Chasing Dreams - Capítulo Sete


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

   — Ave-Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendito sois vós entre as mulheres... - Fechei meus olhos e comecei a rezar, desejando que quem estivesse do outro lado do vidro não fosse um psicopata, estuprador que queria esquartejar meu corpo e o de Leticia, vender por drogas no mercado negro e depois...

Leticia: O que raios está fazendo? - perguntou fazendo-me abrir meus olhos. Estranhei vê-la tão calma. Será que ela não tem medo de psicopatas?
Eu: Rezando? - falei de um modo tão obvio que soou como uma pergunta. - Eu realmente não quero que meu corpo seja vendido no mercado negro. - afirmei e ela... riu?
Leticia: O que? Bianca, depois de tantos anos de dúvida hoje eu tive a certeza de que você tem um parafuso a menos. - riu novamente. Fiz careta. Então quer dizer que ela sempre me achou louca?

Imagine com Niall Horan

Imagine com Niall Horan

Estava terminando de fazer a apresentação do Brith Awards, quando eu o vi, me olhando, ele estava chorando, não dei muita bola de começo, mas depois que sai do palco me lembrei do motivo de termos terminado. Uma coisa meu nome é "Seunome" e namorei durante dois anos Niall Horan, sim, ele mesmo, o da Boy Band One Direction.

Flash Back On

Estava cansada daquilo, era sempre a mesma coisa, eu falava com algum menino e ele já vinha com desconfiança. Sim, eu também sentia ciumes dele, mas sempre soube que era o trabalho dele falar com várias meninas lindas. Uma vez ele beijou uma fã, ao vivo, em um programa, aquela foi a traição do ano, mas eu deixei passar, afinal, era o trabalho dele.