Imagine com Zayn Malik

Imagine com Zayn Malik




(Você On)

Você e Zayn estavam em um relacionamento a bastante tempo, mas o relacionamento de vocês estavam por um fio, pois nesta manhã havia saído uma notícia de que Zayn havia te traído e pior Zayn iria viajar amanhã para fazer uma turnê o que tornaria mais difícil ainda o relacionamento de vocês, e o pior, vocês poderiam terminar.

Você sem chão colocou seu casaco e foi até a casa dele aos prantos, essa não era a primeira vez que vocês brigavam por traição, mas você nunca largava de Zayn porque ele sempre dizia 'Eu vou mudar', mas nunca mudava e você já estava cansada de ser traída.

Chegando na casa dele, você tocou a campainha e ele atendeu com um cheiro de cigarro.

Zayn- Entra!

Você entrou e ficou de pé, observando.

Eu- Zayn, você nunca muda né?
Zayn- O que eu fiz agora?
Eu- Entre em todos os sites de fofocas que você vai achar e eu não vou precisar responder sua pergunta!

Ele pegou o notebook e foi ao primeiro site de fofoca que achou, e lá tinha uma enorme matéria sobre a traição de Zayn.

Eu- Tá vendo eu estou cansada Zayn, cansada de ser a chifruda da história- disse já chorando.
Zayn- Você tem certeza que vai acreditar nesse site tonto de fofocas?
Eu- Como eu não vou acreditar, Zayn? Essa não é a primeira vez que notícias assim vão ao ar como uma bomba sobre você.
Zayn- Mais, Seunome, eu prometi que iria mudar, não prometi?
Eu- Mais também me prometeu que iria parar de fumar e parou? Que cheiro horrível é esse de cigarro?
Zayn- Eu parei Seunome, mas ai depois que nosso relacionamento começou a desandar, eu voltei!
Eu- Pois não deveria além de fazer mal pra você, faz mal pras pessoas que você ama! E além disso, se você viu que nosso relacionamento estava em crise porque não fez alguma coisa pra melhorar?
Zayn- Não tem mais jeito, Seunome. Nosso relacionamento não tá dando mais certo, pois tá faltando a base de tudo, confiança e sentimento.
Eu- Quantas vezes eu já confiei em você, e mesmo assim, você não pensou duas vezes. Agora vem me falar de confiar? Você não sabe o que eu passei pra falar isso! ACABOU- fui em direção a porta.
Zayn- Seunome, não faz isso, por favor!- sai porta afora- SEUNOME!!!

Já era tarde, eu nunca mais iria voltar, nunca mais. Porém eu não posso negar eu o amo como nunca amei ninguém, apesar de tudo o que ele fez. Indo embora com minha face consumida pela brisa fria de Londres, olhei para trás e vi um paparazzi, ignorei e continuei a andar, como ele pode?

Cheguei em casa e fui para o banheiro, tomei um banho quente que me fez relaxar pelo menos um pouco, sai do box e em cima da pia do banheiro havia uma lâmina, não, não, não! O que eu estou pensando? Não vou me cortar por ele, não vou!

Sai do banheiro e vesti uma roupa qualquer, coloquei meu celular para despertar, amanhã eu iria ver ele partir...Por mais que me doesse eu vou, eu o amo e preciso dele, por mais que ele me traia, eu o amo.

Dormi de tanto chorar.

[...]

Acordei no outro dia com meu celular tocando, atendi e só ai me toquei que era o alarme, o desliguei e quando olhei havia várias mensagens e ligações perdidas dele.

"Seunome, eu te amo, não faz isso!"
"Me atende!"
"A gente precisa conversar, você estava de cabeça quente!!"

Entre outras, peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa, tomei meu café da manhã e sai de casa, chamei um táxi e fui em direção ao aeroporto.

Cheguei no aeroporto, paguei o taxista, sai do táxi e ajeitei meu casaco em meu corpo, logo na entrada do grande aeroporto Internacional de Londres, havia muitas fãs estéricas gritando por ele e pelos meninos, isso me fez sorrir, eu gostava delas e elas gostavam de mim, logo vi o Paul. Fui até ele e quando ele me viu sorriu pra mim.

Paul- Oi Seunome!
Eu- Oi tio Paul, tudo bem?
Paul- Sim, vem vou te levar até os meninos!

Sem ao menos me deixar falar, ele me levou até onde o avião dos meninos estavam e entrei no mesmo, todos estavam fazendo a maior farra, menos ele que estava sentado num canto quieto, com os olhos inchados e vermelhos, ver isso me cortou o coração, logo os meninos perceberam e vieram me abraçar.

Liam- Vamos deixar vocês sozinhos pra conversar sobre o que aconteceu...

Os meninos nos deixaram a sós e ele deu um sorriso forçado ao me ver.

Zayn- Que bom que você veio!
Eu- Só vim dizer que acabou mesmo! E...Boa turnê!

Eu sai do avião e pude sentir ele vim atrás de mim, eu já estava fora do avião quando senti mãos fortes apertar meu braço e me virar, era ele e num impulso, ele me beijou e eu por incrível que pareça cedi, mas que droga!

Paramos o beijo, eu o olhei com ódio e sai, vi ele abaixar a cabeça e antes dele entrar no avião, eu o chamei.

Eu- Ei!- ele se virou e me olhou- Eu te amo!

Dito isso, bastou para que ele visse correndo em minha direção novamente e me beijasse, depois que paramos o beijos, ele me olhou meio tímido.

Zayn- É o fim?
Eu- Acho que sim.
Zayn- Então adeus!
Eu- Adeus!- nos abraçamos.

Fui embora pra casa, sentiria saudades do nosso relacionamento, por mais problemático que fosse, eu gostava de Zayn e tenho certeza que ele gostava de mim, as suas atitudes tomadas por impulso fazia dele um infantil...

2 MESES DEPOIS.........

Como esquecer um homem se agora tem um pedaço dele dentro de mim? Sim, eu estou grávida! Eu não sabia até semana passada eu passar mal e a SuaAmiga me levar para o hospital, e o exame dar positivo, talvez seja por isso as minhas crises de ciumes exagerados, eu não gostar mais do cheiro de seu perfume, talvez seja por isso que eu deixei ele ir...

Zayn está em turnê desde aquele dia e a notícia que eu estou grávida saiu hoje, eu posso estar de dois meses mais minha barriga já está bem grandinha.

Deitada comendo uma barra de chocolates, sim eu sou chocólatra, reclame com o Liam, pois ele que me viciou, ouvi a campainha tocar, fui atender nem deu tempo de ver quem era porque esse alguém pulou em mim, como se necessitasse do meu abraço e do meu cheiro, pois essa pessoa colocou o nariz na curva do meu pescoço e fungou, me fazendo arrepiar, quando, finalmente, a pessoa me desabraçou pude ver claramente sua imagem digna de um deus grego....Zayn Malik, meu namorado, ou será que já nem existe nós?

Zayn- Seunome eu li a notícia...O filho é meu, não é?
Eu- Sim, Zayn. O filho é seu!
Zayn- Seunome eu te amo, volta pra mim, por favor. Agora, que você esta com um Malik aqui dentro- colocou a mão em minha barriga- eu preciso de você mais que tudo!
Eu- Zayn eu...- sinceramente eu não sabia o que falar.
Zayn- Não diga nada, apenas me beija!

E foi o que eu fiz, deixei o orgulho perder essa vez e resolvi ceder, por mais que eu tentasse ignorar havia um pedaço dele dentro de mim, uma parte de mim dizia que era ele, apenas ele que me completava. Apesar das brigas frequentes a gente se amava, que só faltava um empurrãozinho pra gente se resolver e esse empurrãozinho, hoje, está aqui em meus braços e nos braços do meu homem, na qual hoje eu posso chamar de marido, é ele Zayn Malik.









Nota da autora: Olá, amores! Estou de volta.







Retirado de: http://postagens1d1d.blogspot.com.br/2013/02/mini-imagine-do-zayn.html