Summertime Sadness - Capítulo Três





"Se você estiver partida, vou consertar você, E mantê-la protegida da tempestade." (Ed Sheeran - Lego House.)



"Stay for me?"


London, UK. 19 of June of 2010


Narradora P.O.V’s


- SeuNome, espere-me – Gritou Liam ao sair da escola e se deparar com a garota um pouco a frente. Estava decidido a conquista-la.
 SeuNome olhou rapidamente para trás e o fitou confusa. Seus conflitos internos estavam a matando de curiosidade. Ela esperou até que Liam estivesse ao seu lado para voltar a caminhar calmamente.
- Você vai pelo outro lado não ? -  Perguntou SuNome após alguns minutos e esquinas em silêncio.

Chasing Dreams - Capítulo Onze - Parte 3


United Kingdom - LONDON

Bianca’s Voice

Eu estava deitada sobre a grama verde, jogando jujubas pra cima e tentando pega-las com a boca — na maioria das vezes acertava meus olhos. Ao meu redor havia vários pacotes de vários tipos de doces espalhados. Alguns vazios, outros ainda lacrados e outros pela metade. Ao meu lado havia um garoto sentado na grama, com os lábios e um dos olhos verdes inchados segurando um vidrinho de remédio enquanto sugava o liquido do mesmo com um canudo azul. Ele observava o céu escuro que cobria a cidade, cheio de estrelas e com a lua cheia iluminando a pequeno parque onde estávamos.
Bom, depois de toda aquela confusão com as fãs, meu salto quebrado e Harry me arrastar para um lugar desconhecido por mim dizendo que havia tido uma ideia o que aconteceu foi isso: Nós continuamos caminhando tranquilamente pela calçada até que...