Feliz Ano Novo :)

Oi minha gente !

Bom, passando rapidinho pra desejar a todos um ótimo, iluminado Ano Novo !
Que 2014 seja mais do que especial e maravilhoso !


' São 365 novas folhas em branco para você escrever o que quiser. E fazer sua história de amor, de drama, de sofrimento, seja lá qual for, acontecer. '


Espero que seja lindo e que mude suas vidas pra melhor :)

-
Novidades vem ai, e me perdoem pela ausência !

G.V.

Don't Say Goodbye - Capítulo 04

Don't Say Goodbye
Capitulo 04

(Ella On)

Cidade de Blackpool, 06:00 da manhã, segunda-feira, 03 de Fevereiro

Que merda é essa tocando desesperadamente? Tateei meu criado mudo atrás daquela fonte de som insuportável. Será que ninguém sabe que eu odeio, ODEIO, acordar cedo? Depois de tatear o criado mudo e não achar nada, abri meus olhos e vi meu celular no chão tocando. Que merda! Amanhã vou deixar isso no silencioso.

Respirei fundo e sai da cama, nesse mesmo momento meu corpo se enrijeceu por causa da corrente de ar fria que entrou em contato com meu corpo quente, assim fazendo com que eu me lembrasse que estava bastante frio essa manhã.

Fui ao meu banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida. Assim que sai do mesmo coloquei a primeira roupa que vi, peguei meu material escola e desci rumo a cozinha de casa. Quando cheguei na mesa, não havia ninguém ali. Não é novidade nenhuma, eu acordar e ter que passar o dia sozinha. Fui até a geladeira e lá havia um bilhete, escrito assim:

"Bom dia filha, desculpa por não podermos estar presente hoje em casa, mas você sabe muito bem que andamos muito ocupados. Porém vamos dar um jeito de lhe recompensar por todos esses dias em que lhe deixamos sozinha. Tenha uma boa aula e um ótimo dia. Beijos mamãe e papai!"

Revirei os olhos após ler aquele bilhete. Abri a porta da geladeira, peguei o leite e fechei a porta da mesma. Abri o segundo armário de cima depois da geladeira e peguei uma tigela. Deixei o leite e a tigela em cima da mesma, andei até o terceiro armário em cima perto do fogão e peguei uma caixa de cereal. Fui até a mesma e sentei na mesma. Coloquei o leite e o cereal na tigela, mas estava faltando uma colher. Ótimo! Tinha que esquecer da colher. Me levantei e peguei a colher na gaveta do lado do fogão. Volte a me sentar e finalmente pude comer em paz.

Assim que terminei de comer, coloquei as coisas em seus devidos lugares: armário, geladeira e pia. Corri até  meu quarto, entrei no meu banheiro e escovei meus dentes, assim que terminei peguei minhas coisas e corri para a escola.

Por sorte cheguei a tempo de assistir a primeira aula, na qual eu me arrependo profundamente. Matemática. A pior matéria criada pelo homem. Eu até acharia matemática uma ótima matéria se o professor não fosse um velho, gordo e mal amado que se acha. O lado bom é que...pera, não tem lado bom. Depois de cinquenta minutos...cinquenta...como pode ter tanto tempo para uma matéria tão...Bom, voltando...estava indo para a minha próxima aula, por onde passava todos me olhavam com desejo ou inveja, tenho que admitir que era muito bonita, mas nunca me importei com aparência, principalmente a minha.

Cheguei na sala e me sentei no meu lugar, logo as nojentas da escola chegaram. Ainda na porta ficaram me encarando, eu apenas retribui a encarada, já to até vendo que hoje elas vão me encher o saco.

As aulas passaram rapidamente, finalmente o intervalo. Saí da sala e fui até meu armário. Abri a porta do mesmo, após colocar a senha dele, deixei os livros que não precisaria mais e peguei o livro de biologia, na qual era a próxima aula. Fechei a porta do meu armário e tomei um grande susto.

Eu- Está tentando me matar?
xx- Não, apesar de ser uma ótima ideia, mas ia sentir a sua falta.
Eu- Valeu, Victoria. Sua sinceridade me anima cada vez mais.- falei e ela revirou os olhos.
Victoria- Vamos?
Eu- Não estou afim de ir até lá...- apontei na direção do intervalo.
Victoria- Eu já sabia disso e peguei nossos lanches, mas deixei ele lá no gramado, então...- falou ela e saiu andando.
Eu- Me espera!- falei alto o suficiente para ela ouvir.

Victoria era a minha única amiga naquele colégio, acho que a única que falava sempre a verdade para mim mesmo que doesse e muito. Conheci ela por acaso, eu estava atrasada para a aula de matemática- como sempre- e nos esbarramos.

Flash Back On

Quem manda dormir tarde e querer acordar cedo? Mas como sou bem complicada...aqui estou eu correndo pelos corredores silenciosos da escola. Faltava só dois corredores para conseguir chegar em minha sala, mas fui impedida por algo se chocando com o meu corpo, fomos eu e a pessoa ao chão.

Eu- Desculpa! Não queria te derrubar.
xx- Ah sim....não sabe o quanto eu to acreditando.
Eu- Já pedi desculpas, quer mais o quê?- perguntei levantando e a encarando.
xx- Que a rainha da perfeição olhe por onde anda.- falou a garota de frente pra mim.
Eu- Rainha da perfeição??...Olha se eu tivesse tempo a perder eu continuaria essa idiotice, mas não tenho. Fui!- falei passando por ela.
xx- Eu ainda não acabei...- eu a olhei de cima a baixo.
Eu- Sim, você acabou. E se quiser resolver isso depois tem o intervalo e a saída, mas agora tenho uma prova e não irei perder nem por você, nem por ninguém.- ia sair andando, mas fui interrompido por uma mão segurando meu pulso.
xx- Matemática??
Eu- Sim, por quê?
xx- Ele ainda não chegou. Antes que eu me esqueça, sou Victoria.
Eu- Prazer, sou Ella.
Victoria- Sei quem você é. Você é bem popular, mal cheguei na escola e já fui orientada a me manter longe de você, queria saber por quê?
Eu- Nem eu sei essa resposta, mas desde que estudo aqui fazem isso.- falei dando um sorriso fraco.
Victoria- Não importa mais, pois agora eu estou aqui.- falou ela dando um grande sorriso e eu fiz o mesmo.

Flash Back Off

Fomos até a parte gramada da escola, nos sentamos no chão mesmo e comemos. O sinal bateu avisando o final do intervalo e o começo do inferno. Não me entenda mal, eu amo biologia, mas as pessoas da minha sala não cooperam em nada para a aula ser legal. Me levantei calmamente, agradeci Vick e fui para a minha sala.

A aula como sempre foi chata e as próximas aulas não foram as melhores, mas foi uma das mais engraçadas. Educação Física. Meninas patricinhas que não jogam e nem sabem fazer nada jogando para chamar atenção de algum dos meninos do time de futebol. Admito no time havia alguns menino bem bonitos e alguns lindos, mas esses só eram lindos com a boca fechada, pois ela aberta transformava eles em monstros feios. Eu nunca fui fã de ficar puxando o saco de alguém do time, sempre fui a "Linda Estranha", que apelido maneiro.

O sinal bateu. Mais um dia de aula chegava ao fim e minha alegria foi demais. Praticamente corri para o vestiário e me troquei, tomaria banho em casa. Fui até meu armário e peguei os livros do dia seguinte, após fazer essas coisas fui direto para a saída. Advinha que estava me esperando?....Victoria?...Não, longe disso, mas as garotas nojentas da minha turma.

xx- Ella!!- exclamou uma delas.
Eu- O que você quer??
Xx- Calma querida!- falou ela fazendo careta de nojo no final da fala.- Só queremos conversar sobre a aposta.
Eu- Que aposta?
xx- Que fizemos para você...
Eu- Fizeram uma aposta para mim sem eu pedir??
Xx- Ela aprende rápido....
Eu- Minha mão na sua cara também vai ser rápida...
Victoria- Calma.
xx- Ouça sua amiga ai.
Victoria- As vezes tenho dó de você, Anastácia.
Anastácia- Bom para você!- falou ela dando uma risadinha.
Xx- Vamos ao que interessa...
Eu- A aposta, certo Griselda?
Griselda- Apostamos que você faria um vídeo e mandaria para o The X Factor, mas caso não aceitasse teria que transar com um dos jogadores do time a nossa escolha.
Eu- Que mais?
Anastácia- Nada!- falou dando de ombros e eu olhei para Victoria.
Eu- Qualquer vídeo?
Anastácia- Você tem que cantar...- parou ela para pensar e eu apenas bufei.
Victoria- Cantar...???- perguntou ela desesperada, se não estivesse em um momento tenso teria rido.
Griselda- Como você enrola. É só cantar I Can't Stop Loving You do Ray Charles..- UAU! Elas estudaram bastante, se bem que acho que elas pediram a alguém essa música e tenho uma leve ideia de quem seja.
Eu- Pode ser, mas Vocês vão ter que deixar eu e Victoria em paz pelo resto do ano. Feito?- estiquei a mão direita para ela.
Anastácia- Feito!- falou ela apertando a minha mão.

Virei meu corpo e saí puxando Victoria comigo. Assim que saímos da escola fomos em direção as nossas casas em silencio.

Paramos em frente a casa dela e nos encaramos.

Victoria- Você vai mesmo cantar??
Eu- Vou! Não vejo nada demais nisso.- falei dando de ombros.
Victoria- Não se faça de forte, não comigo.
Eu- Não estou me fingindo de nada.
Victoria- Que seja! Porém você só vai fazer esse vídeo quando eu for para a sua casa mais tarde, vou dormir lá.- falou ela sorrindo.
Eu- Uau! Tudo bem, né? Não tem como fazer mudar de ideia ao menos não agora.
Victoria- E nem depois.- ri daquilo.
Eu- Ok, Vick! Vou para casa dar uma arrumada em tudo e tomar um bom banho.
Victoria- Até logo!
Eu- Até!- falei acenando para ela enquanto andava.

Fui calmamente para casa.

Assim que cheguei na mesma, abri a porta e entrei. Deixei minha bolsa jogada na sala e fui para a cozinha. Fui até a geladeira e observei que na mesma havia um bilhete, respirei fundo e peguei o mesmo. Abri o mesmo e li:

"Filha, eu e seu pai, teremos que viajar para a França. Esperamos que você entenda e para lhe recompensar traremos presentes. Depois ligaremos, assim que der, para conversarmos melhor. 
                                                                                                Com amor, mamãe!"

Eu amassei o bilhete e joguei em qualquer canto daquela cozinha, instantaneamente senti meus olhos arderem e logo as lágrimas caírem rolando pelo meu rosto. Que merda! Eu não queria presente nenhum como recompensa só queria meus pais ali comigo. Agora, que eu iria precisar tanto deles por causa dessa aposta, talvez eles pudessem me dar algum conselho de como agir ou o que fazer, mas não para eles trabalho em primeiro lugar. Estava cansada de ser forte e deixei todas as lágrimas saírem...

Quando dei por mim, soluçava igual uma garotinha, tentei me controlar, mas não deu muito certo. Respirei fundo após vinte minutos, ainda fungava fortemente devido ao choro.

Me levantei daquele chão gelado, na qual mal me lembrava de como havia parado ali, e fui para o meu quarto.

Assim que entrei no mesmo, já fui arrancando minha roupa ficando só de lingerie, olhei no relógio e faltava uma hora para Victoria chegar em casa, eu tinha que tirar essa cara de zumbi do rosto antes dela aparecer. Só fui tomar banho, pois não havia tomado na escola. Blackpool ainda estava fria e seu céu agora possuía uma mistura de cinza escuro com um azul, provavelmente choveria. Bufei e fui tomar meu banho logo.

[...]

Estava encarando meu closet, não estava afim de colocar alguma roupa, só queria deitar na minha cama e dormi. Antes de pegar alguma coisa lá dentro a campainha tocou. Bufei e sai do meu quarto só de lingerie mesmo.

Cheguei na porta e a abri, dando de cara com Victoria e mais dois garotos. No mesmo instante senti meu rosto queimar, mas ignorei.

Eu- O ultimo que entrar, feche a porta!- falei dando as costas para os três e já ia subindo as escadas, quando ouvi meu nome ser chamado.- Sim?
Vick- Você não tem roupa, não?- perguntou ela levantando uma das sobrancelhas.
Eu- Te tenho, mas que culpa tenho eu se vocês chegaram quando eu acaba de sair do banho.- dei de ombros e voltei a subir as escadas.

Cheguei no meu quarto, completamente envergonhada, voltei a meu closet e procurei algo que fosse rápido para se vestir, no final coloquei qualquer roupa e desci.

Mal coloquei meus pés no ultimo degrau e senti três olhares curiosos sobre mim, tentei não corar, mas não deu certo e como sempre disfarcei.

Eu- Então...?- perguntei olhando para cada um ali.
Vick- Ah é! Este é meu primo Daniel, mas o chame de Dan e o seu amigo Rick.- apontou ela para cada um. Daniel até que lembrava Victoria, ele era moreno, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos escuros e parecia ter um corpo natural. Já Rick era forte, cabelos encaracolados e loiros escuros, olhos azuis e moreno.
Eu- Prazer e espero que não tenham se incomodado com a visão anterior.- falei irônica.
Rick- Até que foi...- ele foi interrompido por uma cotovelada nada discreta de Daniel.
Dan- Calado!
Eu- Deixe ele falar, Daniel.- pedi sorrindo, Victoria apenas observava toda aquela cena se segurando para não rir, a infeliz me conhecia muito bem para saber que eu ia aprontar alguma.
Rick- Eu ia dizer que foi uma ótima visão, mas ainda bem que minha namorada não estava por perto.- falou ele dando de ombros. Olhei para Victoria e percebi que ela ficou triste com o que ele disse.

Para tudo...minha melhor amiga, gosta daquele Rick?

Abri um sorriso enorme e depois mexi as sobrancelhas para ela, que riu e fez que não com a cabeça.

Eu- Obrigada pela sinceridade.- sorri para ele.
Vick- Quem vê acha que é educada desse jeito...- falou ela rindo.
Eu- Mais ai que esta minha cara Victoria, eu sou muito educada, mas só uso de vez em nunca...- falei rindo. Logo uma conversa bem animada se iniciou na sala da minha casa.

Pedi uma pizza para jantarmos e continuamos a nossa conversa. Mais infelizmente Vick me lembrou que eu tinha de cumprir aquela aposta idiota.

Dan- Que aposta?
Eu- Explica ai para eles...vou arrumando as coisas lá em cima.
Vick- Ok.

Nem esperei qualquer outra pergunta e corri ao meu quarto, peguei meu notebook, câmera e meu celular que havia ficado jogado em cima da minha cama.

Desci as escadas correndo e me sentei do lado de Victoria.

Dan- Você esta pronta?
Eu- Na verdade? Não, mas o que pode acontecer de mais?
Rick- Qualquer coisa estamos aqui do seu lado.- falou ele sorrindo e abraçando Victoria. Que ficou corada e suspirou nervosa.

Liguei meu computador, peguei minha câmera, arrumei meu cabelo e assim que ele ligou entrei no site do X Factor. Acessei o link, na qual estava escrito "Se inscreva aqui!", fiz todos aqueles processos descritos e cantei a bendita música I Can't Stop Loving You do Ray Charles. Victoria me abraçou e sorriu.

[...]

Os meninos haviam ido embora e Victoria já se encontrava dormindo na minha cama. A cobri e me deitei ao seu lado, fiquei pensando em tudo o que poderia acontecer e o que já havia acontecido. Senti meus olhos pesarem após várias horas. Fechei minhas pálpebras e dormi.




Autora: Bom, peço desculpas pela demora, quero deseja um Feliz Ano Novo a todos vocês, que nesse ano conquistemos tudo aquilo que não conseguimos no ano passado e que esquecemos todas as mágoas que 2013 nos trouxe.
Beijos e até! xXx