Quero Voce: Sinopse







​[S\N] Gama Collins, 16 anos. Uma menina órfã, que o pai abandonou com três meses de vida, sua mãe era fumante ativa de nicotina e era alcoólatra. Ao contrair HIV e câncer pulmonar, ela não tinha dinheiro suficiente, nem aguentou aos poucos tratamentos que recebeu, então ela veio a falecer quando a menina tinha apenas sete anos.
[S\N] viveu por 8 anos em lares adotivos, até chegar aos ouvidos de sua tia,de que a menina estaria viva. Sua tia por sua vez, decidida que sua querida sobrinha devia morar com ela e com seu filho Caíque, resolveu deixa-la viver com eles a acolhendo para dentro de sua casa.

Lá ela se senti mais próxima de seu primo Caíque e de seus amigos: Nathan Barone e Paulo Castagnoli. Assim ela acaba provocando um intensa paixão entre seu primo e seu melhor amigo Paulinho.
Pouco depois, [S\N] faz uma viagem para LA, USA, para saber mais um pouco sobre seu pai  ou até mesmo encontra-lo. E lá ela conhece Liam Payne, Louis, Harry, Niall e Zayn e virarão grandes amigos dela e mais suas namoradas: Catrina, Ariana, Beatriz, Eleanor e Danielle.

Mas como Paulo Castagnoli já gostava dela, ficou difícil escolher quando descobriu que seu próprio primo a ama. E aí o que essa vida de loucuras e paixões a espera??

(Os minos da 1D eles irão aparecer mais como amigos da s\n, mas os do fly, pelo menos dois que aparecerão como paqueras rs)