Avisos



Oi, Liamdas !

Tenho alguns avisos básicos:

O primeiro é que tem duas novas enquetes no blog.
A primeira é a mais importante, qual seria o boy da próxima fic, que eu já tenho ideias, mas não sei quando começarei, mas já até tem a própria página: WWW . E agora eu preciso decidir com quem seria ou se seria versão interativa, porém, se fosse interativa, eu deixaria só deixaria a opção para escolher o boy, a personagem principal seria criada e fixa, ou eu teria muito trabalho, pois se eu deixar para escolher a menina uma coisa levaria a outra, primeiro o nome, depois a cor dos olhos, cabelos e etc. Ou eu poderia criar um personagem, como eu fiz na fic Fever.
Então, votem lá no que acham melhor para vocês.

A outra enquete é só para distrair mesmo, que é qual seria a sua fic favorita do blog, eu coloquei só as que já estão finalizadas. Isso também pode ajudar a novos leitores.

E por último, só avisar que eu percebi que a Fic Fever não estava dando muito certo. Eu não sei se é porque eu criei o garoto e não é alguém da 1D ou vocês não gostaram da ideia. Então, já pensando em eliminar uma das possibilidades, vou deixar ela em versão interativa, deixando a opção para vocês escolherem o garoto. Não sei quando vou conseguir fazer com todos os capítulos e postar aqui no blog, mas espero que não demore muito, já que ela tem uns 10 capítulos.

É isso, flores >.<
Xoxo.



Chasing Dreams - Capítulo Dois


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Assim que entramos em nosso apartamento, a primeira reação de Bê foi se jogar no enorme sofá que havia em nossa sala, afundando o corpo no estofado macio, fechando os olhos e suspirando em seguida. Fiz a mesma coisa quando cheguei da Austrália ontem. A sensação de estar em casa é impagável, não tem igual. Eu deixei as malas no chão e me sentei ao lado dela, que agora apertava o nosso gato preto, Obelix. Durante nossa viagem ele ficou na casa de Annelise, uma colega de trabalho de Bê. O peguei ontem e fiquei surpreendida com o quão gordo ele estava. O que Lis estava dando pra ele comer?