Summertime Sadness - Capítulo oito





"Eu sei que você nunca vai acordar, Preciso desistir, mas é você." (Problem - Ariana Grande)

"From Another Point Of View"

Somewhere in Ocean Atlantic. 20 of June of 2010.

Narradora P.O.V's

- SeuNome - Izabeli cutucou a mais nova amiga que estava dormindo ao seu lado.
- hmm - Recebeu um murmúrio como resposta.
- SeuNome acorde. -  Izabeli revirou os olhos e chacoalhou a amiga vendo a mesma abrir os olhos devagar.

A Thousand Songs - Capitulo 1

Happy BDay Hannah

"Mas quando você está comigo
Vou te dar um gostinho
Vou fazer isso como se o seu aniversário fosse todos os dias"   Katy Perry- Happy Birthday
"Querida Hannah, queria muito estar com você agora, mas meu voo atrasou e ainda estou em Nova Iorque. Provavelmente no fim da tarde estarei com você, para comemorarmos juntas o seu aniversário! Pelo menos o Final dele. Se não conseguir chegar a tempo, saiba que eu te amo e não foi por querer.
Que seu dia seja ótimo, queria entregar seu presente mas não deu né? Sabe por que? É melhor você mesma ver. Está no fundo da gaveta da sua comoda, a ultima.
Espero que goste!
 De sua irmã, Tay"

E mais um aniversário meu que a Taylor se atrasa. É a cara dela. Mas ela não tem culpa, vive ocupada com shows, entrevistas, tardes de autógrafos e ex namorados pé no saco.
Assim como Taylor pediu, fui até a minha comoda e abri a ultima gaveta, era a que eu menos mexia. Lá ficavam meus álbuns de fotos, meu caderno de músicas que já não lhe sobrava folhas para escrever e coisas pequenas que eu não usava ou nunca usei. Tirei tudo o que tinha na gaveta, até encontrar um envelope. Ok, o que ela aprontou? Coloquei tudo em seu devido lugar, fechei a gaveta e voltei para a minha cama.
O dia havia acordado quente, normal em Los Angeles, então antes de abrir o tal envelope fui abrir as cortinas e deixar que o sol invadisse meu quarto.
Sentei em minha cama novamente para abrir o envelope e novamente parei. Mas dessa vez foi para atender o telefone.

EU- Alô?
Xx- Hannah Swift? - a voz masculina perguntava do outro lado da linha
EU- Sim, sou eu - alguém para me dar parabéns e blá blá blá
Xx- É o Ed, se lembra - Sheeran
EU- Como me esquecer de você - sorri - a que devo a honra de receber uma ligação de Edward Sheeran?
ED- O show dessa noite. Você vai né?
EU- Claro, porque não iria?
ED- Por causa do seu aniversário que é hoje e, voltando, após o show terá um coquetel, e eu gostaria que você fosse. É logo após o show
EU- Eu estava pensando em dormir loucamente e...
ED- Ah vai - insistiu. Eu ia falar que aceito o convite - sua irmã vai e pode levar a Camile junto
EU- Celine - corrigi - eu já iria aceitar o convite e obrigada.
ED- agora vai aproveitar o seu dia ok? - assenti - nos vemos no show e feliz aniversário - agradeci e nos despedimos desligando o telefone logo em seguida.

Estava animada com o convite, tenho certeza de que ninguém (Taylor) vai inventar nenhuma festa surpresa. Falando em surpresa me lembrei do envelope. O abri com cuidado e encontrei 2 credenciais no nome de Celine e uma minha, nos dando passe livre para o show do ruivinho mais fofo do mundo.  Também achei outro pequeno envelope com uma carta que tinha a letra de Taylor.

"Querida Hannah, eu sei que há muito tempo (2 anos, não?) você vem querendo se livrar de mim. Sei que ás vezes sou a criatura mais chata desse mundo e que nunca tenho tempo para você. Mas sei o quanto você quer isso, não sei por que, você já é ótima, mas entendo que queira melhorar.
Consegui falar com Simon, se ainda quiser assinar um contrato com outra gravadora, vai. Ele te espera em 2 semanas em Londres.
Nunca paro em casa, mas mesmo assim, sentirei saudade. Espero que a Sony Music te trague mais sorte e mostre que você realmente é uma Swift"

Peguei o que ainda estava dentro do envelope, ainda em choque pelo que acabei de ler, e era uma passagem para Londres, marcada já para amanhã a meia-noite. Eu sei que essa viajem mudará tudo o que as fãs da Tay esperam de mim e talvez até ela se surpreenda.

Finalmente me levantei e fui escovar os dentes e tomar um longo banho. O meu primeiro com 19 anos. Me enrolei na toalha e coloquei a roupa que deixei encima da cama: um vestido azul e uma sapatilha preta. Fui em direção á cozinha para tomar café, sozinha só para variar um pouco, e me assustei ao ver duas cabeças escondidas atras do balcão. Peguei um vaso que tinha numa mesinha que fica na entrada do comodo e fui andando a curtos passos em direção ao balcão.

Xx- Surprise!! - as duas pessoas, digo Celine e Avan, gritaram. Cada um com um cupcake na mão.
EU- Vocês querem me matar? - coloquei o vaso no lugar - Me desculpem e obrigada amores
CELINE- De nada, anjo - me abraçou e entregou o cupcake com uma pequena vela encima. O mesmo fez Avan
AVAN- É a pirralha cresceu - Avan Bradberry. Ele é irmão da Celine e sempre me enchia o saco quando era pequena - parabéns. Sinto muito, mas como sabe, alguém tem que manter a Srta. Só-não-compro-o-shopping-porque-não-tenho-dinheiro - rimos e ele saiu pela porta da cozinha.
CELINE- Espero que esteja preparada. Essa vai ser a manhã mais animada dos seus ultimos 19 anos
EU- o que você quis dizer com isso?
CELINE- Calma, você vai ver....

HEY ANJOS, NÃO SEI O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPITULO MINIMO, MAS É PQ ESTÁ TARDE E EU QUERIA POSTAR LOGO O PRIMEIRO. ESTAVA ANSIOSA HE HE. MAS ESPERO QUE GOSTEM.   BJOS DA CAT XX