Imagine com Zayn Malik - Hot

Imagine com Zayn Malik- Hot







Desde que tínhamos chegado naquela festa chique e insuportável, Greg e eu tentávamos sorrir um para o outro, ou então puxar conversa, mas isso não dava muito certo. Éramos diferentes demais.
Sabe aquele cara todo arrumadinho, com um sorriso impecável, cabelo comportado? Aquele cara que qualquer pai confiaria sua doce filha? Greg era desse jeito. E caras daquele jeito não me agradavam. E nem atraiam a minha atenção.

- Greg. – Ele me encarou assim que ouviu seu nome. – Eu vou ao banheiro.
- Ah, tudo bem. – Ele sorriu de lado e eu forcei um sorriso.

Levantei-me e tentei me manter em cima do salto que estava usando. Eu odiava essas coisas. Estava indo em direção ao banheiro quando o vi. Era meio difícil não perceber sua presença. Ele estava usando um coturno, calças jeans justas e rasgadas, uma regata simples branca e é claro, sua indispensável jaqueta de coro. Aquele era Zayn Malik.

Assim como eu, todos mantinham os olhos nele. Não era por menos, enquanto todos os homens estavam bem vestidos de terno e gravata, ele estava chamando a atenção com aquele seu estilo badboys. Os homens falavam mal e as mulheres babavam.

Zayn parecia estar procurando alguém, enquanto ignorava os olhares sobre ele. Assim que seus olhos encontraram o meu e seus lábios se abriram em um belo sorriso, percebi que era a mim que ele procurava. Não consegui evitar um sorriso e então fiz sinal para o banheiro, antes de continuar indo para lá e dessa vez, sendo seguida por ele.

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei assim que Zayn entrou no banheiro feminino. Ele passou a chave na porta, nos trancando ali.
- Você fez sinal para que eu te encontrasse aqui…
- Não, o que você esta fazendo na festa dos pais do Greg? Pensei que fosse uma coisa particular. – Perguntei confusa. Os pais de Greg estavam comemorando as Bodas de Prata, que significam 25 anos de casados.
- Eles me convidaram. – Zayn disse dando de ombros.
- Sério? – Perguntei, parecendo um pouco surpresa. – E eles deixaram você vir desse jeito? – Apontei para suas roupas.
- É. Na verdade, o convite tinha um aviso falando que eu deveria vir de terno ou smoking, mas você sabe, eu sou um badboy. – Zayn falou dando um sorriso convencido, me fazendo rir. Mas então ele fez uma careta. – O Greg? É sério que você esta saindo com aquele idiota?
- O que você tem a ver com isso Malik? – Perguntei, enquanto retocava minha maquiagem. Pelo reflexo do espelho pude ver Zayn bufar, balançando a cabeça negativamente. – O que foi?
- O que você esta fazendo? Esta de salto alto, usando maquiagem… Você esta até de vestido. – Ele parou e ficou encarando as minhas pernas. – Se bem que em minha opinião, você deveria usar vestidos mais vezes.
- Para de olhar. – Senti minhas bochechas ficarem quentes e tentei abaixar o vestido.
- Não precisa fazer isso bebe. – Ele segurou o meu rosto, fazendo carinho na minha bochecha. – Eu já te vi nua antes, muitas vezes e em muitas posições.

Imediatamente pensei em vários momentos íntimos que tivemos juntos. As mãos de Zayn percorrendo meu corpo, minha visão de seu corpo nu e coberto de tatuagem, o calor de seu corpo contra o meu, os seus doces beijos em meu pescoço. Ofeguei e então empurrei Zayn para longe, pegando a minha bolsa e saindo daquele ambiente, que do nada havia ficado muito quente. Mas a porta estava fechada e a chave tinha sumido.

- Malik, me da à chave. – Estendi a mão e Zayn negou com a cabeça, com um sorriso sacana nos lábios. – Meu Deus, qual é o seu problema? Você é pior do que uma criança. Primeiro me joga de lado como se eu não significasse nada, quer dizer eu significo alguma coisa não? É para mim que você liga quando esta com vontade de fazer sexo, eu sou seu quebra galho. E agora que eu achei alguém legal você quer atrapalhar tudo para mim…
- Alguém legal? O Greg? Ele é o cara mais idiota que eu já conheci. É um mauricinho metido a besta, que precisa da mamãe para defender ele.
- É assim que você fala do seu melhor amigo? – Perguntei com os braços cruzados e então Zayn deu uma gargalhada alta e escandalosa.
- Você joga muito sujo mesmo (S/N). – Ele encostou-se a pia do banheiro e eu franzi a testa, confusa. – Então quer dizer que você esta apenas com o Greg porque ele é o meu melhor amigo? Você esta tão desesperada em atrair a minha atenção que ficou com o meu melhor amigo porque pensou que eu me sentiria ameaçado por ele? Se for isso então saiba que não esta dando certo, sei muito bem que você e nem nenhuma garota no mundo me trocaria pelo idiota do Greg.
- Se alguém quer chamar a atenção aqui, esse alguém é você. Será que não pode considerar o fato de que eu não quero mais nada com você? Estou cansada dos seus joguinhos Zayn. Se quiser algo sério comigo seja maduro o bastante para assumir. Todas as noites depois que você sai de casa pela minha janela depois de me usar… – Dei uma pausa, não era a palavra correta, mas era a única que descrevia exatamente como eu sentia. – Eu fico desejando que as coisas mudem. Eu espero um pedido de namoro, ou você dizer que me ama. Mas é bem difícil isso acontecer, porque você nunca vai me olhar desse jeito. Porque eu sou apenas a garota que você liga em busca de sexo.

Terminei de falar e respirei fundo pensando na burrada que eu fiz. Contei todos os meus pensamentos para Zayn como uma garota tola apaixonada, mas era isso que eu era não? Apenas mais uma idiota que havia se apaixonado pelo cara errado.

Sons de batidas invadiram o ambiente, alguém estava batendo na porta. Zayn encarava o chão, me dificultando de ver seu rosto. Agora definitivamente ele vai me deixar de lado e me trocar por qualquer uma. Parabéns (S/N), você estragou tudo. Me sentei em um banquinho que havia ao lado do espelho e encarei as minhas mãos.

- Você nunca me disse que se sentia assim. – Zayn murmurou e eu sorri fraco.
- Digamos que você não é uma pessoa que parece se importar com os sentimentos dos outros. – Dei de ombros e então percebi que ele estava me encarando.
- Eu me importo com os seus sentimentos. – Zayn afirmou. – Nunca foi minha intenção fazer você se sentir dessa maneira. Eu… Eu realmente gosto de você. Juro que todo esse tempo que temos esse rolo eu não fiquei com nenhuma garota porque eu sinto que tenho algo com você e isso não parece certo. Quer dizer… Ah, eu sou péssimo para falar de sentimentos. – Ele coçou a nuca e eu estava com um sorriso enorme nos lábios. Zayn sorriu fraco. – Eu me recuso a aceitar uma mulher maravilhosa como você com o Greg. Você é minha.
- Quem disse? – Perguntei enquanto ele se aproximava de mim com um sorriso malicioso nos lábios. Zayn se curvou sobre mim e seus lábios colaram nos meus.
- Eu. – Zayn murmurou entre o beijo. Me levantei do banquinho e ele envolveu minha cintura com seus braços, colando nossos corpos.

Ele foi me empurrando suavemente para trás, até chegarmos perto do balcão do banheiro. Zayn me pegou no colo, colocando em cima do balcão e então ficou no meio das minhas pernas. Era exatamente disso que eu sempre falava, tudo que fazíamos juntos acabava em sexo e eu sentia que dessa vez não iria ser diferente.

Ele começou a beijar o meu pescoço e eu soltava suspiros enquanto minha mão ia até os botões de sua calça jeans abrindo-a em um segundo. Enfiei uma de minhas mãos dentro de sua boxer e então agarrei seu membro fazendo Zayn gemer fraco contra o meu pescoço. Comecei mover a minha mão, o masturbando. Ele deitou a cabeça em meu ombro soltando gemidos baixos, até que tirou minha mão de dentro de sua boxer.

As mãos de Zayn entraram por baixo de meu vestido e ele afastou a minha peça intima, logo em seguida senti seu membro na entrando na minha intimidade. Gemi fraco no ouvido dele sentindo seu membro me invadir.

- Você ainda vai me deixar louco. – Ele murmurou e então começou a se movimentar dentro de mim.

Zayn nunca foi do tipo delicado. Por isso foi muito bom sentir esse outro lado dele. Ele gostava de ser bruto, selvagem e apesar de eu gostar de tudo aquilo, eu preferia o que estava recebendo agora. Ele era lento, não parecia ter presa. Zayn distribuía beijos pelo meu pescoço, rosto e me fazia carinhos.
Eu sempre tinha que me lembrar de que estávamos no banheiro e do lado de fora os estavam todos os parentes do meu (ex?) namorado.

Eu estava suando naquele vestido idiota. E também estava morrendo de calor. Esses eram os sinais que anunciavam a chegada do orgasmo. Mordi o pescoço de Zayn e ele gemeu apertando as mãos em minha cintura. E então ele deu uma estocada com mais força, fazendo nós dois chegarmos ao orgasmo.

Zayn encostou as nossas testas e então sorriu de lado.

- Eu acho que te amo. – Ele sussurrou.

Aquilo não era um te amo, mas era quase isso. Ouvir aquilo dele foi reconfortante.

- O que você acha de sair daqui? – Ele murmurou e eu concordei com a cabeça sorrindo.
- Mas para onde vamos? 
- Não sei, mas não se preocupe com isso. Essa noite você é minha. – Zayn falou fechando o zíper da sua calça e me descendo do balcão. Arrumei minha peça intima fazendo uma careta.

Ele tirou a sua jaqueta de couro e então jogou sobre os meus ombros. Puxou a presilha que segurava o meu cabelo, fazendo cair pelas minhas costas e então me fez tirar meus sapatos jogando-os em um canto qualquer do banheiro.

Zayn abriu a porta e então pegou a minha mão. Era a primeira vez que ele segurava minha mão em publico, sorri e então ele começou a correr puxando a minha mão. Comecei a rir igual uma retardada fazendo-o me acompanhar. Consegui ouvir Greg gritando meu nome aos berros. Assim que chegamos na moto, Zayn me deu um capacete e então eu subi na moto segurando fortemente a sua cintura. Era ridículo falar que me sentia num conto de fadas, mas aquela era a realidade.






Esse imagine foi retirado de algum outro lugar que não me lembro agora, mas todos os créditos não são meus e sim de quem escreveu esse imagine.

Ps: Eu, Agatha Mello, não faço a miníma ideia de como se escrever um imagine hot, então acho que foi por isso que peguei esse. :S