Summertime Sadness - Capítulo Dois



“Enlouqueço, porque não é aqui que quero ficar.” (Arctic Monkeys – R U Mine?)

"How I love She" 


London, UK, 19 of June of 2010.

Narradora P.O.V’s

 Os dias se sucederam e os garotos se viam mais grudados nas três garotas. Louis e Eleanor estavam mais apaixonados do que nunca, mas não tinham iniciativa o bastante para começarem algum relacionamento.
- Vamos logo, SeuNome, assim nós vamos nos atrasar para o último dia de aula – Gritou Zoe ao entrar no quarto e se deparar com a amiga ainda dormindo.
- Hmmm – A garota conseguiu proferir.
- Anda garota – Zoe arrancou o cobertor fazendo SeuNome se encolher em forma de concha. – Se não for por bem vai ser por mal. – Disse a garota e após isso ela saiu do quarto, indo á cozinha e arrancando a garrafa de água da geladeira.
- Aaaaah! – Gritou SeuNome assustada após receber um banho de água gelada – O que deu em você ? – Perguntou passando a mão pelo rosto.
- Vamos logo, temos de ir á escola.
- Ah Zoe, eu não vou – Disse SeuNome manhosa. – É o último dia. O que tem de tão importante para você querer ir ?
- Temos que acertar os últimos detalhes da viajem com os garotos.
- Você sabe que eu não v... – SeuNome foi interrompida
- Ah, você vai sim. Anda, levanta.
 SeuNome bufou e levantou, passando no closet e pegando seu uniforme para depois seguir para o banheiro.
- Vê se não demora tá ?! – Gritou Zoe do quarto.

Chasing Dreams - Capítulo Onze - Parte 2


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Eu realmente não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Era mesmo Harry Styles que estava em minha porta com um buquê de tulipas brancas? Eu tinha lá minhas dúvidas. Eu até poderia coçar os olhos pra melhorar a visão, mas acho que eu não ficaria tão bonita com os olhos borrados de rímel e delineador. Não. Não podia ser ele. Desde quando um cara como ele te compra flores? Tem algo errado. Eu semicerrei os olhos para poder enxergar melhor os detalhes: Cachos? Confere. Olhos verdes? Confere. Sorriso e covinhas? Confere. Lábios finos, rosados e atraentes? Confere. Era mesmo Harry Styles. Oh Shit!