato de argola.

CELINE - Hannah, essa é a Ariella - disse se referindo a garota -Ariel, acho que já conhece a Hannah
ARIELLA - Sim, veio pegar a sua cadelinha?
CELINE - Também, e aquele outro - deu uma tossida falsa dizendo algo que não entendi
ARIELLA - Ah, claro - a garota entrou em uma porta sumindo do meu campo de visão. Ia perguntar o que ela disse a Ariella, mas acabei me distraindo com um aquário - aqui a Daphne - entregou a pequena cadelinha Yorkshire a Celine e depois levantou um gatinho. Não resisti e gritei o nome do gato do Tom Fletcher
EU - MARVIN - as duas me encararam - desculpa, mas é igual ao gato do Tom Fletcher
CELINE - Foi bem fácil escolher o nome do seu gatinho - arregalei os olhos
EU - É sério isso? - ela confirmou com a cabeça - você sabe como a Taylor é alérgica a gatos - segurei o bichinho - obrigada Celi, te amo, sua feia - a abracei e abracei também Ariella, que se assustou no começo. Celine, pagou pelo tratamento da Daphne e pelo Marvin e voltamos para casa.

Já estava na hora do almoço quando chegou a comida japonesa que a Celine pediu, ela sabe que não sou uma pessoa normal e prefiro qualquer coisa a comida japonesa, e pediu pizza pra mim. Por incrivel que pareça, Marvin e Daphne criaram uma amizade e não se desgrudaram enquanto eu e Celine nos arrumávamos para o Show do Ed.

(...) 

Já faltava mais ou menos uma hora para o show quando terminamos de nos arrumar. Celine estava com um vestido azul e eu com um vestido branco curto. Não estava confiando em deixar o meu gatinho sozinho, por sorte Avan já tinha chegado com a nova namorada, então o deixei com ele. Dessa vez consegui convencer a Celine a ir no meu carro, fomos o caminho todo ouvindo músicas variadas. Queria ouvir as musicas do Ed  cantadas por ele mesmo, não por um CD como faço todo dia. Como tinhamos credenciais, podemos usar o estacionamento da arena, que era reservado apenas para os convidados do Sr. Sheeran. Fomos andando até a área vip, onde encontramos alguns famosos ansiosos pelo show. Entre eles Demi Lovato, Ariana Grande, Jorgin Sparks, Selena e Justin e os meninos do.... Putz, One Direction, vish, prevejo briga, pois a prima da Celine está aqui: Danielle Bradberry

EU - Não garanto que não vá raspar o cabelo dela - disse andando até onde estavam os meninos. 

Harry me olhou e revirou os olhos. Mas infelizmente não tinha jeito, muitos foram prestigiar o Ed e os únicos lugares vagos era ao lado deles. Também percebi que as meninas do 5H também estavam aqui, só tenho amizade com a Dinah e eu não vou com a cara da Camilla por algum motivo.

A minha amiga traíra é super amiguinha da Cabello, então já foi na frente, me restando o lugar ao lado do Styles. Para minha surpresa (ou não) os outros 4 se levantaram para falar comigo.

NIALL - Hannah, quanto tempo - me abraçou forte. Niall continuava amigo da Tay, mas eu mal falava com ele - parabéns gatinha - agradeci
ZAYN - Srta. Swift - Zayn pegou gentilmente minha mão e deu um beijo, brincando e ví Harry revirar os olhos novamente - feliz aniversário
EU - Obrigada Sr. Malik - o abracei agradecendo 
LOUIS - Ainda não vou com a cara da sua irmã - me abraçou - mas gosto de você, garota que nunca mais falou comigo
EU - Achei que estivessem bravos comigo 
LIAM - Ah, sabe como é, pela "amizade" - deu enfase em amizade olhando para Harry que continuava com cara de bunda - mas, você não tem nada ver com o incidente com a sua irmã e, Louis, não foi legal você chegar falando mal da Taylor - eu rí e eles acabaram por me acompanhar - e parabéns
LOUIS - Parabéns Hannah, você 'tá muito gata - Ele olhou para Zayn - conta isso 'pra Eleanor que eu conto para a Perrie que você beijou a mão dela - ri mais uma vez e fui me sentar. Rapidamente Harry se jogou no lugar de Niall, revirei os olhos mas agradeci por ter o loirinho do meu lado. Niall era meu fiel confidente, isso até Haylor acabar e perdermos o contato por minha causa. Celine continuava lá de vela conversando com a Camilla que não soltava da mão de Austin.

As luzes diminuíram e em pouco mais de um minuto ouvimos a voz do ruivinho mais fofo do mundo invadir nossos ouvidos com Give Me Love, mas acho que surtei mesmo foi com a  oitava música, Kiss Me, cantei a música toda enquanto minha amiga fofa nem prestava atenção, de papo com a Cabello. You Need Me, I Don't Need You, Niall cantou junto comigo, mas a surpresa nem havia começado.

ED - Infelizmente, essa é a ultima musica do show - todos soltamos um aah - mas não irei cantar A Team como de costume, essa todos vocês já devem conhecer, e terei companhia de dois dos meus melhores amigos, que estão fazendo aniversário hoje. Feliz aniversário, meus dois HS favoritos - nem tive tempo de pensar quem seria o outro HS que estava fazendo aniversário, quando fui guiada por um dos seguranças para perto do Ed. Do outro lado alguém que eu não queria ver estava também indo de encontro a ele. HS é de Harry Styles. Ah não - parabéns Hannah Swift e Harry Styles, podem me acompanhar?
HARRY - Por que não? - Disse sugestivo, olhando para mim, apenas confirmei sorrindo. A musica começou e eu reconheci rapidamente: Little Bird. Minha música favorita. Ed fez sinal com a cabeça e eu comecei a cantar.

Take this bird in, with its broken leg
We could nurse it, she said
Come inside for a little lie down with me
If we fall asleep it wouldn't be the worst thing

Nessa parte ambos cantaram comigo:

But when I wake up, and your makeup is on my shoulder
And tell me if I lie down, would you stay now?
Let me hold ya, ohh

Cantamos com Ed, o deixando como Voz principal. Harry parecia se divertir cantando a minha musica favorita do Ed. A segunda parte Harry começou cantando sozinho

But if I kiss you will your mouth read this truth
Darling how I miss you, strawberries taste how lips do
And its not complete yet, mustn't get our feet wet
Cause that leads to regret, diving in too soon.
And I'll owe it all to you, oh, my little bird

Ao terminarmos de cantar, Ed agradeceu e as luzes todas se apagaram, enquanto deixavamos o palco. Abracei Ed e sai, não queria nem ouvir a voz daquele britanico chato. Encontrei Celine me esperando e fomos direto para o carro, estava chateada porque ela me trocou pela Cabello, e ela só falou comigo depois que parei em frente ao local onde seria o coquetel, mas estava muito silencioso, por um momento achei que tinha errado o caminho até ver o carro dos meninos da 1D pararem atras de mim. eles entraram correndo e deixaram Harry para trás pedindo que ele pegasse algo, Celine fez a mesma coisa, pedindo que eu pegasse sua bolsinha no banco traseiro. Assim que me virei ela tinha sumido. Pronto, eu esse pervertido ficamos sozinhos. Ele me encarou e revirou os olhos.

EU - Hey, qual é o seu problema comigo? - perguntei correndo o seguindo. Não que eu tenha medo de escuro, é só que, é...
HARRY - Todos - ele não parou
EU - Onde estamos? - já estava irritada com ele, mas aquilo não parecia um pub
HARRY - Na casa do Ed - ele respondeu grosso e foi minha vez de revirar os olhos. Fui na frente para abrir a porta, Harry colocou a mão na maçaneta e eu coloquei a minha por cima da dele, pois não tinha visto que ele foi mais rápido. A soltei e bufei. Ele abriu a porta e estava mais escuro ainda. Assim que entramos e ele fechou a porta, dei alguns passos a frente, e como não sabia que tinha um pequeno degrau ali acabei caindo, mas antes de chegar ao chão ele me segurou, antes de alguém acender a luz e todos gritarem surpresa. Enquanto eu estava ali, no colo do Harry, a poucos centímetros do chão, ele encarando meus olhos e eu os dele...


oie amores, finalmente nosso cupcake marrento entrou na história. Confesso que estava bem ansiosa para colocar ele. Consegui postar dois em menos de 7 dias. Espero que continuem acompanhando as encrencas de HS, não é só por que ela caiu no colo dele que haverá uma tregua ha ha. Bjos e até o proximo capitulo xx