Just One More Story - Capítulo Um

- Piloto -


SeuNome P.O.V's

Fevereiro de 2005
Era a primeira vez no qual eu tinha uma festa de aniversário. Estavam todos os meus melhores e únicos amigos reunidos. Olhávamos para o delicioso bolo que Eloá fez especialmente para mim. Eu estava feliz, eu finalmente tinha conseguido uma coisa no qual eu sempre quis em toda a minha vida, uma família. Agora, eu tinha muito mais que uma só família, eu tinha amigos e um namorado maravilhoso. Eu não queria mais nada, apenas que isso continuasse e que não fosse apenas um sonho bobo.

Imagine com Harry Styles

Imagine com Harry Styles



Harry Pov On

Marcel tinha faltado hoje a escola e a namoradinha dele já tinha ficado toda preocupada. E eu ajudei dizendo que ele estava doente, o que não era mentira já que ele parecia gripado quando eu sai de casa, mas eu fiz questão de fazer parecer mais dramático do que realmente é pra que meu plano desse certo. 

O que acontece é que Marcel é meu irmão gêmeo idêntico, mas além da aparência física, não temos nada em comum, eu sou normal e gostoso e ele é um nerd esquisito e estranho. Mas o mais revoltante da história é que quem fica com a gata, gostosa e maravilhosa dela não sou eu e sim meu irmão nerd. Revoltante, não? Meu irmãozinho que me desculpe, mas hoje eu iria usar e abusar da namoradinha dele.