Summertime Sadness - Capítulo cinco.


"Eu não posso ganhar sua luta perdida, O tempo todo." (Paramore - Decode)

"I love Coffe"

London, UK. 20 of june of 2010

SeuNome P.O.V's

1 Dia.
24 Horas.
1440 Minutos.
86400 Segundos.
 Iríamos ficar exatos um dia no aeroporto. Adivinha o quanto eu estava feliz com isso ? Sim, nem um pouco. Eu já podia ver que as férias não iriam ser nada do que eu imaginava.

Just One More Story - Personagens

Seunome Completo
Emma Watson

Idade: 17 Anos
Apelido: Seuapelido
Sonho: Ser livre.

Cresceu num orfanato onde as pessoas a odiavam, a julgavam ser perigosa. Aprendeu a não confiar em absolutamente ninguém naquele orfanato. Passou anos de sua vida sem ver a luz do sol ou a luz da lua, comia pouco e bebia pouca água. Desidratada e quase morrendo, Seunome encontra a sua chance de se ver livre daquele lugar. Cinco garotos buscavam adotar uma criança, eles sentiam falta de uma presença infantil. Mesmo não sendo uma criança, um deles a escolheu.


Niall Horan

Idade: 20 Anos
Apelido: Nialler
Sonho: Encontrar a sua princesa.

Integrante da maior boyband de todos os tempos, Niall continua sendo o garoto que sempre foi. Divertido, brincalhão e de bem com a vida. Não se importa com o que os outros falar, mas quando ofendem aqueles que ama, Niall deixa de ser um garoto fofo e se torna agressivo com a pessoa que ofendeu. Niall escolhe SeuNome para ser adotada, embora ela não seja mais uma criança, tem a inocência e a alma de uma. Niall é o único em que SeuNome mais confia, mais do que em si mesma. Niall é o seu anjo da guarda.


Louis Tomlinson

Idade: 22 Anos
Apelido: Boo Bear / Lou
Sonho: Jogar na seleção inglesa.

Louis também é um integrante da banda em que Niall está. Ele é considerado o mais brincalhão da banda, mas tem dentro de si um lado maduro e responsável. De primeira, Louis não concorda em adotar Seunome, mas quando a vê totalmente maltratada e infeliz, ele decide adotá-la e tirá-la daquele lugar na qual quase não dava comida, água e nem se quer davam o carinho que ela merecia. Louis começa a conversar com SeuNome e descobre que ela nunca teve uma boneca, e para ela confiar nele, ele lhe deu a sua primeira boneca.

Liam Payne

Idade: 20 Anos
Apelido: Leeyum / Daddy
Sonho: Recuperar a infância perdida de Seunome.

Liam é como um pai para Seunome. Sempre cuidando dela, lhe dando conselhos e a apoiando em momentos difíceis. Ele tenta de todas as meneias recuperar a infância de Seunome. Ele a leva para praças, a levou para ver a praia pela primeira vez e a ensinou a nadar. Para Seunome ele é o pai que nunca teve, e para Liam ela é a irmã mais nova que nunca teve. Além de lhe ensinar todas essas coisas, ele a ensina a ler e a escrever, pois ela tem medo de ir a escola e sofrer como sofria no orfanato. Ele a motiva sorrir.


Zayn Malik

Idade: 21 Anos
Apelido: Zaza / DJ Malik
Sonho: Ser DJ em uma festa ou uma balada.

Zayn não é tímido e nem misterioso, ele é incrivelmente falante e irritante. Não fala muito com Seunome, mas com o tempo eles começam a conversar e ele lhe ensina a grafitar, andar de skate e curtir rap. Ele também a ensina a fazer beat box. Zayn começa a se sentir desconfortavelmente estranho quando está com Seunome, e depois de um tempo ele descobre que está apaixonado, mas esconde isso por medo de magoar Niall, já que ele sabe que o loiro também gosta de Seunome. O que ele irá fazer?


Harry Styles

Idade: 20 Anos
Apelido: Hazza/ Cupcake
Sonho: Ver SeuNome cantando

Harry não vai com a cara de Seunome, mas o tempo o faz perceber que ela é uma garota que sofreu muito na vida e merece saber o que é amor e carinho. Ele decide chamá-la para sair, apenas para mostrá-la Londres, mas isso acaba dando errado, pois a mídia acredita que ambos estão namorando. Harry tenta desmentir isso, mas é obrigado a continuar com a mentira. Não tendo escolha, ele diz ao mundo que realmente está namorando, mas não consegue viver com essa mentira por muito tempo, então confessa a verdade. 

Oi! Tudo bem? Eu me chamo Stéfane e sou a mais nova postadora do blog.Eu espero que gostem de mim e especialmente da fanfic.Um beijo!